15.12.10

O retorno da fanfic: A Caixa de Pérolas

Nos últimos capítulos:
> Suzannah já está a dois anos namorando com Jesse que vai para faculdade de medicina finalmente enquanto ela vai para a de direito;
> Ela conhece uma fantasma de uma senhora cujo o marido é parente distante de Jesse;
> Jesse se aproxima de sua familia como tataraneto dele mesmo;
> Suze tem ciúmes por Jesse não lhe da mais atenção;
> Suze e Jesse discutem ela faz biquico e se torna irressistivel, como sempre avisou o padre Dom, e os dois tem uma noite de amor (uhhh)
 E foi isso que você perdeu em A caixa de pérolas (eu sei, to vendo muito Glee).

 A Mediadora-A caixa de pérolas (cap. 11)

Eu não havia dormido, apenas fiquei la aninhada entre os braços de Jesse sei lá por quanto tempo, provavelmente já era tarde e eu levaria um bom esporro por ter perdido o jantar. Naquele momento isso não me preocupava, eu estava realmente nervosa com a reação de Jesse, ele havia ficado calado e muito quieto, com exceção de suas mãos que acariciavam minhas costas lentamente. Talvez isso demononstrase que ele estava tão feliz quanto eu estava, ou se sentia tão culpado quanto eu me sentia. Precisava saber, foi ai que comecei a me virar para olha-lo. Porém, antes que eu conseguisse soltar uma unica palavra um clarão invadiu a sala de Jesse e Isabel surgiu, não ela de verdade, mas seu fantasma é claro. Jesse se ajeitou puxando a colcha na parte de cima do sofá tentando cobrir nossos corpos nus.
-Isabel o que aconteceu? - Ele perguntou quebrando seu silencio duradouro, se dirigindo a fantasma sem me olhar. Eu estava realmente ferrada, sabia disso.
- Jesse, Suzannah,   me desculpem interromper eu precisava muito falar com vocês, é o meu Jesse, ele não esta bem, ele esta passando muito mal essa noite e eu temo que ele... Não que eu não queira que ele parta, assim ficaríamos juntos, não é? Ele precisa falar com você Jesse, ele tem algo a lhe disser, mas ele tem medo, por favor, tente, algo, eu não sei, ele precisa confiar em você. O Jesse deve descansar sabe, ele não poderia viver assim, ser assim um fantasma como eu. E eu se eu não estiver assim como ele? Quanto tempo vou espera-lo? Por favor me ajudem.
-Isabel, esta tudo bem, eu vou conversar com o Jesse se acalme ele vai ficar bem. - respondeu Jesse com doçura, o que logo sumiria quando ele fosse se dirigir a mim, eu já sabia. Isabel sumiu assim que ouviu essas palavras, talvez tivesse notado que estávamos em um momento intimo de mais e não quisesse atrapalhar. É claro que ele percebeu, até um cego veria a bagunça de roupas e pela desnuda na qual tínhamos nos  enroscado.
-Jesse por favor me perdoa... eu não queria, você deve estar furioso é só que aconteceu e ai Jesse você não acha que vai pro inferno por isso ou coisa assim acha?- Jesse havia fechado os olhos e acariciava a cicatriz como se tentasse se acalmar, não sei se funcionava pra ele mas isso me deixava terrivelmente nervosa.
- A gente pode falar com o padre Dom, eu sei que ele vai ficar totalmente zangado com agente, mas ele pode dar uma punição pra gente, ne? Ou só pra mim. Eu posso limpar o altar ou talvez catar a moedinhas que o turistas tacam na fonte da Missão, o que você acha?
-Suzannah você já terminou de falar ou eu precisarei de beijar de novo para que cale a boca? -Ele havia aberto os olhos enquanto falava e tinha um risinho irônico de canto de boca quando terminou de falar, eu realmente não estava entendendo, será que ele tinha caido do cavalo durante o passeio com os primos?
-Hermosa, você não me seduziu, bom talvez um pouco, pode ser aquilo que o padre Dom sempre me alerta, o poder que você tem sobre mim. Mas, eu fui impulsivo. Eu te seduzi essa noite pra você me perdoar. Será que você me perdoa, porque eu realmente não sei o que fazer sabe. Eu sou de um tempo antigo Suzannah, e no meu tempo quando um homem e uma mulher fazem amor antes do casamento ele devem se casar, se você não me perdoar como faremos isso?
Não podia acreditar no que estava ouvindo, muito menos no que estava vendo, Jesse estava me pedindo desculpa por termos feito amor, me pedindo em casamento e ainda desdenhando de mim, tudo ao mesmo tempo. Acho que meu cérebro não estava conseguindo processar tudo.
-Você, você esta me pedindo em casamento, o que como assim, perdoar o que? - eu gaguejei me sentindo meio tonta com tanta informação depois de tanto silencio, logo eu que não tinha medo de nada e entendia as coisas mais estranhas do mundo não entendia uma brincadeira simples do meu namorado ou talvez o momento mais importante de nossas vidas, eu nem sequer podia diferenciar uma coisa da outra pra explicar.
-Suzannah, o que aconteceu agora foi mágico e fantástico, eu quiz e sei que foi muito errado, se quisermos continuar fazendo isso eu acho que desviamos nos casar, como você disse isso é pecado.
-Você esta me pedindo em casamento?- perguntei com uma voz terrivelmente abobada.
-Sim Suzannah. - ele respondeu deixando a pele morena levemente rosada, por de traz da brincadeira havia nervosismos, eu sabia. - Eu não posso mais viver sem você hermosa, eu quero ter uma familia com você...- ele pegou meu rosto, acariciando e colocou entre as suas mãos olhando bem nos meus olhos.-... quero que você seja minha esposa, quero me casar com você.

5 comentários:

  1. lindo!!!
    posta logo de novo pra saber a resposta da suze!!!
    ahhh!!
    amei³³³

    ResponderExcluir
  2. Ameeeei!!
    quando vao postar o proximo?

    ResponderExcluir
  3. Gente olha que legal, tem uma promoção do segundo livro da série beijada por um anjo, e quem quiser participar, é só seguir o link: http://thehouseofnightbr.wordpress.com/promocoes/a-forca-do-amor/comment-page-5/#comment-953

    ResponderExcluir