23.7.11

Comunicado Importante

Faltam 7 dias pra acabar o prazo da enquete.
Mas resolvi postar isso hoje.

Venho recebendo muitos elogios, assim como críticas pelo blog. Adoro.
A opinião de vocês é muito importante, e eu tento levá-las em consideração sempre.
Mas pra que as coisas sejam atendidas, vocês devem pedir pra gente.
Pouquíssimas pessoas comentaram a enquete. Algumas respostas foram bem óbvias, outras nem tanto e necessitavam de comentários. Ainda não aprendi a ler mentes. :P

Se vocês puderem comentar algo dessa vez, agradeço. As mudanças só serão feitas quando nós acharmos necessário por parte do leitor.


Vamos a discussão dos itens:
1 - Mais interação. Só posso responder por mim, então lá vai.
No momento eu tô de férias. Portanto acesso o blog todo dia. Leio os comentários, respondo alguns e converso pelo chat com quem tá online. Uma das leitoras me falou que a gente poderia postar mais, portanto é difícil, mesmo nas férias, até porque não temos notícia sobre os filmes. (continuação em outro item)
O que mais significa mais interação ? (por minha parte, já que quem tá postando sou eu)


2 - Mais enquetes.
Sim, tento fazer sempre que tenho ideias, mas seria legal se vocês também sugerissem algo. Como disse antes, procuro atender as ideias que recebemos. Prometo melhorar.


3 - Mais imagens.
Eu nem sempre posto muitas imagens, pois faço muitos comunicados e não imagino em nada que possa se encaixar nisso. Já tenho comigo um desenho da amiga da leitora Júuh que é lindo e postarei pra vocês em breve. Quem gostar de desenhar (ouviu Narhima?) pode enviar pra gente os trabalhos, ou se acharem uma imagem que querem ver no blog, nós postamos.


4 - Outras fics.
Duas já estão sendo postadas. Eu não escrevo pro blog. Quem tiver uma fic e quiser que a gente publique, mande pro nosso e-mail. Mas é muito importante que essas fics sejam comentadas, pois elas são escritas de acordo com os comentários e opiniões de vocês.


5 - Abordagem de outros assuntos.
(continuação) Quanto a isso, não é difícil fazer, mas foi pouco votado. Muitas vezes recebemos reclamações quando fugimos do assunto Mediadora, porém reclamações ainda maiores focam na falta de notícias sobre o filme. Sobre isso, reclamem com a Disney. Adoro dar dicas de livros pra vocês, até porque leio muito. Posso continuar com a ajuda de vocês também. Falem sobre livros ou filmes que gostam, que a gente coloca aqui.


6 - Outros.
Foram 4 votos, só um me foi justificado. Quem quiser se manifestar, fique a vontade.



Qualquer crítica, positiva ou negativa, deixem abaixo ou no e-mail.
Agradeço todos os comentários e visitas já feitas. A opinião de vocês é muito importante.

2 comentários:

  1. Oi...
    passando para dar a dica de um site para organizar livros...é bem interessante...
    site: http://www.skoob.com.br/

    bjs...AgaTha...

    ResponderExcluir
  2. Oiie ASSOMBRADA ( COMO VC DIIZ ). - Sou amiga da Júlia, ela me indicou o blog disse que as fics são otimas.. amei mesmo ' psé. Aki só mesmo pra dá um Oiie (: , e queroo pedir que poste mais capitulos da Caixa de Perolas. Beijão.

    ResponderExcluir