2.6.11

A Mediadora- caixa de pérolas (cap.17)

-Posso saber o que você está fazendo no meu quarto?- Eu perguntei, segurando a louca vontade de chutar o traseiro daquela fantasma idiota ladra de noivos.
-Hora, hora Suzannah, então você já sabe quem sou eu?- Seu rosto parecia perfeitamente cínico, eu sabia que aquilo era provocação, tentei não ficar mais nervosa.
-Do mesmo jeito que você descobriu quem eu sou. Agora desembucha, o que você quer?
Então ela se levantou e foi ate a minha direção, já não havia mais aquele sorriso bobo.
-Não é obvio? Eu quero o Jesse. E você vai ficar bem longe dele.
Foi ai que eu comecei a rir. Serio gente, que outra reação eu teria para dar, quando uma louca pensa que pode me ameaçar para eu me afastar do meu hermoso?
-Você acha mesmo que consegue me ameaçar? Ou que o Jesse quer você, por favor. E ainda por cima você é uma fantasma.
-Ele me amou, ele me ama, fui sua primeira. E ele também era fantasma, nada impede de voltar a ser.
-Ele nunca te amou Rosario, ele me contou tudo. Se sentiu algo por você isso foi pena.
Ela começou a fazer uma cara de mágoa, como se fosse chorar em qualquer momento. Mas era isso mesmo que eu queria, magoar. Claro, eu sabia as conseguencias de fazer isso com uma fantasma, mas caramba. Ela estava me irritando ao extremo. E o que ela poderia fazer contra mim? Nada, foi o que eu pensei. Mas eu estava enganada, e muito.
-Suze querida, não é assim que sua mamãe te chama? Você não faz idéia. A tantas pessoas que você ama ne verdade? Poxa, e eu so estou pedindo uma, o Jesse, que você roubou de mim. Mas, se você não quer me dar ele, talvez seu outros amores devam sofrer também não acha?
E então ela sumiu. Assim no ar. Como os fantasmas sempre fazem. Só que ela não havia sumido da minha casa, foi o que descobri no mesmo momento em que ouvi David dar um baita grito em seu quarto. Sai correndo pelo corredor e quando cheguei na porta do meu meio-irmão caçula eu o vi sentado no canto da cama, todo encolhido, e em seu espelho estava escrito com batom vermelho: Assassino de mãe merece morrer.
-David, me diz o que aconteceu? Esta tudo bem? - Eu perguntei enquanto corria em sua direção e me ajoelhava pra falar com ele.
-Suze... eu estava aqui observando uma molécula de um morango no meu... no meu... e foi ai que um batom aquele batom ele surgiu voando, assim voando. Batom não voa, a física não permite, um corpo não pode... mas ele tava e ele foi no meu espelho e ai ele escreveu. Eu não estou louco, não fui eu Suze, ele escreveu aquilo ali. Mas batom... batom...
-Eu sei David, foi um fantasma, é uma fantasma com muita raiva de mim, não é nada com você é comigo. Vem, vamos la em baixo beber uma agua e depois vou limpar isso aqui.
Por sorte estávamos sozinhos em casa, com o Soneca, que pra variar, estava no quarto ouvindo som alto. Sabe-se la como ele dormia com aquele estrondo.
-Aqui, bebe pra melhorar. - e ofereci um copo d'agua para David já na cozinha. Ele pegou e bebeu com muita vontade. Neste mesmo momento o telefone tocou. Era a Ceecee:
-Oi Suze, veja bem. Por acaso você deixou algum dos seus amigos do outro mundo irritado?
-É ocorreu uma discussão aqui com uma ex do Jesse. Mas como você sabe?
-A é porque eu recebi uma visitinha. Fui tomar banho, quando sai estava escrito no espelho do meu banheiro: Se o tempo voltou uma vez, voltara de novo. Suze, o que isso quer dizer? E você esta bem? Quem é essa louca?
-Eu ainda não sei o que isso quer dizer Ceecee, mas sei quem pode ajudar.

5 comentários:

  1. Nanna, confesso que a cada dia que passa você melhora mais *-* A fic tá ficando muuuito boa.
    Eu gostaria q vc mantivesse mais esse ar de ação. Torna tudo mais empolgante rsrs

    ResponderExcluir
  2. olha, antes eu tava com dó dessa menina... quer dizer, ela é um fantasma, coitada! Mas agora é sangue no zóio, heim? HAHA
    Escreve mais Hannah!!!!

    ResponderExcluir
  3. só queria saber quem essa tal Rosário pensar que é[/Haha. Mas falando sério, a fic tá perfeita *--*
    #ESCREVEMAISHANNAH

    ResponderExcluir
  4. Olá

    Primeiramente queria parabeniza-la pelo blog , é ótimo o seu trabalho , já li a série A Mediadora e me tornei uma fã .
    Agora quero parabeniza-la pelas FICS que você tem postado , já li todas , e amei demais você realmente deu vida a toda a história , o que faz com que o leitor fiquei querendo mais e mais ,e eu quero muito mas muito mesmo que você volte a postar , continue a história , pois estou muito anciosa pra ver como poderá terminar !!

    Adeus e beijos mórbiods . ..

    ResponderExcluir
  5. Nanna adorei essa Fic, tô acompanhando.
    Queria ver a continuação, isso tá tão empolgante. Posta logo vai.. Bjs.

    Assombradinha: @Planniesk

    ResponderExcluir