29.10.11

Semana Infernal

Assombradinhos da minha vida xD
Tem bastante fic pro níver do blog.. mas queria mais algumas pra 'fechar' os dias.. Quem quiser, pode mandando durante a semana, até dia 10, mais ou menos.. pode ser ? Muita gente mandou mais de 2. Quem mandou uma só, pode mandar mais tbm ! Quem não mandou ou não teve tempo de terminar (como eu kk) tem mais esse tempinho aíi.. Aproveitem.
Beijos
------------
(recadinho do face)


Agora.. Esquema da Semana Infernal

Durará mais de uma semana, graças a vcs, meus fofos >.<
Postarei uma fic por dia, até acabar.. pode ser que no Halloween eu poste 2, não sei o que farei de especial nesse dia.. Acc sugestões.

Se vcs quiserem qe eu publique a ft de vcs junto da fic, me mandem por e-mail.. de preferência uma ft com os livros ou alguma fantasia de Halloween, sei láa.. algo qe combine com a data.


Antes qe perguntem, nenhuma novidade do filme "/



Beiijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário