19.12.09

Sorry ):

Pessoinhas..

Soh to postando agora pqe meu sentimento de culpa invadiu :P
Eu to superhipermega atolada c o vestiba.. entaoz deixei oblog d lado um pouquinho.. Sorry³ !

Mas.. tenho vontade de fazer isso ha um tempinho..
Queria qe vcs me dessem uma 'interpretaçao' de cada capa da Mediadora.. pqe vou ser sincera.. nao faço ideeia do qe as capas novas representam !!

Ajudem ?!?

XOXO

Um comentário:

  1. Nik:

    Carol sinceramente eu concordo com vc eu naum intendo direito oq essas capas querem dizer !!!
    1_ SHAdownland::: Deve ser a boca da Suze e pedaçinho do nariz e o pescoço dela!!(porem não gostei pq tipo influÊncia na escolha da atriz!!)

    2_ Ninth Key::Dentro desse fogo tem uma carta de Taró??? que é o Arcano Nove ,porém nao entendo pq o fogo ?? :O kkkkkkkkk

    3_Reunion :: Essas pessoas devem ser os ''anjos''(são é capetas isso sim ...:P)

    4_The Darkiest Hour :: Não faço a minima ideia!!kkk,mas talvez seja pq qnd ela começa a trabalhar e compra ropa(NADA HAVER)kkkkk

    5_Haunted::Acho q é a Ex- do jesse, Maria .

    6_twilight::Já como, talvez o 1º começou com a Suze , talvez seja ela denovo na ultima capa kkkkkkkkkkkkkkk

    bj0os

    ResponderExcluir