16.6.10

Fanfic: A Mediadora- caixa de pérolas (cap.2)

A senhora nem notou que eu estava a observando, continuou caminhando atrás do grupo. Ela olhava fixamente para um senhor, igualmente velho que estava prestando uma imensa atenção em Jesse.
Na verdade, ele perecia saber de cor tudo o que Jesse iria disser, ou simplesmente havia decorado, por que um minuto depois de reparar a repeti me dei conta de que eu já conhecia aquele senhor. Eu o conhecia porque ele sempre ia a Sociedade Histórica, toda sexta feira em que eu fui e esperei Jesse ele estava lá.
Foi ai que resolvi me aproximar da fantasma idosa e perguntar da forma mais casual possível:
- Ei, aquele senhor é seu marido?
Nem preciso disser que ela levou um baita susto, primeiro porque só eu podia vê-la e segundo porque, bem, não se chega em alguém e pergunta diretamente quem é a pessoa pra qual ela está olhando, principalmente se esta pessoa não imagina que ninguém ainda a veja.
- Você pode me ver?- ela perguntou depois do choque inicial
- Sim, me desculpe perguntar assim, mas eu percebi que a senhora estava olhando para o senhor, então pensei que ele deveria ser seu marido.
-Eu sabia que gente como você existia!- ela falou de repente me deixando assustada e também muito ofendida.
- Como assim gente como eu? – Então percebi que estava quase gritando e ninguém alem de mim poderia ver com quem. Ela percebendo a situação me puxou pra um canto afastado atrás de uma larga coluna.
- Me desculpe querida, não quis te ofender. É só que minha vida toda acreditei g fantasmas existiam e apenas pessoas especiais podiam vê-los. Muito bem, respondendo a sua pergunta meu nome é Isabel Gonçalves e aquele ali é meu marido Jesse.
-Ou, Jesse é o meu namorado! E ele também pode te ver...
- Sim o seu Jesse, o meu é aquele senhor ali, mas o seu pode me ver também? Que fantástico! Ai meu Jesse adora o seu, ele vem toda semana aqui só para vê-lo adora suas explicações sobre a família dele...
- Ou, família dele? Como assim?

6 comentários:

  1. Bruna Fischer:
    u.u ameeei. pke voces nao colocam numa comunidade do orkut? faz uma web novela, alguma coisa do tipo. aposto que mta gente ia ler (ee participar, óbvio). (:

    ResponderExcluir
  2. cade o prosimo q emosionante

    ResponderExcluir
  3. Mais!!!!
    Os dois Jesse, o mesmo? Ou da mesma família?

    Ansiosa...

    ResponderExcluir
  4. COMO É QUE É????

    DOIS JESSE'S????

    *Morri*

    ResponderExcluir
  5. É super legal os capitulos , só q eles poderiam ser maiores ....

    ResponderExcluir