16.11.11

Semana Infernal - parte 3. dia 17

MERRY MEET

Livros assombrados para pedir de Natal
[http://minhaestante-de-livros.blogspot.com/]


Radiante - Alyson Noël



Com o grande sucesso da série Os imortais a autora Alyson Noël se dedica à história de Riley Bloom, a pequena irmã de Ever Bloom, personagem principal da série “Os imortais” que adquiriu mais de 250.00 exemplares no Brasil.
Logo após o acidente de carro que matou seus pais e seu cão Buttercup, Riley Bloom começou a se comunicar com sua irmã mais velha Ever Bloom, mas com o tempo Riley viu que não poderia ficar pra sempre com sua irmã em um mundo que não te pertencia mais. Ela atravessou a ponte da vida após a morte para viver em um lugar chamado Aqui, onde o tempo é sempre Agora, neste lugar ela reencontra os pais e Buttercup, cão da família. Riley já estava se acostumando com a morte boa e tranquila, até que ela foi chamada para o Conselho e lá ela descobriu o segredo, que a pós-vida não quer dizer que simplesmente será uma eternidade de lazer e assim Riley tem algumas tarefas a realizar. Ela é designada para ser uma Apanhadora de Almas e Bodhi que é uma menino diferente dos outros é seu guia nessas tarefas.


Sorte ou Azar? - Meg Cabot



O livro prende e vale a pena ler várias vezes, é realmente muito bom. É da Meg, né?
Sinopse:
"A falta de sorte parece perseguir Jinx onde quer que ela vá - e por isso ela está tão animada com a mudança para a casa dos tios, em Nova York. Talvez, do outro lado do país, Jinx consiga finalmente se livrar da má sorte. Ou, pelo menos, escape da confusão que provocou em sua pequena cidade natal. Mas logo ela percebe que não é apenas da má sorte que está fugindo. É de algo muito mais sinistro... Será que sua falta de sorte é, na verdade, um dom, e a profecia sob a qual ela viveu desde o dia que nasceu é a única coisa que poderá salvá-la? "


Insaciável - Meg Cabot



Novo livro um pouco mais que juvenil da Meg. Agora, com vampiros! A Meg muda bastante. Ela nos surpreende, narrando uma história bem arquitetada e onde o romance não é o principal. Neste, ela mantém as tradições antigas dos vampiros: não sair a luz do dia, o medo da cruz, a água benta, a estaca no coração e etc.Vale a pena ler, principalmente para os Meg Fans. E o melhor, pode ser que tenha continuação.
Sinopse: "Meena Harper não é uma mulher normal. Só de olhar para as pessoas, ela sabe quando e como elas irão morrer. Mas isso é algo com que Meena conviveu a vida inteira. Dificil é aceitar as mudanças no seu trabalho como roteirista, além de sua nova chefe insuportável que deseja transformar a série de sucesso Insatiable em uma história de vampiros. Mas nem tudo parece estar indo mal para Meena, em uma festa de seus vizinhos ela conhece o lindo, charmoso e misterioso príncipe Lucien. Ele é um homem perfeito, sendo impossível para Meena não se apaixonar por ele, ainda mais ela não podendo ver como ele vai morrer, mas isso é só um detalhe, pois Lucien já está morto. Mas quando misteriosamente corpos de garotas são encontrados em Nova Iorque totalmente drenados de sangue, Meena se vê no meio de uma intriga entre uma misteriosa sociedade do Vaticano que tem como dever extinguir os vampiros e que esta de olho em seu relacionamento com Lucien, e uma misteriosa briga pelo trono dos vampiros.
Agora Meena que sempre soube como seria o futuro, não tem a minima idéia de como será sua vida."


Imortal - Histórias de Amor Eterno



O livro reúne histórias de diversas autoras, que eu sinceramente, nunca tinha ouvido falar. Mas garanto que muitas delas me surpreenderam. Sepreparem para vampiro completamente diferentes de Edward, ou de Stefan e até piores que Damon, histórias que misturam fantasmas com vampiros, temas nunca antes abordados e até fadas. Na minha opinião, houveram duas melhores histórias: Lua Azul, de Richelle Mead e a mais chocante, Amor Assombrado, de Cynthia Leitich Smith.
Sinopse: "Nesta tão esperada coletânea, P.C. Cast, autora da famosa série House of Nights, reúne contos sobre o fascinante mundo das criaturas sobrenaturais. Escritas por alguns dos principais nomes do gênero, as histórias de amor entre vampiros e seres humanos são de tirar o fôlego. O amor impossível entre um rapaz simples e uma menina rica que se torna vampira em busca de liberdade; uma paixão do passado que reaparece em forma de fantasma para salvar seu vampiro e uma fada que tenta livrar de grandes encrencas sua melhor amiga são apenas algumas das histórias narradas por autores como Claudia Gray, Rachel Caine ou Kristin Cast. Afinal, quando se é imortal, o amor é para sempre.


