7.12.10

O Jesse perfeito


Assombrados, promeiramente, VOLTEI. Sentiram minha falta? Andei meio enrolada pois as provas de vestibular cairam todas no mesmo mês, mas agora eu estou de ferias e voltei a caçar noticias sobre A Mediadora, e juro que termino a FIC nesses férias. Também vamos lançar esse mês várias novidade, ano novo, blog novo (ou pelo menos melhorado). 

Agora indo ao titulo do post. Estava la, domingo, vegetando após a prova (da uma leg mental das brabas) quando parei em um canal que estava dando uma série super fofa: 10 things I hate about you, inspirado no filme de mesmo nome. Então eu o vi, ele o personagem principal Patrick Verona, e pensei essa cara é o Jesse perfeiro!



O nome dele é Ethan Peck, e ele tem muuuita coisa em comum com o nosso Jesse. Primeiro ele é californiano também, tem 24 anos, e é bom, deem uma olhada na foto ai.

Recentemente ele apareceu no filme Aprendiz de feiticeiro que é da disney. Além disso essa série, passava no canal ABC, de series da rede disney, ou seja, as chances dele são boas.

Falando mais um pouco da série 10 things I hate about you, como já disse é baseado no filme de mesmo nome, na tradução: 10 coisas que odeio em você, com o nosso falecido Heath Leadger. A série era muito divertida e teve um bom público, porem, sab-se lá porque foi cancelada com apenas uma temporada de 20 episódios. Eu baixei e assisti todos na madrugada de domingo pra segunda, quem quiser assistir e perceber como o Ethan é gato pode baixar nesse site aqui: http://serieshunter.com/tag/10-things-i-hate-about-you/.
Vejo logo vocês, ainda essa semana, bjinhos.

P.S: Reparem na voz de macho dele, isso seria de Suze qualquer ficar louca!

7 comentários:

  1. Meninas agora além do Taggete vocês ganharam um selinho lá no meu Blog! http://fallenbrasil.blogspot.com/2010/12/7-selinhos.html e mais uma vez muito obrigada por me ajudarem, as dicas de vocês foram muito util. bjss, e não esqueçam vocês foram Taggeadas! http://fallenbrasil.blogspot.com/2010/12/fui-taggeada.html

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem? Bom, meu nome é Fabiana e eu mandei um e-mail para vcs umas horas atras, ficaria muito grata se respondessem, um grande beijo e mt obrigada

    ResponderExcluir
  3. Nossa realmente ele seria um Jesse perfeito,mas eu já vejo ele como o Patch de Sussuro

    ResponderExcluir
  4. Eu tb, ele fica perfeito como o Patch *---*

    ResponderExcluir
  5. é eu também suuper vejo ele como Patch de Sussurro só que de cabelo liso. Huauau'

    ResponderExcluir
  6. O Jesse perfeito é ninguém mais ninguém menos do que o nosso Caio Castro xD Fala sério, é tudo a ver

    ResponderExcluir
  7. É mesmo!
    O Caio Castro eh perfeito mesmo!
    Vamos valorizar os latinos neh gente?
    Afinal o Jesse eh um!
    Outro ótimo também é aquele carinha de rebelde, não gostava nem da banda nem da série... mas ele é bom! Alfonso Herrera! Caraca, ele eh o Jesse perfeito messmo!

    ResponderExcluir