20.4.10

Espiadinha: Tom Sturridge



Esse gaaato é um dos amigos mais fieis de Robert Pattinson e candidato (segundo os fans) ao papel do Paul.
Ele é inglês e tem 24 anos, e tem muitas ligações com o mundo de Twilight. Primeiro, ele e Rob provavelmente se conheceram nas gravações de Feira das Vaidades (onde o Edward fez um papel que foi cortado), ele foi namorado da Camilla Belle, apontada como affair do vampiro e foi cotado para o papel principal de Jumper, onde Kristen Stewart trabalhou.
Agora, antes que me xingem e digam "aqui é pra falar de a Mediadora e não de Crepúsculo" eu so estava contando os preceitos do rapaz... pois ele não fez muitos filmes, só peças, no Reino Unido. Alias, o charme inglês cai bem no Paul, ne?
O Tom tomou as páginas do New York Daily News (e um post do Foforks) após ter "roubado" um papel do seu amigo famoso. Ele contou que estava na casa de Robert, sentado no sofá quando encontrou um scrip jogado no chão. Após ler pensou : esse papel não é pra ele, é pra mim, ligou pro produtores e foi aprovado!(rsrsrs) Agora ele sera um personagem coadjuvante em Wait For Forever.
Coincidência, os fans também chutaram Rob para Paul, o que ele obviamente ou muito provavelmente não fará por causa do Edward, que tal mandar-mos o scrip pro vampiro charmoso e torcer pra que o amigo querido ache?

7 comentários:

  1. Muito Gatoo!!!
    Ai Desu vcs Falaram do Meu Amado Foforks!! ♥-♥

    ResponderExcluir
  2. Quem sabe não? ele até q combina =]
    podem falar do q vcs quiserem meninas *-*
    Foforks é massa mesmo ;)

    ResponderExcluir
  3. NAO ME BATAM !
    mas ele ta me lembrando o Caio Blat :P

    ResponderExcluir
  4. Aí.. ele é gato.. mas nada a ver veý --'
    O Paul tem cabelo encaracoladinho (ELE TEM CAIXINHOS CLARINHOS meio dourado)--' e o Pattinson ?! nada a ver 2
    Aff --'

    ResponderExcluir
  5. eu acho ele lindo so que temos que proucurar tipo algeme mas novo tipo de 16 anos. mais ele e lindo de mais ele e e d+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir