15.10.11

Sugestão de Trilha Sonora

Feita por Natália Almada


Assombrados, não postarei em vídeos, é muuuita música, quase uma coletânea. Rs.
Algumas nunca ouvi, outras eu amoo ! Aproveitem.


Terra naomi - say it's possible
The perishers - trouble sleeping
Bloc party - signs
Arctic monkeys - D is for dangerous
Death cab for cutie - i will possess your heart
Nightmare of you - my name is trouble
Missy higgins - the special two
Travis - love will come through
laura veirs - galaxies
Au revoir simone - shadows
Cary brothers - ride
Frou frou - let go
Maroon 5 - Misery
Maroon 5 - She will be loved
The Runaways - Bad reputation
A Fine Frenzy - Almost lover
Avril Lavigne - I'm With You
Bon Jovi - Always
Bon Jovi - It's my life
Bon Jovi - Misunderstood
Extreme - More than words
Evanescence - My immortal
Evanescence - Bring me to life
Evanescence - Bleed
U2 - When I Look at the World
Rick Springfield - Jessie's Girl
Need - Hana Pestle
Lifehouse - You Belong To Me
Maná - Lábios compartidos
Maná - Vivir sin aire
The Hanson - Save Me
Beatles - I want to hold your hand
Life House - You And Me
Goo Goo dols - Iris
Fleetwood_Mac - Go Your Own Way
The Eagles - Hotel California
Hey Monday - Candles
Chris Syler - Mi niña hermosa



Tentem encaixá-las em passagens do livro. Mesmo esquema do face.



PS: Não recebi muitas fics, vcs tem até o dia 30 pra mandar. Pode ser mais de uma por pessoa.


Beiijos

2 comentários:

  1. Meu Deus! Ela fez uma lista das músicas favoritas dela! Cabe pra todos os livros e sobra! rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Me apaixonei por Almost Lover, de verdade

    ResponderExcluir