8.4.10

Nostalgia


Assombradinhos..


Para os cariocas de plantão (se eh qe tem algum).. A gente aki do blog nem comentou sobre a passagem da Meg aki no RJ, e no Brasil em geral. Pois bem, na falta de noticias, vai isso msm.

E ai, algum d vcs foi na Bienal, ou viu a Tia Meg por aí ? Gostaria qe, se a resposta for (x)sim, contassem pra gente a experiência..
Soh digo uma coisa. Ela eh um AMOOOOR de pessoa, mt fofa e simpática.. conversa c os fãs e faz o máximo pra aprender os nomes deles.. (:


XOXO

4 comentários:

  1. Fui na Bienal no dia que ela estava lá mais tinha uma fila enorme todos de coroa eu não conseguir vê ela nem de longe eu vi foi os Brasileiros...

    ResponderExcluir
  2. Ela é mtoo fofa!!! amooo elaa

    ResponderExcluir
  3. AH! Eu fui, fiquei horas naquela fila maldita, mas pelo menos conheci a Meg. Aí cara, é muito fofa, muito gente boa e simpática. Elogiou o meu vestido, riu da minha pagação de mico quando eu acabei pegando a caneta dela para escrever na mão "Assombrado" em inglês, já que eu tinha pronunciado a palavra errado. Enfim, ela é muito fofa, pena que foi bem rápido e acabei que perguntei do Paul, invés de perguntar do Jesse HUSHUAHUSAHSU. Por que fui perguntar do Paul, meu Deus? HAHAH
    E ela muito fofa aceitando burlar as "regras" da parada e escrever num papelzinho qualquer "feliz aniversário" para uma amiga minha. Lembro até hoje dela pondo o dedo na boca e dizendo " Shiiu, Don't tell anyone ;) " HUASASAUSHUSHU

    ResponderExcluir
  4. Queria TANTO ter ido! D:

    ResponderExcluir