14.1.11

Notinhas

Eu reli o blog da Tia Meg onde estava a Tag ''The Mediator'' e vi algumas coisas boas de lembrar, que vocês já sabem e entre elas perguntas que a Meg respondeu.

#1 É verdade que haverá um sétimo livro da A Mediadora ? Feita em 30 de Janeiro de 2006 (Bom essa pergunta foi feita várias vezes e a Meg respondeu várias vezes , se fosse eu ñ teria saco KKKK')
R¹ = Não,como eu disse antes. Eu estou feliz como Suze terminou no sexto livro, e eu não quero colocar isso em perigo.Ela e Eu precisamos descansar. - Em 30 de Janeiro de 2006

R² = A serie acabou. É verdade, entretanto,Eu estou trabalhando em uma serie sobrenatural (ou duas) que leitores esperansosamente verão em lojas algum dia (se a editora comprar eles. Eu não terminei eles ainda).- Em 29 de Agosto de 2006

R³=Sinceramente, Eu estou realmente feliz que leitores tenham gostado muito dessa serie, mas estou feliz que ela tenha acabado, quero deixar o que acontecerá para sua imaginação (em minha própria imaginação, o que aconteçe não é nada a mais que felicidade, e realmente, você não pode escrever livros sobre felicidade, porque felicidade é entediante). Agora eu estou investindo em dois personagens que não tenham felicidade ainda.Haverá romance. E perigo. E morte.Muita morte.Em uma dessas series, o personagem principal morre.Pessoas que tem lido isso, choraram. Agora querem saber quando o próximo está saindo, então assim poderão saber o que acontecerá depois. Acredite em mim, eu estou nele (o titulo do livro que eu estou falando é, Airhead(Cabeça de Vento), isso é ironico).
________________________________________________________________

#2
-- Agora adivinhem ... há mais outro tipo de capa da serie ¬¬' Não sei,mas na minha opinião eu acho isso um exagero, para mim deveria ser tipo de capa para serie toda aqui e no mundo todo. Vocês tbm acham ?

*Capa 1 divulgada em 9 de Setempro de 2007 e a Capa 2 divulgada em 28 de Setempro de 2007.
________________________________________________________________

#3 A mediadora será um show de tv ? (uma serie de televisão). Em 29 de Agosto de 2006

Mentira.Há muito tempo,A mediadora foi opcionada para televisão. Essa opção fracassou antes mesmo de algo aconteçer. Os direitos de filme e televisão foram revertidos de volta para mim,e eu estou atualemnte segunrando eles até que a perfeita oferta venha. Qual é a perfeita oferta?, você pergunta? Uma que eu serei a pessoa que poderá escolher o ator que será o Jesse. Hehe

*Bem sobre isso vocês devem se lembrar, pois nós postamos aqui o video que ela fala isso quando veio ao Brasil.

_______________________________________________________________

#4 -- O rumor de Zac Efron estrelar A Mediadora como Jesse é falso.- Em 31 de Dezembro de 2007

Eu sei que é o boato que está rolando por aí ,mas não há possibilidades basicas de aconteçer. Em outras palavras, o comunicado de imprensa foi constituída, haverá um filme. Mas as chamadas de elenco ainda não começaram.

______________________________________________________________

Pensamento Tia Meg : Eu me lembro anos atrás quando eu estava tentando fazer com que A mediadora fosse publicada, e tudo que eu consegui foi rejeições. Isso é porque as editoras estavam tipo , “Ninguém quer ler sobre heroínas que se apaixonam por garotos mortos.” Em 19 de Agosto de 2009
_______________________________________________________________
E as duas mais recentes :

*As novidades da A Mediadora filme é que ainda está em movimentação, não parou!Então mantenham seus dedos cruzados.(E para aqueles que contianuam mandando scripts para o filme, não se preocupe ,nós temos roteristas. Apesar de tudo, é claro , continue escrevendo scripts para sua própria diversão se quiser!). Em 3 de Março de 2010.

*Nem uma novidade sobre '' A Mediadora'' o filme , mas as coisas estão indo , não pisque. Coisas estão aconteçendo muito rápido por aqui. Em 6 de Outubro de 2010.
_______________________________________________________________
Bônus : Uns rumores bem engraçados que fizeram sobre a Tia Meg!

#É verdade que em 1983 você ficou com um cara que não era o seu namorado em Bloomington,Indiana Third Street Parking Garage?

R = Sem comentários.(Ela realmente escreveu isso HAHA)

#E que você fez isso pelas costas do seu namorado?

R = Sem comentários

#E por trás de outro cara que você estava namorando por trás das costas do seu namorado ?

R =EU TENHO QUE ALEGAR QUE 1983 FOI UM ANO MUITO RUIM PARA MIM !!!
______________________________________________________________

Agora é só esperar para vir mais novas noticias sobre o nosso querido filme,que esta vindo !! :D

Aiai esse Tia Meg pegadora eein !! Mas como dizem se você tem 1 namorado nao tem nenhum ,se tiver 2 você tem 1 ... e assim vai !! Bjo geente!!
Comenteeem!!

2 comentários:

  1. Isso é bom, ainda temos esperanças, se a tia Meg diz que as coisas estão acontecendo é por que estão mesmo!

    Enquanto isso que tal voltarmos a nos divertir escolhendo o elenco?

    ResponderExcluir
  2. Isso ja é um bom começo

    ResponderExcluir