18.3.10

Novidades !


Eu sei.. nao sou maluca.. acabei de falar qe nao achei nd, mas cliquei num link qe foi minha salvação..


' Curiosidades:
Capas novas para Diário da Princesa xD
Na minha opnião ficou beeeeeeeeeem mais bonitinho.. xD


' Filme Avalon High
O filme será lançado na primvera desse ano, eu acho, jah qe no site tah dizendo outono (nos EUA). \o/.
Filme Original do Disney Channel, Avalon High fala sobre adolencentes que são a reencarnação dos personagens da lenda do Rei Arthur. (notícia resumida por mim, tirada do site da Meg)

Nota da Meg:
"Eu sei, eu sei. Eles mudaram o nome Ellie para Allie. Ou talvez isso é um erro de impressão. Quem sabe? Não vou falar sobre a outra grande mudança que está fazendo, porque confia em mim, você vai adorar. "


' E.. Filme da Mediadora (\o/³)
The Mediator movie news is that it’s STILL ON! So keep your fingers crossed!

Algo como.. o filme vai acontecer, cruze os dedos !!



XOXO

4 comentários:

  1. Nossa, tô ansiosa DEMAIS pelo filme de "A Mediadora".

    Deus do céu, será que esse ano sai trailer oficial?

    ResponderExcluir
  2. A notícia do filme A Mediadora é que ele ainda está ON! Portanto, manter os dedos cruzados!

    É isso que tá escrito ai em Inglês...

    ResponderExcluir
  3. Sim Flávia, eu sei.. mas ON eh uma gíria tbm. Ele está ON, mas ou bem nao significa nd.. mas pode ser interpretado como algo qe vai acontecer, qe existe, tá ali.. enfim..

    Beiijos

    ResponderExcluir
  4. Ah, essa é a capa original, a americana.
    Prefiro mil vezes!!!! *-*

    ResponderExcluir