31.5.11

Posers

E aí assombrados !

Por sugestão da Ana Flávia e ajuda do Thales, vamos falar do motivo de desespero de todo fã, os posers.

Eu sinceramente não acho tão provável assim que existam tantos posers, afinal o filme não tem escala cinematográfica. Ou seja, ele é um filme pra tv. (pelo menos é o que a gente acha).

Mas sempre vai ter alguém pra falar que a-d-o-r-a os livros da Tia Meg, que já sabe o final da história, ou ficar comparando o filme com Diário da Princesa (que é o que realmente todos conhecem dela).

E vcs ? Concordam ou discordam de mim ? Existirão muitos posers pra Mediadora ?



Beiijos

7 comentários:

  1. Então tudo depende , se for pra tv ou pro cinema, se o filme for bom.Mas talvez sim.E eu fiquei cm uma pergunta na cabeça...cm vao fazer o filme, tipo que nem desventuras em série ,será? pegar 3 ou 2 livros e fzr?

    ResponderExcluir
  2. Bem, mesmo que gerasse muitos posers, eu acho que a saga eh tao boa que merecia ter uma boa producao, ou pelo menos ir para o cinema.
    Talvez assim fosse ainda mais reconhecida. Os posers que no fim vao sair perdendo por nao conhecerem o trabalho da Meg na essência...

    ResponderExcluir
  3. O site é incrível. Comecei a ler a série A Mediadora por causa deste site. bjoo

    ResponderExcluir
  4. Ah eu fico triste mesmo em se pra TV e não para o cinema. Eu nem ligaria para os posers de platão, o que é inevitável! =/

    ResponderExcluir
  5. Se fizerem que nem Desventuras em Série vai ficar horrível. A Mediadora tem muitos detalhes importantes, não dá pra cortar. Espero que façam uma boa adaptação.

    ResponderExcluir
  6. Claro que vão ter muitos posers! ):
    As vezes eu penso "ah, é melhor nem ter o filme..." mas depois eu penso "ah, mas eu quero que tenha o filme".
    Eu sei que todos nós vamos morrer de raiva e de ódio e cansar de brigar com hater e poser do filme, mas fazer o que né... Faz parte.

    ResponderExcluir
  7. Posers me deixam tristes, principalmente se nem tiverem lido os livros , mas isso é inevitável.
    Se tiver mesmo o filme, que seja bem feito, e como Thales disse, tomara que façam de um livro por vez se não não vai ficar legal :/
    Então: Se tiver filme, que seja bem feito se não nem precisa...

    ResponderExcluir