5.11.11

Semana Infernal - dia 6

MERRY MEET

Festival de Abóboras \o/

































__________


Destino Selado

(Athena Bastos)

Eu estou deitada; mas ouço sua respiração, sinto sua presença. Ele ainda está aqui. Tenho medo de me virar e encontrar seus olhos vermelhos, chorando o sangue que eu ajudei a derramar. Não sei o que esperar; ele sempre me surpreende. Sinto seu corpo deitar-se ao meu lado, a respiração próxima ao meu ouvido. Os pelos de minha nuca ficam arrepiados. Então, eu fecho os olhos desejando que tudo não tenha passado de um sonho. E choro, por não saber o que realmente quero desejar.
Estamos de volta ao carro. A última que lembrança que tenho dessa noite é a luz forte em meus olhos. Não recordo direito as palavras ditas ou os risos soltados. Talvez a vida me fosse mais gentil se eu lembrasse como aquele dia também foi feliz... O carro corria; ao fundo uma música rápida. E, de repente, o choque. O barulho de metal com metal, de impacto mortal. A bateria embalava o som. E, do nada, o silêncio.
Eu pude ouvir seus gritos claramente, como se estivesse ao seu lado. Não sabia quem era ou de onde vinha; sabia somente que estava – e estaria para sempre – ao meu lado. Acordei, no hospital, assustada, sem memória, sem expectativas. Ele estava lá, chorando silenciosamente as lágrimas rubras e quentes, pedindo por um socorro que eu não saberia dar. Senti-me tão piedosa com aquele desconhecido, como jamais me sentiria novamente. Demorou até que tudo fosse compreendido; até que entrasse em minha mente que eu estava viva, mas ele não. E que, por algum motivo, estávamos unidos nesse intermediário.
As lágrimas vieram com mais força e eu comecei a soluçar. Não sei por quanto tempo ficamos naquela situação: deitados na cama; eu recordando o momento de sua morte; ele afagando meus cabelos negros.
- Shh. Vai ficar tudo bem. Você não deveria chorar tanto assim. Nem estamos no meu velório. – ele brincava. Eu não me atrevia, no entanto, a olhar para ele. Temia encontrar seu sorriso zombeteiro e me enrolar mais ainda naquela armadilha
Pude sentir seu rosto ficar rígido. A alegria dava lugar ao rancor, que dava lugar à melancolia.
- Eu não escolhi isso. Você sabe muito bem. O acidente não foi escolha minha. Eu estar neste estado, não foi escolha minha. E, acima de tudo, você ser a única a me ver também não foi escolha minha.
Queria dizer-lhe que também não foi escolha minha. Eu não tive culpa por sua morte, embora quisesse acreditar nisso todos os dias, justificando a sua presença na minha vida. Eu não pude escolher se queria conviver ou não com ele durante todos os esses meses. Eu não podia escolher não falar com ele e não olhar em seus olhos. Eu não podia sequer escolher se queria me apaixonar por ele.
- Você pode escolher. Você ainda é dona da sua vida.
Eu nunca tive escolha, a não ser aceitar sua presença. Seu perfume sempre em meu quarto, seu sussurro sempre em meu ouvido. Sempre... Desde o momento em que o conhecera nunca tive alternativas. Ele dominava meu pensamento. Mesmo quando o lado sombrio tomava conta de seu espírito, ele permanecia lá, intacto em minha mente. Porque eu sabia que depois das sombras, a luz do seu enorme sorriso apareceria. Mas era justo comigo? Eu não queria prender-me a um amor impossível e sentir-me culpada por isso. Não queria passar a vida esperando pelo próximo surto de crueldade e loucura dele. Justamente porque eu estou viva, e ele não.
E qual a escolha que eu tenho, se toda vez que eu decido seguir em frente, ele decide dar um passo retrógrado? Sempre me perseguindo, segurando minha mão e dizendo que me ama... Sua pele reluzente destacando os lábios macios que pronunciam minha sentença.
- Eu te amo, Scarlet – Ele sussurra em meus ouvidos.
E por mais que eu lute para fazer o contrário, virar e dizer o quanto eu desejo ser dona da minha vida, eu não consigo. Eu me lembro de seu abraço, do calor que imagino ao tocá-lo, e me entrego. Porque, apesar de tudo, eu o amo. Acabo por me virar e fazer o que não deveria: entregar-lhe meu beijo mais doce.
- Eu também te amo, Hugo.
E selamos nosso destino. Nunca tivemos escolha. Sempre estivemos à disposição do acaso. Até que ele decidiu nos unir, da maneira mais cruel e perversa. E, por mais que eu só tivesse dezessete anos, a minha perspectiva de vida tornava-se zero. Amá-lo sugava minhas forças. Mas eu continuava amando, sonhando, me iludindo.
Do nada, ele se foi. Meus beijos destinavam-se ao ar. Era sempre assim. Quando nossos corações se juntavam, o destino tratava de separá-los. A linha que nos unia e dividia era tênue. Ele me dizia ser arrastado para a escuridão, enquanto eu era arrastada para a frieza da solidão.
Sentei-me na cama e enxuguei o rosto ainda molhado. Não me preocupei com o futuro. A única certeza que tinha é que ele retornaria.



MERRT PART

12 comentários:

  1. Adorei essas abóboras!(Quero uma do Taylor Lautner kkk). Quanto a fic: Eu achei linda :D Adoro histórias de amores proibidos. Parabéns para a autora.

    ResponderExcluir
  2. Gente essa é uma das fics mais lindas que já vi :) Muitos vivas para a autora continuar escrevendo <3 Gente só não reconheci a história, alguém sabe qual é? Ou foi daquelas fics originais que os autores criam os personagens?

    ResponderExcluir
  3. QUERO UMA ABÓBORA DO TAYLOR LAUTNER + 10000000

    de preferência com a versão em carne e osso. k

    ResponderExcluir
  4. OMg aquela abóbora do Homem Aranha deve ser sido MTO tenso pra fazer!

    Adorei a fic, mto linda. Pena que não tem o marcador "Chorei" XD

    ResponderExcluir
  5. Já é a terceira vez que eu leio essa fic. Me emocionei demais. É uma ótima história. Espero que tenha continuação :D

    ResponderExcluir
  6. Olá ,

    Magnifica história , amei muito , parabéns a autora da fic!!

    Adeus e beijos mórbidos . ..

    ResponderExcluir
  7. Parabéns para a autora da fic, ela é muito linda e muito bem escrita! Escreva mais o/


    Adorei a abobora do coringa (é o coringa né? KK)*-*

    ResponderExcluir
  8. Ai que fic linda!! adoorei :)
    parabéns a autora

    ResponderExcluir
  9. Adoro romance!!! Fic linda :)

    ResponderExcluir
  10. Essa fic é de algum livro em especial? Adoraria ler! Muito boa a fic :)

    ResponderExcluir
  11. Que bom que vocês gostaram da fic. Estava com medo de que ninguém gostasse :)
    Não é de nenhum livro, não :(
    E cada abóbora melhor que a outra, adorei!

    ResponderExcluir
  12. Sim fer, é o coringa versão gostosão australiano falecido.

    'Adorei a fic, mto linda. Pena que não tem o marcador "Chorei" XD' - amei kk

    ResponderExcluir