27.12.09

Para Baixar e ler nas férias:



Gente li esse livro a duas semanas, fiquei tão apaixonada que li em dois dias. Jessica e o Guia para relacionamentos do lado sombrio é fascinante, a história é assim:


Casar definitivamente não estava nos planos de Jessica Packwood. mas um bizarro (e incrivelmente quente) novo estudante de nome Lucius Vladescu aparece, e diz a jessica que ela é uma princesa da Romenia que esta destinada a casar com ele desde que nasceu.

Armada com seu novo livro de "Crescendo com o Morto-Vivo: Um Guia Adoslecente para Encontros, Saúde, e Emoções com Vampiros. Jessica precisa fazer uma dramatica transição de uma adolescente normal amareicana para uma princesa vampira.
Mas quando as deliciosas lideres de torcida ganham a atenção de Lucius, Jess se descobre brigando com si mesma para ganhar de volta a atenção dele, parar uma guerra entre os clãs vampiros e salvar a alma de Lucius da destruição eterna.
“Apenas se lembrem, garotas: Um jovem vampiro do sexo masculino é um predador por natureza. Alguns garotos podem olhar você não só com um interesse romântico, mas como presa...”



A trama é divertida e rápida, passa-se em um ano tem romance, ciúme e um vampiro rude, em minha opinião muito mais vampiro que qualquer Edward, ele é gentil com sua amada, baixem e leiam depois me digam o que acharam.
 Obs.: O livro não tem em português só essa versão traduzida pra baixar, mas ela é de boa qualidade. 


XOXO. 


6 comentários:

  1. Acredita que baixei este livro semana passada e ainda não li! Agora com esta resenha, fiquei ansiosa e já começarei a ler hoje à noite.

    ResponderExcluir
  2. NaNa

    eu baixei esse livro é muito bom msmo eu achei que não iria gostar muito pq ja tô meio cansada desse negocio de vampiro ( eu empolguei com a Saga Crepúsculo acabei lendo House Of Night, Diarios de Vampiros e mais um monte de livro que a revista capricho indico) mais é boom Formaturas Infernais tbm é bem legal não é nada relacionado mas é bom.

    ResponderExcluir
  3. Cara, ameiiiiiiiii esse livro! Uma história bem diferente dos romancesinhos q staum por aí! show!

    ResponderExcluir
  4. NaNa

    eu procurei no lugar onde eu baixo musica no caso o ares.

    ResponderExcluir