A Vampira - Jane Austen



Sinopse: "Segundo este livro, a autora de 'Orgulho e Preconceito' e outros clássicos do século XVIII não morreu, mas vive em uma cidadezinha no interior do estado de Nova York. Dona de uma livraria, a autora vive frustrada por não receber os direitos autorais e ter o reconhecimento de suas obras de sucesso. Em 'Jane Austen - A vampira', ela mudou o nome para Fairfax e sobrevive há 233 anos, porque foi mordida por um vampiro e se tornou imortal. Entre romances com o Lord Byron, que também é um vampiro, e tentativas frustradas de publicar um novo livro, Jane Austen, ou melhor dizendo, Jane Fairfax, envolve o leitor em uma viagem ao universo literário."


A Fera - Alex Flinn



"Eu sou uma fera.
Uma fera. Não exatamente um lobo, ou um urso, um gorila ou um cão, mas uma terrível criatura que anda em duas patas — uma criatura com dentes e garras e pelos surgindo de cada poro de minha pele. Sou um monstro.
Você acha que estou falando de contos de fada? De jeito nenhum. O lugar é Nova York. O momento é agora. Não sofro de uma deformidade ou uma doença. E vou ficar dessa forma para sempre — destruído —, a não ser que possa quebrar o feitiço.
Sim, o feitiço, aquele que a bruxa da minha aula de inglês lançou sobre mim. Por que ela me transformou em uma besta que se esconde durante o dia e rasteja à noite? Vou lhe contar. Vou lhe contar como eu costumava ser Kyle Kingsbury, o cara que você gostaria de ser, com dinheiro, beleza e uma vida perfeita. E aí vou contar como me tornei… a fera."


A Dama Azul – Javier Sierra



O autor Javier Sierra nos oferece um fantástico romance de mistério e intriga sobre uma das lendas mais antigas e estranhas da América: A Dama Azul
Em Los Angeles, Jennifer Narody, antiga espiã do Departamento de Defesa, sonha repetidamente com uma fantasmagórica mulher vestida de azul. Jennifer não sabe, mas esse mesmo espírito apareceu, mais de três séculos antes, para os chefes de uma tribo indígena do Novo México. Ao que tudo indica, a verdadeira responsável por aqueles acontecimentos foi uma freira espanhola que podia bilocar, isto é, tinha a habilidade de estar em dois lugares ao mesmo tempo. Enquanto isso, na Espanha, uma tempestade de neve deixa o jornalista Carlos Albert isolado no distante povoado de Ágreda. Lá, ele conhece o convento fundado no século xvii por aquela mulher de hábito azul. Intrigado com seus poderes, decide investigar. Esses fios, unidos pelo suposto suicídio de um sacerdote em Roma, levarão Carlos até Los Angeles, onde os pesadelos de Jennifer Narody guardam a chave de um mistério que a Igreja católica, o Departamento de Defesa dos Estados Unidos e outras misteriosas forças - das quais é melhor não falar - estão empenhados em ocultar. O segredo das bilocações da dama azul está em jogo.


A Descoberta das Bruxas - Deborah Harkness



Esse é o livro de estréia de Deborah Harkness e se encontrou por oito semanas em segundo lugar dos mais vendidos do The New York Times.
"A respeitada pesquisadora Diana Bishop passou a vida tentando negar a sua verdadeira identidade. Filha única de pais bruxos, ela se torna órfã aos sete anos e passa a rejeitar as suas habilidades mágicas, determinada a se parecer o máximo possível com os humanos. Quando descobre acidentalmente um misterioso manuscrito escondido há séculos, Diana traz à tona um mundo sobrenatural aterrador, com uma horda de demônios, vampiros e bruxas. A partir daí, a aventura de Diana por 1.500 anos de histórias está apenas começando. O manuscrito, redigido pelo alquimista Elias Ashmole, é encontrado por Diana na biblioteca em que pesquisa. Ao tocar o livro, ela sente uma atração irresistível por ele, algo poderosamente mágico, que a faz levá-lo para casa. O que ela não imagina é que o manuscrito é procurado há anos, e cobiçado por seres que ultrapassam a esfera humana, como demônios e vampiros."


