2.5.11

Novo livro adulto da Tia Meg

Pessoal, não sei se vocês sabem mas Tia Meg faz livros adultos também. Já fazia um tempo que ela não escrevia nenhum, porem estar para ser lançado um novissimo best seller, com a temática do momento: vampiros. Estou trazendo pra vocês a tradução da fala da própria Meg sobre esta nova empreitada.

Oi, lá.
Eu não vou mentir para você: Tem sido mais de dois anos desde o meu último livro para leitores adultos foi publicado. E gosto muito de você, eu queria saber se existe mesmo ia ser um próximo livro.
Não era que eu não tenho uma idéia para um novo livro. Eu fiz. Era apenas mais louco, a grande idéia, mais ambicioso para um livro que eu já tive. De jeito nenhum eu queria tentar. Foi muito difícil! Não ia ser de investigação. . . muito dele! Esta foi vai levar a comer muito chocolate. Eu só queria que essa idéia de ir embora e me deixe em paz!
Mas como todas as melhores idéias, esse não ia embora. E dois anos (e inúmeros quilos de M & Ms mais tarde), Insatiable está finalmente terminado, e eu não poderia estar mais orgulhoso do trabalho HarperCollins fez de sua publicação, ou, mais animado para compartilhar com você!
Porque com Insatiable , criei o tipo de livro que eu nunca pensei que eu poderia, misturando tendências com a tradição e combinando o engraçado, escrevendo novas que você espera de um romance de Meg Cabot, com elementos do romance gótico escuridão eterna deles todos, Drácula .
Não se preocupe! Você não vai encontrar nenhum caixões (ou mesmo o próprio Drácula. Spoiler alerta de que ele está morto), nesta continuação moderna para o clássico de Bram Stoker.
Mas você vai encontrar uma sociedade secreta de assassinos demônio, liderados por um caçador torturada que está convencido de que o vampiro bom é vampiro morto, um igualmente torturado, mas ainda extremamente perigoso, Príncipe das Trevas, e uma heroína que sabe exatamente como você está vai morrer. . . a menos que você é um vampiro, que no caso, a única coisa que ela sabe ao certo é que ela não vai se apaixonar por você. . . ou é ela?
Eu realmente espero que você goste de ler este trecho exclusivo do meu novo livro Insatiable, que estará nas lojas em todos os lugares em 8 de junho. Eu não poderia estar mais feliz que esta era a única idéia para um livro que não ia embora. . . e eu estou esperando você será também!
Amor,
Meg Cabot

Então, vão  querer ler esse novo livro da Meg ein? 

Para os curiosos aqui vai o link do próprio site da Meg com os capítulos 1, 4 e 7  para ler:


Bjinhos pessoal assombrado!

Um comentário:

  1. Estou louca para ler esse. Eu já li todos os traduzidos. O ultimo foi: "E ela foi até o fim", que é muito bom *-*
    Estava ansiosa por mais alguma novidade!

    ResponderExcluir