14.12.11

Filmes para as férias: Top Johnny Depp

Ae gente to de férias! E para comemorar e resolvi começar a postar as listas de coisas pra gente fazer nas férias ne. Porque tem de aproveitar. 
De estreia vamos a uma lista de filmes do tiozão favorito de todas nós, o lindo Johnny Depp:

Edward Mãos-de-Tesoura:

Eu não conheço romance tão bizarro e fofo! O Depp está ótimo com aquela cara esbranquiçada e ingenua. Os cortes de cabelo que ele faz valem boas gargalhadas. Quase todo mundo já deve ter visto, mas vale a pena ver de novo. Juntas os amigos, uma pipoquinha, os primos que vem te vizitar... Essas coisas.





Benny and Joon:


Se você nunca viu esse filme, veja agora. Uma comédia leve e uma personagem perfeito pro nosso ator querido. A história é sobre dois irmãos que moram juntos, a irmã tem problemas mentais e isso faz com que seja dependente do irmão. Mas tudo muda com o personagem de Johnny Depp. Um rapaz meio excêntrico (novidade) que vive por ai imitando algumas coisas de filmes mudos como os de Chaplin. O resto é só ver. E vejam a cena dos pãeszinhos dançando! É a melhor!

Don Juan del Marco:
É apaixonada por ele? Se apaixone mais. Esse filmes é maravilhoso, é só o que tenho a dizer. Um belo dia uma rapaz vestido com capa e uma máscara é encontrado em um outdoor e levado para uma sanatório. Lá ele conta sua história tentando convencer o psiquiátra que o trata que ele é Don Juan del Marco, o maior amante de todos os tempos. Esse filme chame sua avó pra assistir junto, ela vai adorar ver um dos últimos trabalhos do galã do tempo dela, o Marlon Brando. Ai uma fica suspirando de uma lado e outra do outro. 


A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça:

Só pontuar:
Depp+ Burton (de novo);
De terror não tem nada;
Um suspense bem feito.







Chocolate: 


Primeiro passo: vá até uma loja de doces ou algo do tipo e compre muito chocolate (acredite você vai precisar);
Segundo passo: Convide várias amigas ou sua mãe, tia, primas e irmãs;
Terceiro passo: faça chocolate quente;
Quarto passo: faça brigadeiro, depois pipoca (salgada mesmo);
Quinto passo: coloque o filme;
Sexto passo: Assista comendo tudo isso, e não esqueça de suja a pipoca no brigadeiro, essa é a ideia!

Do inferno:
Esse é pra ver com o namorado. O filme conta a historia de uma investigador, no tempo vitoriano que tem de investigar ninguém mais que Jack- o estripador. Uma trama muito boa mesmo e cenas sangrentas.







Piratas do Caribe (todos):


Jack Sparrow e Jack Sparrow. "Eu tenho uma garrafa cheia de terra e adivinha o que tem dentro?" "Acabou o rum?" "A bússola não aponta para o norte, mas quem disse que eu quero ir para o norte?" "Pa-ro-la." "É capitão Jack Sparrow."
                                                                               
Em busca da Terra do Nunca:
Uma linda historia sobre o escritor do clássico Peter Pan! Diferente (um pouco) do que ele normalmente faz.









A Fantástica Fabrica de Chocolates:
Uma nova adaptação feita pelo Tim Burton. E adivinha quem ele colocou no papel do Willy Wonka problemático? Se divirta muito e lembre-se: "Aqui tudo é comestível, até nos somos comestíveis. Mas ao seroa canibalismo."








Sweeney Todd:

Inspirado em um musical off-brodway, fala sobre uma barbeiro que vivia feliz com a linda esposa e a filha, Mas um homem um dia roupa tudo isso dele. Anos depois o barbeiro retorna querendo vingança e cortando as gargantas de todos os que cruzão o seu caminho. Em baixo de sua barbearia há uma loja de tortas de uma mulher apaixonada por ele e sem dinheiro pra comprar carne e fazer boas tortas. Adivinha então aonde vão parar as vítimas da navalha?
Se não entendeu então assista e veja o Depp cantando!

Alice no País das Maravilhas:

Anos depois de ter ido ao País da Maravilhas, Alice retorna, agora não mais criança. E deve ajudar os seus amigos a se defender da terrível Rainha de Copas. Seu principal aliado é o Chapeleiro Louco, que é o nosso Johnny Depp. Mais uma parceria com o Tim Burton, totalmente excelente.











5 comentários:

  1. Vc esqueceu "O Turista"! :O

    ResponderExcluir
  2. cara amo esses filmes principalmente chocolate e don juan de marco paixão forever mas o turista é bom!!!! que tal selecionarmos outro artista pra falarmos sobre os filmes dele de preferencia um q todas gostemos.

    Bjs Kel

    ResponderExcluir
  3. Kel, coloquei o Depp porque ouve sugestão, não só porque eu também gosto. Passaram o nome dele la no Chat do Facebook, mas estamos sempre abertas a sugestões é só falar.

    ResponderExcluir
  4. Eu acho Johnny depp um ótimo ator e tem muitos filmes super legais feitos que podiam estar ai ...

    Eu acho que voce deveria por sim o filme "O turista" eu achie um dos melhores dele ..

    Abraços xD

    ResponderExcluir