5.6.10

Fanfic: A Mediadora- caixa de pérolas (cap.1)

Gente começo a postar hoje a fanfic que eu escrevi de A Mediadora, quem tiver uma fanfic tbm pode mandar, espero que gostem, comentem e dêem sugestões.


Já estava buzinando pela milésima vez, era incrível, nunca demorei tanto para chegar a Sociedade Histórica de Carmel. O transito estava abarrotado de turistas, principalmente próximo ao estacionamento.
Nem podia acreditar que estava a dois anos namorando com o Jesse, oficialmente e tal, e em duas horas estaria-mos comemorando, e todos poderiam vê-lo comigo e tudo mais, e quanto ele me deixa sem ar. Acabei me distrai tanto pensando em Jesse – e sabe seus olhos, seus músculos, seu abdômen que ao perceber uma minivan ia estacionar em uma vaga bem na minha frente. A não, nem pensar, fui mais rápida, minha ansiedade era grande, assim como meus planos para a noite, se Jesse não ficasse tão, bom tão Jesse conservador.
Quando entrei no prédio procurei Jesse. Assim que o encontrei entendi o porque de tantos carros, hoje tinha um numero muito maior de visitantes do que o habitual. Assim que me avistou Jesse veio lentamente na minha direção e disse ao meu ouvido:
- Espere um pouco na lanchonete hermosa, Penny fez bolo de chocolate.
Assenti com a cabeça e olhei enquanto ele se afastava, andei direto a lanchonete, conhecia muito bem, na verdade desde que Jesse começou a trabalhar venho para a lanchonete, esperar Jesse terminar o último tur , já havia decorado todos aqueles quadros e pessoas que viveram em Carmel muitos séculos atrás, Jesse ao contrario não se cansava, adorava trabalhar.
- Suze! Meus parabéns você prendeu mesmo o gato! – gritou Penny com um sorriso malicioso assim que me aproximei da cantina. Ela era linda loira de olhos verdes, e eu não gostava muito dela assim que a conhec.i Quem iria gostar de uma loira linda de olhos verdes trabalhando com o seu namorado? Mesmo que ele tenha esperado 150 anos como fantasma pra te conhecer? É só que Penny era bem diferente, primeiro ela namorada um surfista pra lá de gato, e bem ela era bem mais velha era tão espontânea que na segunda vez em que nos vimos me disse: “Olha o Jesse é um gato e tudo, mas na boa, não gosto do tipo latino, e ele é louco por você e ele eu louca pelo meu loirinho, então não fique de ciúmes, e podemos ser amigas.” Então, passei a gostar dela mais rápido que se pode disser pessoa louca.
- Oi Penny, cade o belo bolo de chocolate?- perguntei com um sorriso maior ainda, fugindo da pergunta dela.
- Já te contaram? Aqui um pedaço
Então, no momento em que ela se virou para contar um pedaço do enorme bolo na bancada atrás dela que eu vi uma senhora, bastante idosa olhando na direção do Jesse e seu grupo, não que eu estivesse com ciúme de uma velhinha. O fato é que ela era uma fantasma, o que era muito estranho, pois bem, pessoas idosas raramente viravam fantasmas, quer disser vi poucos em toda a minha vida de mediadora, e isso é toda a minha vida.


7 comentários:

  1. Muito boa!
    Quero saber o que vai acontecer!!!
    Quando q vc posta a continuação *dizqueélogo* ?

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Tah ótima a fic!!!
    :D
    Continua postandooooo

    ResponderExcluir
  3. Uhuull A-ME-I!

    Esperando novos capítulos... :D

    BjoOO

    ResponderExcluir
  4. Bruna Fischer:

    Aaaaah. amei mtoooo! hshshs
    to louca pra ver os próximos!

    ResponderExcluir
  5. ooi
    Começei a ler A Mediadora nesse final de semana, eu gostei muittoooo dei muitas risadas..
    amei o final
    Mais confesso que eu torcia muitooo para que a Suze ficasse com o Paul. Tá eu sei que ele é meio que "vilão" dos dois ultimos livros, mais ele gostava muito dela a ponto de fazer o que ele fez, voltar no tempo e meio que perde os neoronios ñ é qualquer um que faz pra uma garota qualquer a ñ ser que ela se signifique muitoo pra ele.
    E o jeito que ela se descreve o que ela sente quando ele beija ela pela primeira vez no quarto dele dá pra perceber que deixa ela bem balançada. E ela mesma confessa que gostou, que que depois que ela enfiou o dedo no olho dele ele tentasse beija la de novo ela o beijaria de volta.

    Eu queria que tivesse um fim alternativo com a Suze ficando com o Paul.

    Obs:. ficou muitooo bom, to loca para ver os proximos.
    Mas por tudo de bom que existe faz um com ela ficando com o Paul no final.

    Beijos =*
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nao concordo que a Suze deveria ficar com o Paul. Ele disse que gostava dela, mas tambem admitiu que o que Jesse fez por ela, ele nao seria capaz de fazer.

      Excluir
  6. To gostando muito da fic e eu vi que ja tem ate o episodio 20.
    1001 Beijos do que aparentemente é uma nova fá .

    ResponderExcluir