16.9.12

RESULTADO DO CONCURSO DE FIC.

Assombradinhos queridos,
depois de messes de espera, escrita, leitura e votação (não nessa mesma ordem), finalmente temos o resultado do nosso Concurso de Fics. Aqui vai pra vocês o resultado de todas a votações individuais e depois de cada uma das concorrentes:

Resultado por fase:

Fase 1- Romance:
A trilha- K.B Oliveira----- 7
Arranha céu- Nahrima------- 11
As cartas de Romeu-Kel----- 2
Até que a morte as separe- Cah ACC--- 4
Cicatriz- Fer--------------- 7
Confinada aos sentimentos- Naty Seyfried--- 1
E se... Eu e você- Marisa-------- 8
Entre a vida e a morte- Athena Bastos---- 1
Eu não pretendia me apaixonar- Michelle--- 1
O lírio azul- Srta. Deka------ 2
Arranha-céu – AC Lyoko------- 2

Fase 2- Comédia:
To bege com essa batida- Srta.Deka----3
Roxos de inveja- CahACC----------------1
Prisão branca sem barras- Kel------------0
Purple Gang- Fernanda Cardoso---------1
O vestido amarelo- Michelle---------------0
Mares nem tão azuis- Athena Bastos----3
Rock'n'Roll Marrom- K.B Oliveira----------1
Corrupção amarela- Nahrima--------------1
Uma garota rosa- Nat Seyfried-----------0
Vermelho é T- AC. Lyoko------------------3
Fase 3- Contos de Fada:
A pequena sereia- Athena Bastos---------3
Never Let Me Go- Nat Seyfried-------------0
O Resgate- Sta Deka------------------------1
Quer dizer família- Cah ACC----------------1
Rapunzel- K.B. Oliveira----------------------1
Um lugar- AC Lyoko--------------------------1
Uma agulha da realidade- Narhima Abbas-----0


Resultado por concorrente:
1º Lugar: Nahrima – 11 + 1 + 0 = 12
2º Lugar: K.B Oliveira – 7 + 1 + 1 = 9
3º Lugar: Athena Bastos – 1 + 3 + 3 = 7 
Cah ACC – 4 + 1 + 1 = 6
Srta. Deka – 2 + 3 + 1 = 6
AC Lyoko – 2 + 3 + 1 = 6
Naty Seyfried – 1 + 0 + 0 = 1
Fer – 7 + 1 + X
Michelle – 1 + 0 + X
Marisa – 8 + X
Kel – 2 + 0 + X


Assim, tenho o prazer de informar que a nossa vencedora é a Nahrima Abbas! Em meu nome e da Carol temos o prazer de lhe parabenizar. 
Agora, vamos ver quem adivinha o premio da Nahrima. 
Vamos divulga-lo no próximo poste, ainda essa semana.

Bjosss

Nanna.







5 comentários:

  1. Oi... escolhi você para participar do Selinho Literario.
    http://mell-richardson.blogspot.com.br/2012/09/selinho.html

    Hayane Souza.

    ResponderExcluir
  2. http://naoseioquefizdavidak4.blogspot.com.br/2013/07/selo.html

    Tem selinho para você lá no meu blog. ^^

    Beijos mórbidos

    ResponderExcluir
  3. Que tal visitar meu blog e segui-lo? Comecei agora, e estou muito feliz de escrever para todos vocês. Da uma passadinha aqui:

    papodeconfidente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Disse que ia voltar com o presente da menina e sumiu pra sempre kkkkkkkkkkkkkkk. Sacanagem da porra!

    ResponderExcluir