2.3.11

Fan artes novos!

Assombradinhos,
hoje eu estava la dando uma organizada no nosso email, porque, assim. Somos arrumadinhas vocês sabem, mas um monte de coisas pra tomar conta e nossos emails mais o do blog as vezes as coisas ficam emboladas.
Sendo assim, eu achei um lindo desenho do Jesse enviado pela nossa leitora Kássila Barreto:
Ai meio inspirada comecei a catar outros desenhos na internet, nunca acha uns bons, se não são montagens. Só que dessa vez eu achei, e eles são lindos:




Esses três ai eu achei no blog http://nbraconnot.blogspot.com/ da Lilly Braconnot.


E então, o que vocês acharam? E vocês não fazem desenhos da nossa querida série também não? Quem puder mande-nos que postamos aqui!

Bjinhos assombrados e feliz carnaval!

5 comentários:

  1. Nossa, amei os desenhos, quem faz tem mto talento! vou ver se consigo mandar alguns ^^ amei o dos olhos, mto criativo!

    ResponderExcluir
  2. Cara esses fan arts estão lindos,gente eu achei em um site chamado deviantart uma brasileira q desenho uma das "paginas" de mediadora gente fico muito perfeito por favor quem puder ir la e ver vale a pena conferir é só por The mediator la q aparece é recente então é mais facil de achar

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Seu blog é dinivo *-----* é tão difícil eu encontrar sitessobre a mediadora, eu adoro essa série :)
    Enfim, eu tenho um blog também e meu próximopost vai ser sobre a mediadora. eu atva querendo uma foto diferentepara ele, seráque voce tem umaidéia para mim ?
    beijos
    (blog, motivosingenuos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. caramba, gostei muito desse ultimo dos olhos
    aushaushaus *---*

    ResponderExcluir