3.10.11

Julia Pistor, A Produtora.


Olá, povo! Sei que abandonei o blog por um longo tempo, mas aqui vão minhas sinceras desculpas. Então, como eu vi que falaram novamente sobre a produção do filme, veio muitos comentários tristes pelo fato da produtora escolhida ''Julia Pistor'' ter feito filmes da Nick.

NÃO FIQUE TRISTE, NÃO CHORE,NÃO BATA COM A CABEÇA NA PAREDE,NÃO BATA NA TELA DO PC, NÃO SE DESCABELEI POIS HÁ UMA LUZ NO FIM DO TÚNEL!! A ESPERANÇA É A ÚLTIMA QUE MORRE!! ( ai isso foi sem graça... Afuu)

Por que o que você não sabe (eu acho que maioria) é que ela fez outros notáveis trabalhos, como:


As Crônicas de Spiderwick(2008)
- ComFreddie Highmore ( o garotinho que fez ''O Som do Coração'')


Desaventuras em Serie(2004) - Com Jim Carrey, Emily Browning, Jude Law e Maryl Streep (Sente o poder do elenco ! Só fera ! Eu ameei esse filme, geeente! )

Nacho Libre (2006) - Com Jack Black ( é aquele cara badass que fez Escola de Rock, As Aventuras de Gouliver e entre outros. Sem contar que o filme é ótimo.)

Good Burguer (1997) - Com Kel Mitchell ( Esse filme eu só coloquei aqui, por que marcou a minha infancia, vendo a tarde esse filme quase de dois em dois meses na Sessão da Tarde, acho que vocês também devem conhecer! E sempre havia aquela famosa frase "Bem-vindo ao Good Burger, a casa do hambúrguer. Posso anotar seu pedido?")

A Menina do Porquinho (2006) - Com Dakota Fanning e Julia Roberts.

Tá aí pessoal alguns dos filmes que ela participou como produtora ou produtora executiva, são filmes ótimos e eu acho que se ela irá fazer um bom trabalho com ''A Mediadora'' pois olhem bem para como ficou ''As Desaventuras em Serie'' e ''As cronicas de Spiderwick'', eu particulamente aprovei o resultado dessas duas produções e já como são os dois trabalhos dela que chegam mais proximo do gênero de ''A Mediadora'' aconselheria a quem não assistiu, ASSISTA!!! não só esse como os outros também!!

Beijooos, até a próxima assombrados!!

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Agora estou mais confiante que o filme seja um fenomeno !

    ResponderExcluir
  3. quando sai o filme???
    e a Meg tá escrevendo um 7° livro mesmo ou é só boato!?

    www.garotadebotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. boato. não sabemos qndo sai. não tem previsão.

    ResponderExcluir
  5. São ótimos os filmes q Julia Pistor fez, estou mais confiante agora, poxa cê me deu um susto no começo kkk' amei Desventuras em serie, nao sei pq nao teve continuação, nem pq nao fez tanto sucesso, eh otimo o filme af'
    Agr boto fé! hehe

    ResponderExcluir