6.5.10

Pequena Bronca (:

Gentee !

Cade vcs heeein ?!

Nos ultimos posts, mal teve gente acessando.. a Brenda postou aki pela primeira vez e quase ngm viu.. "/

A mesma coisa c a tirinha.

Agradeço muiitoo os nossos seguidores, por seguirem e visitarem o blog, mas ele so vai crescer msm se tiver gente ajudando.. !

Qem votou na enquete: o template tah disparado, alguem tem ideia ?? Comenta akii !
O kut e o twitter tbm tao abandonados.. ngm faz nd laa !


Vamos deixar o blog melhor pra, qem sabe, uma 'campanha 200 seguidores' !!



XOXO

4 comentários:

  1. Estou aquiiiiii !!! Amo a Mediadora e sei que vocês são as unicas que tem um blog !!!

    ResponderExcluir
  2. Faço minhas as palavras da Carol! So vamos crescer e conseguir coisas legais se vocês participarem!
    xoxo

    ResponderExcluir