19.9.10

Fanfic: A Mediadora- caixa de pérolas (cap.7)

Pessoal, me desculpem de verdade pelo mega atraso nas fics, eu me enrolei com estudos, provas... essas coisas, estou tentando vestibular...
Como já faz mais de um mês desde a ultima fic, eu vou postar os linkes de todas elas por ordem aqui pra vocês:

 E agora vamos ao capítulo 7 de "Caixa de Pérolas" (me sinti uma locutora de rádio agora rsrsr)


Estávamos naquela posição por não sei quanto tempo. Jesse apoiado no meu ombro e eu  acariciando seus grossos fios de cabelo, nenhum de nós falava-mos. Não que eu não quisesse, na verdade tinha várias perguntas para Jesse, primeiro por que ele não havia me pedido ajuda sobre o caso de Jesse Gonçalves e em segundo por que ele passou dias distante, e estranho. Também tinha-mos de ter uma conversa sério sobre o  respeitoateocasamento e ficarestranhoquandopassadoslimites. Apesar disso não falei nada, sabia que Jesse não queria conversar, naquele momento ele precisava de mim e de meu carinho. Contive a minha enorme vontade de respostas e fui uma boa namorada, ajudando o meu Jesse.
-Já deve estar tarde, acho melhor eu ir embora, seus pais não vão gostar deu ficar até tarde aqui.- disse Jesse de repente contando o nosso momento.
-Tudo bem Jesse, não se preocupe...
-Não hermosa- ele se desprendeu do meu ombro e olhou nos meus olhos, fazendo carinho em minha testa, acho que estava tentando desfazer minhas rugas de preocupação.
- Preciso pensar um pouco, e você precisa descansar.
-Está bem.
Nos levantamos e lentamente descemos as escadas, Jesse se despediu de minha mãe e meu padrasto que estavam na sala e me deu um beijo leve no portal.
-Boa noite mi hermosa.
E então partiu com os ombros encolhidos até seu carro, ele parecia pensativo, esperava que ele fosse atento pra casa, talvez devesse pensei em acompanha-lo com o carro da minha mãe ate sua casa, mas Jesse não iria aprovar.
-Suzinha, esta tudo bem?
Perguntou minha mãe enquanto eu trancava a porta.
- Esta sim, mãe.- respondi sem muita animação, a preocupação de Jesse realmente me preocupava.
- Esta tudo bem mesmo entre você e Jesse?
-Sim mãe, não se preocupe, esta-mos bem, Jesse só esta com uns problemas na família.
-Ah, então esta bem meu amor, sabe que pode sempre falar comigo, quer disser, conosco.- sabia que ela tinha incluído o a ultima parte pelo Andy, mas tudo bem, eu sei que podia contar com o Andy, apesar de não me sentir a vontade  em conversar com ele sobre meu namorado com o meu padrasto.
-Boa noite pessoal.- Eu respondi acenando com a cabeça aprovando o que minha mãe disse sobre apoio coisa e tal.

