25.2.11

Dúvida [EDITADO]

Assombrados..

Faz tempo que to com isso na cabeça..
Pqe vcs postam em anônimo ?!?

Sério.. respondam por favor. (mesmo que seja em anônimo)

Beiijos


PS: tentarei ter tempo essa semana, alguma idéia de post ?




[EDITADO]:
Assombrados, nao estamos dizendo qe vcs precisem ter uma conta. Morro de preguiça de logar, por isso uso mt o chat.. Mas eh legal (pra qem se sentir a vontade) 'assinar' seu comentário. Ate pqe muitas vz, ajuda saber a opinião das pessoas.. muitos dos nossos seguidores nos ajudam. As vz eles mandam e-mail e a gente fica sem saber qem eh pqe comenta em anônimo. Ou nao comenta. E quanto a segurança do site, o blogspot, ateh onde eu sei, eh conhecido e confiável.
Nos sempre buscamos adaptar o blog pra vcs, na medida do possível.. então eh legal saber qem ta opinando.. mas enfim, as postagens anônimas nao serão proibidas, foi só uma pergunta msm.
Beijos, Carol

5 comentários:

  1. Tem gente que não gosta de se identificar por vergonha.Eu acompanho o blog a algum tempo e imagino que seja esse o motivo.

    ResponderExcluir
  2. É tem gente que não gosta de se identificar!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu postava em anonimo pq naum confiava muito no site mas me acostumei e eu tbm tinha vergonha.

    ResponderExcluir
  4. Eu postava em anonimo pq naum confiava muito no site mas me acostumei e eu tbm tinha vergonha. +1
    e as vezes até por preguiça :p kkk

    ResponderExcluir
  5. Eu, pelo menos acho mais fácil. É muito complicado postar algo com uma conta porque você tem que ficar entrando nela, colocando senha, fazendo isso, faazendo aquilo. Acho que se a forma de fazer um comentário fosse diferente haveriam menos "anonimos". Tipo auqeles sites que voce põe o nome que quer, email e o comentario...

    ResponderExcluir