28.8.10

Concurso "O mascote de A Mediadora Brasil"

Assombradinhos,
Como a Carol falou o nosso bloguinho vai fazer 1 ano de existência e ficamos pensando, e pensando formas de comemorar, e descobrimos algumas que vão ser reveladas aos poucos pra vocês.
Primeiramente, como a Carol disse, a campanha "Rumo aos 200": A alguns meses so tinha-mos uns 60 seguidores ai rolou a campanha " Rumo aos 100" e em menos de um mês conseguimos 120 seguidores! Muito bom!! Agora queremos 200 ate o nosso niver em outubro, mais de um mês ai, vamaos chamar todo mundo! Divulguem!!


E agora temos a nossa campanha "O mascote do blog". Todos sabem que a Tia Meg adora gatos, em todos os livros dela a um gatinho, tem o Fat Louie de "O diário da princesa" e o nosso adorável Spike além da mundialmente famosa, Henrrieta, gatinha da Meg.
Agora nos queremos o nosso gatinho do blog, mas um peludinho, fofinho, macho ou fêmea (rsrsrs, se vocês entenderam a piada) e para isso precisamos da ajuda de vocês:
Nos vamos escolher, por voto, entre gatinhos bonitinhos que vocês vão nos mandar. Pode ser um desenho, ou uma foto só do gato, ou com vocês, tanto faz. Só não esqueçam de escrever o nome do bichinho e um pequeno texto, vocês podem contar uma história triste, as peripécias do gato, como ele foi virar de vocês ou de quem quer que seja o gato...

Enviem até o dia 11 de setembro ao nosso email: amediadorabrasil.blog@gmail.com com o assunto: "Concurso mascote"  
Participem!
bjosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário