7.11.11

Semana Infernal - parte 2. dia 8

MERRY MEET

Hj começa a segunda parte da Semana Infernal, que graças a vcs tá fazendo muuito sucesso. MUITO obrigada amores.

A segunda parte vai ser um pouquinho diferente pqe acabou a criatividade da colegunha aqui rs.
A cada dia será postada uma lenda urbana diferente + a fic.


Anee e Narhima me deram essa idéia sem saberem, agradeço. Rs.



Primeira lenda:



A BONECA DA XUXA

Depois de Chuck, agora é a boneca da Xuxa que tem tirado o sono das crianças. Um jornal divulgou que uma menina ganhou a boneca da Xuxa e a mãe só permitiu que ela abrisse no dia seguinte, data de seu aniversário. Na manhã seguinte, a mãe começou a gritar e chorar ao ver sua filha morta na cama com a boneca no colo e uma faca sobre seu cadáver. Várias lendas giram em torno do nome e da pessoa "Xuxa". Algumas pessoas dizem que o nome artístico dela vem de oXUm e oXAlá. Outras que também foram muito comentadas eram de que algumas músicas de seus discos rodadas ao contrário diziam palavras demoníacas e envocavam o demônio, tais como a música Tindolê. Essa eu posso afirmar que existe. Disco lançado em 89/90 rodado ao contrário em algumas partes da música diz as palavras: "Geneuno Satanás 90", quem tiver o disco Xuxa 4 pode confirmar estas minhas palavras. Se isto é coincidências, prefiro dizer que são lendas e que fatos em torno delas podem virar realidades.


E aí, o que acham da lenda da Xuxa ? Alguém já teve coragem de rodar as músicas ao contrário ??


_____________


Anjos

(Ely C.)

O sol, com sua luz alaranjada, adentrava o quarto. Um vestido azul-gelo jazia em cima da cama. Alguém tomava banho. O telefone tocou. Ela saiu do banho enrolada na toalha e pegou o aparelho.
- Alô... Sim, esse fica ótimo em você... Ok.
Desligou.

Duas horas depois ela saía de casa acompanhada de seu namorado. No pulso, um corsage combinando com o vestido. No carro, mais dois amigos a esperavam. O baile da escola seria naquela noite.
Eles, os anjos, esperavam por isso. Mal sabiam eles.

Tudo corria bem, o DJ era bom, a música tava alta. Alguém já tinha batizado o ponche, escondido da supervisora, é claro. A pista parecia emanar energia, corpos agitados se batiam uns nos outros ao som da batida forte e contagiante de algum sucesso das últimas semanas. Esse seria o último baile da vida deles, e eles sabiam muito bem como aproveitá-lo.
Chegou a hora de escolher a Corte Real do baile. Dois deles foram coroados Rei e Rainha, outros dois, Príncipe e Princesa. Surpresa? Pra ninguém. É isso que se espera das pessoas mais bonitas, populares e influentes da escola.
Com suas coroas devidamente posicionadas, eles fizeram duplas para a seleção de baladas do DJ. A Rainha e o Rei eram o casal perfeito aos olhos de todos no salão. Ela, modelo. Ele, presidente da turma, pivô do basquete e um dos melhores do clube de teatro. Príncipe e Princesa eram seus braços direito, o casal padrão de todo Ensino Médio. Líder de torcida e capitão do time de futebol. Eles dominavam a pista e a noite estava só começando.

Muitas músicas, rápidas e lentas, depois, os quatro amigos estavam cansados e suados. As meninas seguravam na mão as sandálias de tiras e os garotos já haviam aberto a camisa e afrouxado a gravata. No verão seguinte, iriam viajar juntos. No outono as aulas da faculdade começavam e tudo seria diferente.
Já passava de meia noite quando os quatro amigos resolveram ir embora. Eles se despediram dos outros e foram em direção ao carro. Alguém teve a idéia de parar no meio do caminho. Os outros concordaram.

A estrada estava coberta pela névoa. Não se via muito nas curvas da Autoestrada 1. Mas Josh era um bom motorista e sempre buzinava antes da curva.
- Macarena, cara?
- É o carro do meu irmão, pô! Ele é um idiota.
Eles haviam chegado ao trecho conhecido como Big Sur. Mais alguns minutos e chegariam ao Ponto. Lugar popularmente conhecido pelas pegações dos alunos de Carmel. Todo adolescente conhecia e freqüentava o Ponto em noites como aquela.
Como sempre, Josh buzinou quando chegou à curva. Uma luz forte emergiu na direção contrária. Uma batida. Josh tentou dar ré.
Outra batida.
Os parafusos da grade de proteção se soltaram. Os quarto amigos caíam desfiladeiro abaixo numa noite enevoada, em direção ao Pacífico. Na noite do baile. Eles, os Anjos da RLS.



MERRY PART

9 comentários:

  1. "E aí, o que acham da lenda da Xuxa ? Alguém já teve coragem de rodar as músicas ao contrário ??"

    NEM. Mas dizem que Ilarilariê é tensa.

    Eu canto pra minha amiga Lari tipo assim "E LARI E LARI E... Ô Ô Ô" XDD

    ========================
    Adorei a fic! AS meninas tem me surpreendido! Eu nem pensava nos anjos! Muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Vou baixar as musicas da Xuxa e ouvir todas ao contrario! (sou muito curiosa!). Adorei a fic! Achei muito legal.Eu nunca tinha imaginado o baile :D

    ResponderExcluir
  3. Não se pode confiar em cantoras loiras infantis, não mesmo. E nunca que eu vou ouvir isso de trás pra frente rs.

    UAU! Achei demais a fic, muito boa, de verdade! Se lá, nunca tinha parado pra pensar nos Anjos da RLS. Muuuuuito legal! Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Meu deus, eu tinha uma boneca daquela :S
    Nunca parei para ouvir as músicas ao contrário. prefiro não me arriscar XD

    Muito boa a fic!

    ResponderExcluir
  5. Adorei, nova versao do livro rsrrssr
    Quanto a Xuxa, nao gostava dela quando era criança, agora gosto menos ainda..

    ResponderExcluir
  6. amei a fic.. me emocionei ao lembrar da série ...^^ quanto ao disco da xuxa ao contrario eu nunca toquei mas eu ja toquei o disco do capeta ao contrario e foi a xuxa que cantou....(só os raros entenderão)

    ResponderExcluir
  7. mas eu ja toquei o disco do capeta ao contrario e foi a xuxa que cantou....(só os raros entenderão)


    KKKKKKKKKKKKKKKKK

    só podia ser a nanaah xP

    ResponderExcluir