23.9.11

FILME DA MEDIADORA

Dedicado a Kel, que conseguiu um link pra gente (:

Assombradinhos..

Julia Pistor é nossa produtora. Ela fez todos os filmes dos desenhos da Nick, tipo Rugrats e Jimmy Neutron.


Ficha técnica do filme:
Acting Credits

Cast information is not available.
Production Credits

Full Production Credits »
Screenplay - Stephanie Sanditz
Source Material - Meg Cabot
Producer - Julia Pistor
Producer - Anne Thomopoulos
Production Executive - Amanda Essick
Full Production Credits for The Mediator »
Company Information

Julia Pistor Productions - Production Company
GreeneStreet Films - Production Company
A Bigger Boat - Production Company

15 comentários:

  1. *grito histérico de fã* AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! *0*

    *tem um ataque cardiaco e morre*
    Jesse, kd vc?~

    enfim xD

    GENTE nem acredito! Alguma data de previsão? Tipo, 2012, 2013???

    ResponderExcluir
  2. jimmy neutrom^^.(olhinhos brilhantes)ahh ja desencanei de ter o filme.. tudo bem que tah sendo produzido e talz .. mas ctzz que vão mudar muitaa coisa e encurtar a história .. o livro em si não virou modinha feito os outros sabe então nem compensa pra produtora fazer 6 filmes ...

    ResponderExcluir
  3. nenhuma data. só tem isso ai que eu coloquei.

    ResponderExcluir
  4. A Mediadora é a uma das minhas séries de livros favoritas, o melhor da Meg Cabot.
    Eu quero muuuuito ver o filme mas fiquei um pouco desanimada por saber que é a mesma produtora dos filmes de desenho da Nick, mesmo assim vou vê-lo e ai de quem mudar alguma coisa no filme.
    Quem será que vai fazer o Jesse? Tô super curiosa!
    Beijos e parabéns pelo post ♥!!!

    ResponderExcluir
  5. ooooooooown nao acredito!! eu simplesmente AMOO essa historiaaa.. vai ser o maximo ver na tela o que imaginamos :D

    Beijinhos
    @blogespartilho
    www.o-espartilho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH !! O filme da minha série preferida . .. quero muito mas muito mesmo que saia logo !!
    XD

    Adeus e beijos mórbidos .. .

    ResponderExcluir
  7. OMG, eu estava aqui pensando que o filme foi parar na gaveta... Quero meu Jesse e minha Su *-*

    ResponderExcluir
  8. Nossa q emoçao :) Até q enfim, podia estreia amanhã né? Ai como será a suze e o Jesse Deus grego? E o Paul, será q eles vão adapta pra esse ja?ah se for nao vai ter graça...tem que ter um filme de cda livro!!

    ResponderExcluir
  9. hehe... Mais vcs podiam organizar mlr as notícias e essa notícia, pq n deu para entender muita coisa :/ Mais eu estou mto feliz por causa do filme :-)

    ResponderExcluir
  10. ok! dizer q vou ficar ansiosa é pouco.
    sério, vou enloquecer.
    preciso saber qdo vai ser o lançamento do filme.
    amo a série A Mediadora, isso sem falar na autora, Meg Cabot é única, sou viciada nos livros dela.
    E outra coisa, se eu tivesse um fantasma como Jesse em meu quarto, não me importava nenhum pouco em ser uma mediadora....kkkkkkkkkkkkkkk
    bjs.

    ResponderExcluir
  11. alguem ja sabe quando vai ser lançado o filme?

    ResponderExcluir
  12. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    OMG, o jesse tem que ser o Diego Boneta, a Suzannah tem que ser a Lucy Hale, e o Paul Slater tem que ser o Robbie Amell

    ResponderExcluir
  13. Pelo menos ela é melhor que a Diretora da saga Crepusculo, e já foi diretora de varios filmes (http://www.imdb.com/name/nm0685597/), qualquer coisa pode ser tocada também igual do Harry Potter que foram 3, eu acho. E por ter produzido tantos desenhos tomara que o filme venha em 3D e que a Suzannah seja a Emily Browning!

    ResponderExcluir
  14. Alguém me diz, pf pfzinho, q agora tem uma data prevista pro lançamento pleeeaaasseeee!!

    ResponderExcluir
  15. Pessooaal! Vai ser em 2014! Vão lançar o filme em 2014. É só colocarem FILME A MEDIADORA no google e ir nos links. Um deles tem mostrando que vai ser um filme e que vai ser lançado em 2014!! Vamos ver depois a lista de atores, né??

    ResponderExcluir