13.5.10

Outra mediadora (:


Assombradinhos do s2,

Eu nao sei se vcs tem tv a cabo e talz.. mas existe uma série americana, transmitida pela FOX qe se chama Ghost Whisperer. Tah aki um pouquinho dela pra vcs:

Ghost Whisperer é uma série dramática americana criada por John Gray e duas vezes nomeada para um Emmy Award. A ação segue a vida de Melinda Gordon, uma jovem mulher que consegue comunicar com espíritos. Além de Jennifer Love Hewitt, que interpreta a protagonista, o programa conta também com as participações de atores como David Conrad, Camryn Manheim, Jay Mohr e Aisha Tyler.
Ghost Whisperer encontra-se atualmente renovada para a sua 5ª temporada. A série surgiu simultaneamente com outras de temas parecidos, como Joan of Arcadia, Medium e Tru Calling.


Olha.. eu nunca acompanhei essa série nao, mas ja vi um pouco e gostei mt.. eh a cara da nossa Suze. Ja True Calling eu amavaaa !


Espero qe gostem..

XOXO

7 comentários:

  1. Brenda S.

    AH Eu ja ouvi falaar dela e ja vi um comercial.Nao sei pq mas a ''the mediator'' tem aquele diferencialll!!! q as outras nao tem e q amammos!! UHUU

    ResponderExcluir
  2. Ai, meu Deus! Amo demais essa série!
    É muito parecido com A Mediadora, dá até pra duvidar se não copiaram, rs. Mas enfim, muito, muito boa GW. s2 Meu vício.

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu já vi umas 2 vezes. *-*
    Adorei, mas não acompanho não. Também lembrei da Suze. hahahaha

    ResponderExcluir
  4. é verdade,euuu adorooo Ghost Whisperer e toda a vez que eu assisto eu lembro da Mediadora ! é muuuito bom !

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro essa serie *-*
    vale a pena ver ;)

    ResponderExcluir
  6. Adooro essa serie. Vejo toda sexta-feira na Sony. Parece bastante com a mediadora, mais claro tem algumas diferenças! Mais mesmo assim amo muito cada cap e mais interessante que o outro.

    ResponderExcluir
  7. Essa serie eh muuito boa... Eu assisto a bastante tempo ja, e, apesar de ser diferente em alguns aspectos de "A Mediadora", eh uma serie otima para se acompanhar, principalmente para qm gosta desses temas sobrenaturais ;) Recomendo :D (Atualmente passa de segunda a sexta no canal sony, as 19:00 se nao me engano)

    ResponderExcluir