14.1.10

Uma Mediadora sexxxy


Gente sapeando no outro dia pelo lindo mundo dos livros e-books (adoro a oportunidade de conhecer histórias que não preciso comprar o livro, e se gostar, compro) e li a sinopse do livro Paraíso, é um daquelas coleções de banca (sem ofensa pra quem gosta) a coleção se chama Fuego. Já da pra imaginar ne ? Bom a história é a mesma de A Mediadora só que no lugar de menina de 16 anos é uma mulher e o fantasma não é contido, ou respeito, ele é cheio de paixão, se é que me entendem. Dêem uma olhada na descrição lá do blog Clube da Livraria, minha fonte: 



"Ela o deseja. Precisa dele. Mas jamais poderá tê-lo. Porque ele é um fantasma...

Monique Vicknair tem um segredo: ela é uma médium dedicada a ajudar os espíritos a passar para o outro lado. Infelizmente, Monique tem estado tão ocupada com o mundo etéreo que se descuidou de sua vida terrena. E isso já tem um booom tempo...
Ao encontrar o falecido, porém sexy, Ryan Chappelle, Monique tem a chance de unir o útil ao agradável. Ela poderá continuar seu trabalho como médium... desde que Ryan a ajude a aproveitar um pouco mais a vida... mesmo sendo um fantasma!
Ryan conhece bem os prazeres do corpo feminino, e isso não mudou com sua morte. Mas ele quer Monique como jamais desejou qualquer mulher. E se recusa a partir deste mundo enquanto não fizer amor com ela. Se Ryan tiver de infringir todas as leis do céu e da terra para isso acontecer, ele enfrentará as conseqüências... uma de cada vez..."


Gente e ai, quem sentiu falte de cenas calientes da uma baixada, e lê:




XOXO




2 comentários:

  1. Bem , eu vou disseer q EU MORRO DE CIUMES DA SAGA e tipo evito livros parecidos com A Mediadora!!1 pq msm q TALVEZ naum tenham copido da Meg , ou nao .... seilá naum gosto !!!
    bj0os

    ResponderExcluir
  2. Nanna esse livro e muito bom, mesmo abordando o assunto de a menina falar com os mortos e muito diferente, ele e um livro adulto e não adolecente. Porque você não posta os outros dois que faltal :)
    2° Rosas & Almas
    3° A Flor Da Pele
    beijux

    ResponderExcluir