________________

Rendiçäo

(Michelle)

Já estava longe de Jesse tinha quase um ano. Ele estava fazendo residência em Phoenix e só podíamos nos ver de vez em quando. O coração doía de tanta saudade.
Eu passava meu tempo entre a faculdade e os estudos com Paul. É, este mesmo que estão pensando, o lindo e incansável Paul. Não posso negar que ele conhecia muitas coisas que eu, Jesse e Padre Dom nem sonhávamos que existisse. E o vovô gagá também ajudava muito.
Paul e eu estávamos na sala da casa dele. Ele tinha acendido a lareira e colocado um pouco de vinho para tomarmos e começou a tagarelar sobre o último fantasma que o havia procurado. Dizendo como o sujeito era sinistro e tal...
Eu estava olhando para a lareira e, não sei por que aquilo me fez lembrar do incêndio, do dia em que trouxe Jesse de volta. Ah, senti meu peito apertar e, sem que percebesse as lágrimas já rolavam pelo meu rosto.
-Suzanah?! O que está havendo? Por que está chorando? Você nunca chora.
Eu não disse nada, apenas fiquei ali, parada, deixando as lágrimas correrem. A verdade era que eu não sabia por que. Ele se aproximou mais e me deixei abraçar. Depois de tanto tempo passando dois dias por semana com Paul me acostumei com suas investidas, que nunca cessaram, acredite. Mas naquele momento eu queria ser abraçada. Queria ser confortada. Eu precisava ser acalentada. Ficamos ali por um bom tempo até que adormeci.
Quando acordei, me vi em uma cama quentinha e confortável. Levantei-me um pouco e vi Paul deitado no pé da cama.
-Paul!? – Ele abriu os olhos e me fitou por um instante. Levantou-se e se aproximou de mim.
-Suzanah, você está bem? Você chorava tanto e... e adormeceu em meus braços. Não sabia o que fazer. Avisei seus pais que você não estava se sentindo bem e que estava dormindo.
-Eu... Ah, obrigada.
Paul se aproximou um pouco mais de mim e me olhou fixamente. –Não se preocupe, eu estou aqui. – Segurou minha mão e a apertou. Olhei para ele e, os seus olhos pareciam me sugar. Não, eu não olhava para Paul deste jeito, olhava? Claro que olhava, ele era um gato, esqueceu? Ele levantou sua mão e puxou uma mexa de cabelos que estava presa na minha boca e colocou atrás da orelha. Aquele toque me fez arrepiar. Ele manteve a mão no meu rosto, me acariciando com o polegar. E eu não conseguia me mexer, não conseguia desviar dos olhos dele. E foi então que percebi o que aqueles olhos me diziam. Não era somente desejo, Paul realmente me amava. Tentei reagir, mas não conseguia pensar em nada, a não ser naquela mão quente passeando pelo meu rosto.
-Paul eu...
-Chhh... Não fale nada. – E assim ele foi se aproximando, aproximando e quando dei por mim seus lábios passeavam gentilmente pelos meus. De início não correspondi e tentei me afastar. Paul se afastou e me olhou triste. –Por favor, Suzanah, por favor... – Ele se aproximou novamente e me envolveu com seus braços bronzeados e fortes, passando as mãos pelas minhas costas e chegando até meu pescoço. Aquilo foi me trazendo a lembrança do quanto eu era atraída por ele e, desta vez, quando ele colou seus lábios nos meus, não resisti.
Paul começou o beijo com doçura, mas ao me ver correspondendo me pressionou contra seu peito soltando um suspiro e seu beijo ficou mais quente, jogando sua língua de encontro com a minha, fazendo minha cabeça rodar. Nossos corpos respondiam ao desejo e nossas mãos passeavam pelo corpo um do outro. De repente Paul para me puxa pelos cabelos um pouco para trás. Ele me olha e diz: -Seja minha Suzanah, por favor, seja minha somente hoje. – Ele me puxou novamente e me beijou de um jeito que meu corpo perdeu todos os sentidos. As borboletas voavam dentro de mim, me fazendo tremer. Senti-me recobrando os sentidos e a vontade de me entregar a ele cresceu. Ele me tocava com um desejo feroz e eu queria ser devorada. Ah como queria. E foi então que me rendi. O resto vocês podem imaginar, fogo e gasolina.


MERRY PART

9 comentários:

  1. Acho que a autora da fic deve gostar muito do Paul rs. AMEI a sua fic, ficou perfeita e tudo mais. Apesar de eu gostar mais do Jesse...... tadinho rs.

