15.4.11

Filmes de Abril- Super assombrados

Assombrados!
Consegui resolver meu problema de posts! Que felicidade! Tantas ideias e sem poder postar...
Então vocês sabem que eu adoro cinema ne? Pois é, então, esse mês o cinema esta cheio de novidades com herois lindos e de outro mundo (como o nosso Jesse), contos de fadas e tal. Achei que seriam filmes que vocês poderiam curtir, enquanto esperamos o nosso tão aquardado "A Mediadora- o filme" ou coisa assim.

O dia 21 de abril é um prato cheio para quem gosta de contos de fadas ve-los repaginados!

O primeiro é A Garota da Capa Vermelha, Valerie (Amanda Seyfried), uma bela garota ligada a dois homens. Ela é apaixonada pelo melancólico forasteiro Peter (Shiloh Fernandez), porém seus pais a prometeram em casamento ao abastado Henry (Max Irons). Inconformados com a situação, Valerie e Peter planejam fugir, até que tomam conhecimento de que a irmã mais velha de Valerie foi morta pelo lobisomem que vaga pela escura floresta que rodeia o vilarejo onde moram.
Essa versão meio dark do conto Chapeuzinho Vermelho tem direção de Catherine Hardwicke (diretora de Crepúsculo e Aos Treze). Alem de Amanda, conhecida pelo filme Mamma Mia, tem Gary Oldman (o Sirius Black) como o casador, em nova versão. Eu que adoro contos repaginados estou louca pra ver, e já combinei de ir com a Carol.



Também no dia 21 estreia Beastly, uma adaptação de A Bela e A Fera. Tem a Vanessa Hudgens e o supermegaultragato Alex Pettyfer. Também surge uma das irmãs Olsen sumidas faz tempo. Kyle Kingson (Alex Petty fer) é um jovem que tem tudo: inteligência, beleza, riqueza e boas oportunidades, mas possui uma personalidade perversa e cruel. Após humilhar uma colega de classe, ele é amaldiçoado por ela para se tornar tudo o que ele despreza. Nervoso com a sua nova e horrível aparência, Kyle vai atrás da garota e descobre que só terá a sua beleza de volta se fazer com que alguém consiga amá-lo, algo que ele considera impossível.

No dia 29 estreia a nova versão de Thor, basicamente um semideus nordico expulso da casa dos deuses por desobediencia, na terra ele encontra o amor e tem de enfrentar a realidade e tal. Tem a ganhadora do Oscar Natalie Portman no elenco. 


Espero que gostem, em breve capítulos finais de nossa fic. Bjos pessoas, estava com saudades!






2 comentários:

  1. Quero assistir esses três filmes *-*
    Você leu meus pensamentos? rsrs
    Deixei selinho pra vc lá no blog (:
    BJão =^.^=

    ResponderExcluir
  2. A Garota da Capa Vermelha:
    Ja até marquei de assistir com uma amiiga, não perco esse filme por NADAA! o* HOHOHO!

    A Fera:
    Tiipo...
    PRECISOOOOOOOO ASSISTIR ! \°o°/

    Thor:
    Esse ta na miinha listinha faz tempooooo,
    tipo... Marvel é Marvel ! AMO AMO E AMO.

    ResponderExcluir