29.9.10

Fanfic: A Mediadora- caixa de pérolas (cap.9- parte II e cap.10)

A Mediadora- caixa de pérolas - Cap.9. Parte II 


Jesse me buscou no momento em que meu relógio marcou 9 horas, eu sai correndo, pulei no seu carro dando um tchau para minha mãe que tinha acabado de acordar.
Fiquei admirando Jesse enquanto ele dirigia pela estrada pegando uma das rodovias. Ele estava lindo com uma blusa branca e jeans, acariciei seus cabelos e recebi em resposta um rápido sorriso. Continuamos, saimos da rodovia e paramos e entramos em uma estrada de terra, Jesse parou de súbito no acostamento e me deu um beijo de tirar o fôlego. 
-Estava com saudades hermosa.
-Também estava hermoso- respondi sem fôlego.
Continuamos pelo caminho de terra que parecia não ter fim, em ambos os lados haviam muitas e muitas árvores. Quando eu não aguentava mais o mesmo caminho de terra e as mesmas árvores apareceu um grande portão de ferro com um complexo símbolo de flores trincadas adornando a parte superior, era lindo devo disser, mas também intimidador, esperava que a nova família de meu namorado não fosse assim, felizmente descobri que não eram.
Depois que passamos pelos enormes portões demos de frente para um casaram, daqueles que aparecem em novela de época. E na frente da enorme casa haviam pessoas, organizadas como para tirar uma foto de familia. Isabel e Jesse tinham simplesmente 3 filhos, 10 netos e 5 bisnetos por enquanto. Todos eles começaram a falar ao mesmo tempo quando saiamos do carro, eu ouvia coisas do tipo "Ola, seja bem vinda", "Nossa como ela é bonita" e "O Jesse tem sorte".
-Ola meu jovem Jesse! Seja bem vindo.- um senhor se separou do grupo e veio em nossa direção nos cumprimentando, reconheci na hora, era o Sr. Jesse.
-Esta deve ser a famosa Suzanna, muito prazer.- ele logo me cumprimentou com um aperto de mão bastante carinhoso, me puxou pra ele e num abraço disse ao meu ouvido de modo que só eu escutasse "ouvimos tanto de você desse jovem apaixonado aqui". Na hora percebi meu rosto corar. Ele se separou de mim e me apresentou o resto da família, Jesse sempre estava ao meu lado falando com todo mundo.

Todos eram realmente simpáticos, o meu Jesse me mostrou toda a fazenda e depois andamos a cavalo, foi ai que ele começou a ficar distante. Tudo começou assim: os primos chamaram Jesse para uma corrida de cavalo por toda a fazenda enquanto estávamos andando juntos em um só cavalo, tendo um momento realmente romântico, eu não queria que aquilo terminasse. Eu jurava que Jesse também queria continuar ali trotando lentamente e me beijado pelos campos, só que eu vou te disser o que ele realmente fez, ele me olhou, pediu desculpas me desceu do cavalo e foi correr com os seus primos, assim.
Eu fiquei com tanta raiva que comecei a chorar. Umas das primas de Jesse, Cate veio ate mim e me acalmou:
-Não liga Suze, garotos são garotos, eles sempre preferem correr do que qualquer coisa, ele logo volta.
-Mas o Jesse não faz isso, ele fica comigo, ele parece não querer mais ficar comigo.
-Não é isso Suze, venha, entre comigo e vamos ter uma reunião de moças.
E foi isso que tivemos, entrei e la na sala ficamos todas a mulheres, elas falavam alto e ao mesmo tempo, passamos horas ate o almoço chegar falando de como os homens era imaturos, e tudo o mais, conversamos coisas de mulher como roupas, novelas e atores bonitos. Quando a hora do almoço chegou os meninos tinham acabado de voltar. Jesse e cumprimentou com um beijo rápido e me perguntou se eu havia me divertido, eu disse que sim e tentei beija-lo melhor, ele respondeu que estava suado demais.
A tarde após o almoço passou da mesma maneira, Jesse estava sempre com os seus primos e pouco falava comigo, sempre dizendo que não queria me sujar e coisa do tipo. Eu passava o tempo com as mulheres que eram muito simpáticas, o Sr. Jesse também se juntou a nos e contou diversas historias de como ele e a esposa se conheceram como ele a amava. Claro que estava-mos todas encantadas, mas eu não parava de pensar que o meu Jesse estava me ignorando e até sentia ciúmes de Isabel e seu marido super carinhoso.
Finalmente chegou a hora de irmos embora, e fomos nos despedir de todos, e vou te disser, como demorou a despedida, era muita gente.

