6.7.10

Fanfic: A Mediadora- caixa de pérolas (cap.3- parte II)

Então era isso, a família de que a senhora fantasma estava falando era a do seu marido. Mais ainda sim eu não entendia o que uma senhora tão idosa tinha de pendente para se tornar uma fantasma. Por enquanto não queria pensar nisso, em mais um caso de fantasma. Veja bem, quem iria preferir pensar em problemas de fantasma quando se esta indo para a casa do seu namorado, que alias é lindo?

-Suzannah, fique a vontade, eu não demoro.- Jesse foi logo dizendo enquanto entravamos em seu apartamento.
Desde que voltou a ser humano a dois anos, Jesse mora nesse apartamento. Não é muito grande, na verdade  tem apenas o banheiro e uma sala/quarto com uma cozinha separada apenas por um balcão. O sofá desdobra e vira uma cama, Jesse ficou tão impressionado quando viu na loja que o comprou e melhor ainda, quis experimentar comigo a nova cama. Claro, do jeito que meu namorado é ele nunca pensou em dar uns amassos na nova cama. A principio ele só queria me mostra, animado, como ela era macia diferente do sofá velho em que dormia. O caso é que, veja bem, nossos beijos foram evoluindo, a quando percebi estava-mos agarrados e os lábios de Jesse estavam bem abaixo do meu pescoço. O problema é que bem na hora em que me dei conta de tudo, ele também percebeu, e desde então nunca mais entrei no apartamento, e muito menos vi o sofá aberto. Não que EU não quisesse, mas Jesse parecia não confiar em nos, ou nele mesmo e sempre dava uma desculpa para nuca irmos a sua casa, até hoje.

E nesse meu mais um momento de devaneio (tudo bem, eu sei que estava demais) meu hermoso apareceu, saindo do banheiro somente de calças. Claro que eu estava sem ar, mas como perder essa oportunidade? Levantei e andei ate ele, tentando controlar o medo de uma rejeição, eu conhecia Jesse, isso era totalmente contra os seus princípios. Eu o queria e honestamente, o que havia de mal? Éramos namorados,e há dois anos!

-Jesse...- Eu falei assim que cheguei as suas costas e comecei a beija-lo- A quanto tempo você não me abraça de verdade? Esse é nosso aniversário de 2 anos...


(Gente, é o seguinte, aqui termina o cap.3, é claro que minha idéia é continuar essas cenas de amasso no próximo capítulo  porém não sei se vai se alguem tem algo contra, veja bem - sitando a Suze- não que tenhamos coisas eróticas aqui, apenas será um pouco mais do que Tia Meg escreve nos livros. Por isso eu peço, comentem por favor, digam se eu posso escrever o que penso, nesse sábado, ou se é melhor pular. Bjinhos)

9 comentários:

  1. estou adorando a fic, vai fundo com suas ideias, amr! ;*

    ResponderExcluir
  2. na minha opinião ELE não faria isso

    ResponderExcluir
  3. Está perfeita *-* Continua a postar as suas idéias, vai ficar ótimo de qualquer jeito. vai fundo com suas ideias +1

    ResponderExcluir
  4. Vai fundo com suas ideias +2.... Adoro muito a fic...!!! *_*

    ResponderExcluir
  5. Continua, continuaa!!*-*

    ResponderExcluir
  6. Nossa por quanto tempo procurei uma continuação dessa serie...
    Não sei viver sem Suzannah e Jesse, pode continuar !! *-*

    ResponderExcluir
  7. pise no acelerador de suas ideias garota, você é otima, você tem que fazer o que você quer. XD
    Sou nova e estou adorando. bjs

    ResponderExcluir
  8. amo o o fic e suas idéias, gente, como eu espero essa cena...vai fundo, linda!

    ResponderExcluir