8.3.11

Dicas de livro - Tia Meg e HoN

Aproveitem que é carnaval.. (:

Livrinho da Tia Meg, não sei se já conhecem. Não li ainda..

QUANDO CAI O RAIO
Meg Cabot

Mandaram que eu escrevesse um relato, em primeira pessoa, sobre o que aconteceu comigo, falando toda a verdade e nada mais do que a verdade. Então tá.

O que aconteceu comigo: fui atingida por um raio. Tudo culpa da Ruth, que resolveu que queria voltar da escola andando, para queimar uns quilinhos... Acabou que eu é quem fui queimada. Ninguém acreditou em mim, nem eu mesma, pra ser sincera. Eu não estava me sentindo mal, não tinha nenhuma marca ou machucado... Nem estava chamuscada! Mas logo as coisas começaram a mudar.

Quando acordei no dia seguinte, de alguma forma sabia onde estavam as duas crianças cujas fotos estampavam a caixa de leite, aquelas do Disque-Desaparecidos, sabe? Pois é.

Eu tinha certeza absoluta sobre onde elas estavam. O problema é que eu achava que estava fazendo uma coisa boa! Liguei para o Disque-Desaparecidos e avisei à simpática senhorinha onde estavam essas duas crianças, e depois mais outras... Até que dois não-tão-simpáticos agentes federais apareceram na minha escola para conversar comigo. Até parece!

Agora sou foragida da justiça, tenho que ajudar um dos meninos que foram encontrados e ainda preciso disfarçar o quanto o motoqueiro da sala de detenção mexe comigo...

Ainda bem que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar... Certo?



Livro da série Desaparecidos:
DESAPARECIDOS

Quando cai o raio, isso só pode significar problemas — como Jessica Mastriani descobre ao ser pega de surpresa com sua melhor amiga Ruth em uma tempestade. Não que Jess tentasse evitar problemas, pelo contrário. Afinal, Jessica sempre acaba envolvida em brigas com o time de futebol e presa em meses sem fim na detenção... Não que isso não tenha seus pontos positivos, como se sentar perto de Rob, o motoqueiro mais gato da escola!

Mas dessa vez o problema é sério... Por que, de alguma maneira, ao voltar para casa naquela tempestade, Jessica se vê com um talento inédito. Um incrível poder que pode ser usado para o bem... ou para o mal.



E pra quem é fã de House Of Night..
fonte: http://thehouseofnightbr.wordpress.com/2010/09/09/the-fledgling-handbook-101/

Foi Lançado nos EUA o HANDBOOK de HoN.
(Manual do Novato)
Saiba Abaixo o que é:

Cada jovem vampiro que chega na Morada da Noite recebe uma cópia do Manual do Novato, e agora, os fãs podem ter uma também. Dentro você vai encontrar histórias originais, a história vampírica completa, além de informações sobre rituais, biologia vamp, a tão temida mudança, e muito mais.


Despertada, o oitavo livro da série será lançado no Brasil no 2º semestre desse ano ! Eu to lendo pela net.. é MUITO bom (:
Quem aí já leu Queimada ?

13 comentários:

  1. Eu to lendo "Sorte ou Azar"... Comecei a realmente gostar dos livros da Meg Cabot com a série Mediadora. Antes eu tinha lido Diário da Princesa, mas não me interessei o suficiente para ler os livros seguintes. Bj. O blog é demais!

    ResponderExcluir
  2. Hellooo.. sou igualzinha..
    Não gostei de DdP, mas amei Mediadora. E como me interesso por essas coisas 'sobrenaturais', meu livro favorito é Sorte Ou Azar. Rainha da Fofoca também é muitooo bom, recomendo (:

    ResponderExcluir
  3. heey /o/
    parecem bons os livros, mas eu ando ocupada estudando, vou ver se leio depois.
    A meg eh simplesmente incrivel
    gosto de quase todos os livros dela
    principalmente da Mediadora
    uahsuahs
    \o\

    ResponderExcluir
  4. Como disse a Juh, a Meg é mesmo incrível!
    Ganhei "Formaturas Infernais" de aniversário, e AMEI o conto da Meg ("A Filha da Exterminadora"), e super indico pra tds que gostam de um terrorzinho com uma pegada de mistério.

    ResponderExcluir
  5. Carol, vlw mesmo pela dica! Acabei de ler Sorte e Azar a menos de dez minutos e eu amei! Quero mtoooo ler mais livros da Meg. Ela escreve muito bem. Bj.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Já li Quando Cai o Raio!
    Pra falar a verdade eu já li a série toda!
    AMOOOO as tiradas do Rob!!!
    Muito Bom!!!
    Bjks!!!

    ResponderExcluir
  8. acho que sou um unico homem que gosta da Meg ;/
    Mais isso nao me impede de dizer que eu tbm adoro os livros dela õ/

    ResponderExcluir
  9. Quero ler Quando Cai O Raio... rs

    Ah, estou passando também para avisar que o INstantaneous está mudando de "endereço e nome", as postagens serão feitas no A Lua agora, e adoraria manter a parceria (:

    Bjão =^.^=

    ResponderExcluir
  10. ameeeei a série qnd cai o raio, mt perfect, adoro a jess

    ResponderExcluir
  11. Já li a série desaparecidos...
    é muito, muito boa...
    gostinho de quero mais igual a mediadora.
    Ha um Rob na minha vida!
    kkkk

    ResponderExcluir