28.8.12

Pedido de desculpas

Meninas, Carol falando..

Em primeiro lugar, MIL DESCULPAS pelo meu sumiço. Eu não conseguia pensar em nada pro blog, fiquei sem imaginação e tempo pra criar algo.. Juntar final de faculdade, estágio e viagem não rola #ficaadica.
Espero que não tenham nos abandonado, morro de saudades das loucas conversas no chat.

As fics serão postadas dentro de instantes (eu e Nanna estamos resolvendo isso) e em breve falaremos sobre algumas surpresas que preparamos pra vcs.

Vou começar num emprego novo na semana que vem e espero ter tempo de sobra pro blog, mas de qlq forma, podem me dar bronca pelo face.

Acc qualquer sugestão de posts pra cá e espero mesmo que entendam a correria que se tornou a minha vida (e meu bloqueio criativo).

Saudades, beijos.

Um comentário:

  1. AA correria é normal na nossa vida né? Hermosa ^^

    http://jovenclube.blogspot.com.br

    ResponderExcluir