7.1.12

Filmes 2012


O ano começou e todo mundo aqui adora cinema, por isso preparei uma lista com as estréias imperdíveis desse ano. Claro tem sempre algum filme que ainda não anunciaram ou outro com aquele ator que você curte muito e quase ninguém conhece, tentei colocar aqui os mais polêmicos com os mais populares atores e tal. 

O Hobbit- Uma jornada inesperada:



A aventura segue a jornada de Bilbo Bolseiro, que é levado à épica missão de retomar a posse do reino dos anões, Erebor, do dragão Smaug. Abordado inesperadamente pelo mago Gandalf, o Cinzento, Bilbo se encontra no meio de treze anões liderados pelo guerreiro Thorin Escudo-de-Carvalho. A jornada os levará ao desconhecido, por terras repletas de Goblins e Orcs, lobos selvagens, aranhas gigantes, metamorfos e feiticeiros.

Data da estréia: 14 de dezembro de 2012 (EUA)

Por que é imperdível?  Por que tem quase todo o elenco original, a mesma equipe de produção e o mesmo direto da trilogia original, o que faz com que não destoe da produção geral.

A polêmica: Ocorreram mil boatos durante a produção desse filme. Se seria, feito ou não, quais atores estariam escalados, se seria tão bom quanto os outros. Sempre saia alguma nota sobre ele. É quem viu o treiller (como eu) ficou muito contente com  o resultado.

Batman: O cavaleiro das trevas ressurge.



O líder terrorista Bane (Tom Hardy) chega à cidade oito anos depois dos acontecimentos de "O cavaleiro das trevas". Frio e sanguinário, Bane supera a polícia de Gotham, fazendo com que Batman volte depois de ter sido responsabilizado pelos crimes de Harvey Dent.

Data de estréia: 27 de julho de 2012 (Brasil)

Por que é imperdível?  Novamente, o elenco é liderado por Christian Bale como Bruce Wayne / Batman. O filme também é estrelado por Anne Hathaway, como Selina Kyle, a Mulher-Gato. Marion Cotillard é Miranda Tate e Joseph Gordon-Levitt vive John Blake.

A polêmica: A idéia original, seguindo os quadrinhos, era o retorno do Curinga nesse ultimo filme da série, mas com a morte de Heath Leadger surgiu o embate: colocar ou não outro ator para este papel? Então, em respeito a memória do ator e a sua inesquecível  performance, que cá pra nos, ninguém conseguiria bater, foi escrita uma nova trama, com um novo vilão.


O espetacular Homem- Aranha:
Adicionar legenda

O Espetacular Homem-Aranha é a história de Peter Parker (Andrew Garfield), um estudante rejeitado por seus colegas e que foi abandonado por seus pais ainda criança, sendo então criado por seu Tio Ben (Martin Sheen) e pela Tia May (Sally Field). Como muitos adolescentes, Peter tenta descobrir quem ele é e como tornou-se a pessoa que é hoje. Peter também está começando uma história com sua primeira paixão, Gwen Stacy (Emma Stone), e juntos eles lidam com amor, compromissos e segredos. Quando Peter descobre uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai, ele começa uma jornada para entender o desaparecimento de seus pais - o que o leva diretamente à Oscorp e ao laboratório do Dr. Curt Connors (Rhys Ifans), antigo sócio de seu pai. Procurando por respostas e uma conexão, Peter comete um erro que o coloca em rota de colisão com o alter-ego do Dr. Connors, O Lagarto. Como Homem-Aranha, Peter tem que tomar decisões que podem alterar vidas, para usar seus poderes e moldar seu destino de se tornar um herói.

Data de estréia: 3 de julho de 2012 (Brasil)

Por que é imperdível? É muito mais fiel a trama original, sem a Mar Jane desde o começo, e outras coisas.

A polêmica: Menos de 10 anos após uma série de filmes sobre o herói ser feita se da início outra.



           
Obs: Se você sentiu falta de algum filme na lista por favor não cobre, ok? Relaxa que ainda faltam alguns. Seram postados aos poucos.

2 comentários:

  1. VOCÊ. PRECISA. COLOCAR. ENROLADOS PARA SEMPRE AQUI! *---*

    Eu sou DOIDA por esse filme, e vai sair a continuação em 2012 (ainda não disseram se vai ser curta ou não)

    Já sairam alguns trailers, o primeiro foi logo no final do trailer de "A Bela e a Fera 3D". que também é ótimo! ^-^

    Também tem Alvin e os Esquilos 3
    Pequenos Espiões 4
    Sherlock Holmes 2
    A Invenção de Hugo Cabret (que tem um livro que é mto bom ^^)
    As Aventuras de Tintim (épico)
    Os descendentes (nem sei que filme é, só sei que tem o George Clooney nele *¬*)
    A Mulher de Preto
    Star Wars: Ep 1 - A ameaça fantasma (Vai sair de nv... só que em 3D! :D)
    Anônimo (<--esse trabalha com a pôlemica de Shakespeare ser uma farsa)
    Motoqueiro Fantasma
    A saga Molusco - anoitecer (é outra a paródia de crepúsculo)
    Anjos da Noite 4
    Como agarrar meu Ex-Namorado
    Piratas Pirados
    W.E. O romance do século (só uma coisa faz ele ser quase épico: "Direção: Madonna")
    Espelho, espelho meu
    Titanic 3D (vem Di caprio, vem *---*)
    Os Vingadores
    Homens de Preto 3 (ALELUIA!)
    A Branca de neve e o Caçador (que é épico, mas infelizmente tem a cara-de-pastel da Kristen ¬¬')
    Valente (esse parece ser muito bom! :D)
    Madagascar 3: Os procurados (aí sim :D)
    A Era do gelo 4

    Os ultimos dois valem a espera! Afinal, ninguém esperava, certo? (talvez o Madagascar, mas não a era do gelo!)

    ResponderExcluir
  2. Com a lista da Lyoko dá pra fazer postagens pro mês inteiro. Se tivesse dinheiro bastante, assistiria todos os filmes no cinema.

    ResponderExcluir