Já passava da meia-noite e eu não conseguia dormir, estava preocupada com o Jesse, ele não havia ligado pra disser se tinha chegado bem, e na sua casa ninguém atendia. Se eu tivesse um celular eu ligava pro dele, mas não tinha e o Andy tinha bloqueado os telefones desde que o Dunga gastou 200 dólares em ligações pra celular pra namoradas dele. 
Tinha comido todos os bombons que escondia na gaveta da cômoda e estava quase levantando pra pegar o celular da minha mão, escondido é claro, quando levei um susto de morte. Isso porque alguma coisa, que não era um galho tinha batido na minha janela. Ao olhar vi uma sombra, de uma pessoa, e eu nem preciso disser que dei um pulo ao fazer isso e eu juro que ia dar um grito quando vi que a sombra era do Jesse. Não me pergunte como percebi que era dele a tal sombra, só sei que percebi.
Pulei de novo, mas dessa vez da cama e fui correndo abrir a janela.
-Jesse o que você esta fazendo aqui? Eu estava morrendo de preocupação, aonde você se enfiou? E por que me deu esse susto, eu quase morri aqui sabia?- eu disparei eu um sussurro enquanto o Jesse passava a perna pela janela e entrava no meu quarto. Ele estava com aquele sorriso incrivelmente debochado da minha preocupação.
-Me desculpa, não queria te assustar.- O sorriso se desfez no momento que a cara de preocupação voltou. - Eu não consegui voltar pra casa, fui ate a Missão falar com o Padre Dom e depois eu não pude dormir, eu precisava te ver, posso ficar um tempo aqui com você?
Aquele não pude dormir junto com o precisava te ver, me deixou queimando por dentro. Jesse estava no meu quarto, a meio-noite, fazia tempos que não tinha-mos uma conversa no meio da madrugada, quando ele era fantasma e não namorava-mos e nem tinha aquela historia de isso é desrespeito e tudo mais, passava-mos um bom tempo conversando.
-Claro que pode, vem.- E o puxei pra cama aonde nos senta-mos.- O que o Padre D te falou?
-Bom ele disse que estaria-mos mentindo, mas como é para ajudar alguém e de todo não é uma mentira o pecado não é tão grande. Então eu queria pedir a sua ajuda para inventar o que vamos falar para  o Jesse e eu nem sei como começar...
- É claro que te ajudo, mas perai  com esse "inventar" você está me chamando de mentirosa ? Hector de Silva! O senhor está me ofendendo...
-Me desculpe hermosa, não foi minha intenção, só digamos que sua mente é mais fértil.- Jesse sorriu de novo, e me beijou lentamente. Estava feliz de saber que seu humor tinha voltado e não parava de pensar que estava-mos sozinhos em meu quarto enquanto todo a minha família dormia. Mas Jesse não estava com nenhuma intenção oculta, eu sabia disso, e ele confirmou quando afastou seu corpo do meu e começou a falar.
- Eu vou falar que sou bisneto do Hector de Silva, como nos novos documentos estou como Jesse de Silva não seria muito suspeito, o problema é que ele vai perguntar o que ouve comigo, quer disser com o Hector quando eu contar que sou bisneto dele.
- Ok, podemos disser que ele fugiu porque estava apaixonado por sei la quem e ai eles se casaram tiveram filhos e tudo mais.
- Suzannah, por acaso você não me conhece, eu não iria abandonar minha família...
-Esta bem- eu interrompi Jesse, antes que ele começasse um discurso e me deitei. - Então conta-mos parte da verdade.
-Como assim?- Jesse se deitou ao meu lado me tirando a concentração, como eu podia ter um namorado tão lindo?
- Bem, você pode disser que Hector foi ate Maria conversar com ela e coisa e tal, mas então na volta ele percebeu que queria outras coisas na vida e tudo mais, ficou um tempo vagando ou sei la, conheceu uma moça, se apaixonou, casou, dai como filho honrado não sabia como fazer pra voltar explicar o que aconteceu e então... Ahhhhhhhh- soltei um bocejo horroroso nesse exato momento, Jesse também parecia extremamente cansado, ele me abraçou e puxou a colcha para nos cobrir. E então começou a acariciar meu cabelos, eu queria falar mais, ou aproveitar dar uns amassos, mas meu corpo não respondi aos meus desejos, e adormeci ali mesmo, abraçada ao meu hermoso.












4 comentários:

  1. Ficou demais...Adorei...
    Seria bom se a Meg continuasse escrevendo a mediadora...Tem tanta coisa que pode acontecer ainda . :P

    ResponderExcluir
  2. espero que você continue.
    estou adorando :)

    ResponderExcluir
  3. Você poderia postar no Nyah! já ouviu falar? é um site só de fanfics ;)
    http://fanfiction.nyah.com.br

    ResponderExcluir
  4. AAh qnd vai ter a parte dos pegas de verdd??eu n consigo mais esperar KOPASKPOAKSOPA'

    ResponderExcluir