4.5.10

Notícias de Avalon High









Bem genteee , eu tava no meu twitter e a Tia Meg confirma hoje msm (04/05) a atriz que vai fazer o papel principal de ''Avalon High'' . Olha eu sei que nao tem nada haver com A Mediadora , mas pra qm é fãn da Meg Cabot como eu,gosta de ficar informada !! \0/ taí entao :

Enquanto a Disney está trabalhando duro para inventar o próximo grande musical teen, eles também estão cobrindo o resto das suas bases. A variedade relata que a Casa assinou em "Life Unexpected" estrelas Britt Robertson para assumir a liderança na adaptação televisiva de "Meg Cabot Avalon High". Para aqueles de vocês que se lembram de que, longe de volta, Meg Cabot escreveu também um outro pequeno livro chamado "O Diário da Princesa", que impulsionou Anne Hathaway para a fama nternacional. Enquanto que foi feita para a tela grande e essa para a televisão, ainda há uma boa chance de o filme do Disney Channel a ser grande chance de Britt. A história segue uma adolescente chamada Ellie que transfere para um novo colégio chamado Avalon High. Ela logo descobre que seus colegas são reencarnações do Rei Arthur e sua corte, para melhor ou para pior, e que ela também tem um papel a desempenhar no desenrolar da história. O filme também contem a participação da estrelas Selena Gomez(Wizards of Waverly Place), Gregg Sulkin como Joey Pollari, Devon Graye e Molly Quinn. O roteiro foi escrito por Julie Sherman Wolfe e será dirigido pelo diretor de "90210" e "One Tree Hill", Stuart Gillard."Avalon High" será gravado na Nova Zelândia, e agora é esperado para ir ao ar pelo Disney Channel no outono.



RECADO DE MEG CABOT NO SEU BLOG


Alguns de vocês podem lembrar de quase dez anos atrás, o tumulto que foi despertado quando foi anunciado que uma morena estaria fazendo o papel de Mia (uma personagem que é uma loira na versão em livro de O Diário da Princesa). Naquela época, eu era como, "Você sabe o que vocês? Não vai ser exatamente como o livro, porque é um filme e nenhum filme jamais poderá ser exatamente como no livro, porque eles têm 300 páginas de texto para transformar em 90 páginas.Vamos ver como é que ela pode atuar. Dê uma chance! " Então, obrigado por cuidar de mim (e meus personagens). Vocês completamente Animam o meu mundo. Mas eu acho que devemos nos lembrar da mensagem de Avalon High (e Runaway, e Princess Diaries, e uh, todos os meus livros, eu acho), afinal de contas:
Nunca julgar as pessoas pela sua aparência. É o que está no interior que importa.



Britt Robertson




4 comentários:

  1. Ah, eu já tinha visto.
    Ela é mesmo loira? Não me lembro, faz teeeempo que li. =/
    Mas eu gostei dela. ^^

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAaaah !
    Mas tava demorando pra botar Selena Gomes na paradaaa !

    ResponderExcluir
  3. Que legal... ela é mesmo bem talentosa!

    Pena não ter nenhuma informação da A Mediadora :(

    ResponderExcluir
  4. Aii amei saber..
    Adoro Life Unexpected e acho a Britt uma graça..
    (e ela nasceu no mesmo dia que eu!!)..
    Apesar de naum ter lido (ainda) Avalon High já está na minha lista, pq se eh da Meg já sabe né...?

    Bjãooo meninas!!

    ResponderExcluir