    ResponderExcluir
  2. Gostei de um ponto de vista onde o Paul tem alguma chance com a Suze de um jeito que seja mais forte que o Jesse (: Nunca tinha visto uma fic dessas, parabéns para a autora, é bom variar um pouco mesmo xD Também prefiro o Jesse com a Suze, mas o Paul tem um charme de matar, imagine ele em um filme *-*

    ResponderExcluir
  3. Radiante - Alyson Noël (já tá na lista)
    Sorte ou Azar? - Meg Cabot (já tá na lista)
    Insaciável - Meg Cabot (já li)
    Imortal - Histórias de Amor Eterno (COMO VC NUNCA OUVIU FLAR NA PC CAST?! A autora de VAmpire Diaries?!)
    A Vampira - Jane Austen (nunca ouvi flar)
    A Fera - Alex Flinn (já ta na lista)
    A Dama Azul – Javier Sierra (nunk ouvi flar)
    A Descoberta das Bruxas - Deborah Harkness (nunk ouvi flar)

    eu tenho umas lista com uns 50 livro aqui:

    Pode Add Vivianne Fair aí! "Quem precisa de Heróis?" e a Trilogia "A caçadora" são MTO bons!!!
    Isso pq viciei só de ler os CONTOS, nem li o lviro ainda! Quando ler vai virar minha heroína^^'''

    Trilogia Fallen
    Série House of Night
    Formatura Infernais e Amores Infernais
    Série Strange Angels (eu to surtando por não ter o 2º ainda!)
    Elixir (é mto bom! pena que não consigo terminar de ler T.T - é emprestadoe a dona pegou D:)
    Fireflight - O inimigo está próximo
    O caminho do poço de lágrimas.
    Série Academia de vampiros
    ah claro, a Série a mediadora...

    E...
    Quem precisa de Heróis?
    A caçadora: Sorrisso de Vampiro
    A Caçadora: Sussurro das Sombras


    Tb tenho uma lista grandinha dos autores menos conhecidos, o mais legal é que a maioria são brasukas :)

    PS: para quem mora em SP: a Vivianne Fair vai estar na Saraiva do Pátio Paulista dia 30 agora às 19:30 para lançamento de "Sussurro das sombras" :D

    Eu tô com presença marcada o/

    ResponderExcluir
  4. falei, falei e esqueci de falar da fic ^^''

    Adorei! mas eu surtei legal com ela se entregando (tá, eu gostei, mas sou uma fangirl do Jesse, já viu xD)

    Ficou legal, só espero que o Jesse não mate o Paul por isso ^^''

    ResponderExcluir
  5. Ai amo o jesse..mas sempre torci pelo Paul, adoro o jeito cafas e romantico deli! Amei a fic, Parabéns

    ResponderExcluir
  6. Insaciável, Sorte ou Azar, Jane Austen A Vampira e A Descoberta das Bruxas estão entre os meus livros favoritos. Todos muito bons!!! As histórias são muito boas e viciantes! Essa semana mesmo comecei e terminei de ler A Descoberta das Bruxas. Me surpreendeu bastante. Eu esperava bem menos e quando vi tinha devorado as 600 páginas e estava indignada porque queria ler a continuação e descobri que só sai na metade de 2012.
    Os outros já estão na minha lista de leitura :)
    A fic ficou muito legal!!! Mas, pensar na Suze sem o Jesse é meio impossível para mim. O Jesse é perfeito! *-*

    ResponderExcluir
  7. Lyoko.. 'Imortal - Histórias de Amor Eterno (COMO VC NUNCA OUVIU FLAR NA PC CAST?! A autora de VAmpire Diaries?!)'
    não entendi. P.C. Cast escreveu HoN.

    só coloquei alguns ai gente..
    mas supeeeeeeeeeeer recomendo HoN, minha coleção favorita.. Elixir é perfeito, o meu tá autografado pela Hil Duff >.<

    ps: PRECISO ler A Descoberta das Bruxas

    leiam tbm 16 Luas e Halo.

    ResponderExcluir
  8. Oi gente, fiquei muito feliz que tenham gostado da fic e, so pra constar, tambem sou muuiitttoo mais Jesse, mas nao resisti em escrever sobre o que poderia rolar entre ela e Paul. Essa foi a segunda vez que escrevi, a primeira foi o livro dos anciaos. Vou tentar escrever mais, voces gostariam? Que tipo?

    Por falar em livros, tem alguns que recomendo:
    Antes que eu va
    Ecos da morte
    O ceu esta em todo lugar (me apaixonei por este)

    ResponderExcluir
  9. Ah, me esqueci do livro Nascida a meia noite. E da série Darke academy. Também são otimos.

    ResponderExcluir