2.7.10

TRADUÇAO DO POST ABAIXO


O primeiro texto eh um post da Tia Meg no site dela qe eu resumi naqele post msm. Ela fala sobre a atriz escolhida, sobre o fato dela ser loira e faz uma comparaçao à Mia, dizendo qe os filmes sao baseados nos livros, nao copias fieis.. xD

Tradução do 2º texto:
link do site: http://hollywoodcrush.mtv.com/2010/05/03/meg-cabot-avalon-high-britt-robertson/

Enquanto a Disney está trabalhando duro para inventar o próximo grande musical teen, eles também estão cobrindo o resto das suas bases. A Casa do Mickey buscou em "Life Unexpected" a estrela Britt Robertson para assumir a liderança na adaptação televisiva de "Meg Cabot Avalon High".
-> detalhe importante: o filme nao vai para os cinemas.

Para aqueles de vocês que se lembram de que, há alguns anos, Meg Cabot escreveu também um outro pequeno livro chamado "O Diário da Princesa", ao qual a Disney adaptou e impulsionou Anne Hathaway para a fama internacional. Enquanto que foi feita para a tela grande e este para a televisão, ainda há uma boa chance de o filme do Disney Channel a ser grande chance de Britt.

A história segue uma adolescente chamada Ellie, que transfere para uma nova escola secundária chamada Avalon High. Ela logo descobre que seus colegas são reencarnações do Rei Arthur e sua corte, para melhor ou para pior, e que ela também tem um papel a desempenhar no desenrolar da história. O filme também estrela Selena Gomez (Feiticeiros de Waverly Place), co-estrelado por Gregg Sulkin, bem como Joey Pollari, Devon Graye e Molly Quinn.

O roteiro foi escrito por Julie Sherman Wolfe e será dirigido porStuart Gillard, de 90210 e One Tree Hill. "Avalon High" está sendo produzia na Nova Zelândia, e tem seu lançaento programado para o outono. (no caso, nossa primavera)

Você está animado para ver Britt em um filme de TV? Você é um grande fã do livro de Meg Cabot?


-> a ft acima é da Selena com o Gregg Sulkin

Sorry a falta de notícias sobre a Mediadora, mas realmente nao tem nada novo. "/

Um comentário: