24.4.10

Coisas, e coisas novas!

Temos muitas coisas pra contar pra vocês meus assombrados...

1º) Novo membro! 
A partir de hoje temos um novo membro na equipe: a Brenda. Ela adora a serie, vive procurando coisas sobre a serie tudo mais, ela vai postar toda terça-feira e ela que cuidará do nosso twitter, alias ela que criou ele ( adorei o fundo, vocês não?). Sendo assim: Seja bem vinda Brenda!!!!

2º) Outros blogs...
Estamos começando a ficar inspiradas la nos nossos outros blogs e pedimos o apoio de nossos assombradinhos... quem puder espiar e seguir, agradecemos (sintam o meu grande sorriso agora, tipo do gato da Alice). Então, aqui vão os utimos posts:
Da Carol: http://blueberry-moon.blogspot.com/2010/04/seguindo-o-coelho-branco.html
Da Nanna: http://quartzodiario.blogspot.com/2010/04/cade-o-charme.html

3º) Campanha para divulgação!!!!
É o seguinte assombrados: estamos crescendo, sabemos que somos um dos poucos sites no mundo sobre a série (me senti importante agora) e tal, contudo queriamos mais um reconhecimento oficial, da Tia Meg e da Galera Record ( a editora da Meg no Brasil). Pra isso precisamos ter um numero substancial de gente apoiando, ou na língua do blog "seguindo". Nossa meta são 100 seguidores, por isso pedimos pra quem nos lê e não segue apertar la em baixo a botanzinho e ter sua fotinho em um desses cubículos bonitinhos, os que já são divulguem a gente!! Amiga vizinho! Orkut twitter papo de recreio o que for conta sobre agente e pede pra nos add! Temos um mês pra isso gente da e sobre, se passar melhor ainda!

4º) Twitter e orkut
Quem for comentar esse post e tiver twitter mande o leu link e assombradinhos, a comu. tah abandonada! Da até pena vamos participar pliizzzzzzzzzzz.

5º) Momento sentimental:
Serio gente nos últimos tempos nada me da mais alegria e orgulho que isso aqui, é como um filho pra mim, é um prazer procurar coisas e escrever pra vocês sempre, obrigado por lerem!

Bjoooossss e boa semana!


Adendo da Ca. rooL:
Comu:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=95957113&refresh=1
Perfil:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3628047054053417573
(ambos reformulados)

4 comentários:

  1. Olha povaao.. filho pra mim nao eh nao ta.. eh mais como um irmaozinho mais novo :P³

    Amo vcs !!

    ah.. folow me:
    http://twitter.com/cahbelmonte

    ResponderExcluir
  2. Girls... já to seguindo vcs no twitter!
    Eu não sou das mais ativas, mas vou fazer o que puder p ajudar na divulgação :D
    Tomara que o Brasil inteiro conheça a série!!!

    BjooOO

    @cahp2k

    ResponderExcluir
  3. Obrigadaa meninas!! eu q estou muito honrada de estar nesse blog pois eu gosto muitooo e sim vamos DIVULGAR O BLOG !!!!:D:D:D:D
    to seguindo vcs no twitter !!! :P:P:P

    ResponderExcluir