Eu entrei no carro furiosa, como Jesse podia ter feito isso comigo? Continuei calada e emburrada por todo o caminho de terra, quando Jesse percebeu que estava muito calada começou a puxar assunto.
-Você gostou das minhas primas hermosa? - Ele perguntou com aquele sorriso de matar, e eu juro que eu quase respondi, mas eu não ia cair nessa, eu ia resistir. Continuei calada olhando as árvores na estrada.
-A fazenda é enorme não acha? E meus primos, poxa eu adoro aqueles sujeitos.-sua sobrancelha começou a ficar arqueada e aquela cicatriz, feita por um cachorro, ficou bastante aparente. Ele começou a perceber que eu estava chateada. Continuei sem responder suas perguntas.
- Suzanna, a algo errado com você hermosa?
E foi ai que eu estoure. -Algo de errado Jesse? Vou te disser o que há de errado. Eu não te vejo a semanas,  você é meu namorado! tudo bem eu sei que você conheceu sua família que nem pensava que tinha mais e tal, mas você parece ter me esquecido!
Eu não sabia como Jesse estava reagindo, eu nem parava para respirar, ia atropelando uma palavra na outra e percebi que estava chorando.
-Hoje você me trouxe para conhecer sua família e eu pensei que iria-mos passar um tempo juntos, com eles mas juntos só que eu fui largada por você, Jesse. Você me abandonou! Sabe, eu quero ficar com o meu namorado, parece que você não esta nem ai pra mim ultimamente...
-Suzanna eu, porque você não me disse que estava chateada?
-Disser? Como eu ia disser algo se você não saia de perto dos seus primos o tempo todo e mau me cumprimentava e no telefone, nossa você só falava deles, e eu nossa você parece ter esquecido de mim, como se falar com alguem que esqueceu você em Jesse? - Agora alem de chorar eu estava gritando e Jesse me olha assustado, tentando prestar atenção no meu rosto e na rua, eu nem sabia aonde estava-mos.
-Você me esqueceu! Você me ignorou!
Foi ai que percebi o carro parando e estávamos em frente ao apartamento do Jesse.
-Suzanna, venha, vamos entrar e conversar melhor, você precisa se acalmar, eu não posso te levar pra casa assim.- Ele já estava tirando o cinto enquanto falava e abrindo a porta. Eu também tirei o meu cinto e saltei do carro batendo o pé furiosa andando na direção da porta. Eu continuava chorando muito. Jesse abriu a porta apontando o sofá para eu me sentar, entrando em seguida e trancando a porta.
-Suzanna você quer uma água?
-Jesse me diz uma coisa, você não me ama mais não é isso, eu sei eu sou muito nova pra você tudo bem. Você não precisa ficar comigo, não tem de ficar comigo por causa daquela coisa toda deu ter te salvado sabe, eu fiz porque quis estou feliz de você ter outra chance, se for com outra tudo bem, talvez não seja pra ser...
-Suzanna do que você esta falando? - Ele já estava sentado do meu lado segurando minhas mãos.
- Eu te amo mais que tudo hermosa, eu não quero mais ninguém por favor não pense isso.
Jesse começou a fazer carinho na minha bochecha, limpando as lágrimas. Ele me puxou pra si e me abraçou carinhosamente.
-Me perdoa carinho. Eu acho que fiquei animado demais eu não sei, é que eu passei tanto tempo sem uma família. - Ele puxou meu queixo e me deu um beijo suave pra me acalmar, funcionou em parte. Ainda segurando ele olhou nos meu olhos e falou:
-Aquela família, eu quero ter uma família daquela Suzanna, e é com você que eu quero fazer isso, essas semana eu fui... eu fui um tolo, mas eu não farei mais isso, eu sou louco por você... Me perdoa por favor.
Ai ele me beijou intensamente de um jeito que ele nunca tinha beijado, ele estava suplicando que eu o perdoasse e ao mesmo tempo tentando demonstrar o quanto me amava, o quanto me queria. As mãos de Jesse também estavam mais atentas, elas passavam por todo o meu corpo de forma rápida, forte e carinhosa tudo ao mesmo tempo...


P.S:  Atenção! O próximo capítulo é quente, bem quente.





A Mediadora- caixa de pérolas - Cap.10


As mãos de Jesse passaram pela costura da minha calça, por dentro da minha camisa até o meu soutian e ele abriu o fecho da frente passando os dedos pelos meus seios. Os beijos não paravam e eu mal podia respirar, eu estava em chamas. Ele jogou o corpo sobre o meu me deitando no sofá lentamente, as minhas mãos estavam em suas costas abaixo da camisa acariciando todos os músculos até seu pescoço. Jesse se afastou de mim retirando sua camisa em seus sapatos com agilidade, eu aproveitei e retirei a minha blusa também.
Voltamos a nos beijar o mais rápido possível, Jesse acariciava minha cintura e puxou meu quadril colocando a mão em minha bunda por dentro dos bolso da calça, ele apertava e me beijava com um desejo intenso. Eu fiz o mesmo colocando minhas mãos nos bolso de trás das calças dele e enroscando minhas pernas ao seu redor.
Jesse começou a percorrer um caminho de pequenos beijos no meu queixo, pescoço, até os meus seios, e lá lambeu meus mamilos incrivelmente endurecidos. Eu nunca havia sentido isso, como eu o desejava, queria sentir cada parte do seu corpo. Eu podia sentir o membro dele endurecido entre minha pernas, e me segurava  para não gritar de prazer pelos seus carinhos, mas eu arfava e muito. Eu tinha tanta curiosidade de saber como era, o que Jesse sentiria se eu toca-se seu sexo? Tive receio de que ele para-se, estávamos tão perto. Resolvi arriscar e o toquei, Jesse suspirou de prazer com o meu carinho e eu continuei. Estava-mos nos beijando de novo, a mão dele foi ate a costura dos meus jeans, bem entre as pernas se é que me entende. Eu estava queimando.
Jesse devia estar sentindo a mesma coisa porque ele desabotuou minha calça, abriu o ziper e as retirou suspendendo-se um pouco e as puxando das minhas pernas, em pé fez a a mesma coisa com as suas e voltou a se deitar sobre mim, repetindo os carinhos agora mais intensos pela falta de roupa, meu soutian ja tinha caido no chão a muito tempo. Retiramos o que sobrava de nossa roupa intima quando não podíamos mais aguentar tanto desejo. Jesse me olhos nos olhos e penetrou meu corpo, eu estremeci toda com a dor.
-Calma meu amor.- Eu relaxei e então começamos uma inesgotável dança de corpos, Jesse entrava e se retirava de mim, as vezes mais rápido, as vezes mais devagar. Nos beijamos e tocava-mos sem parar. Era a sensação mais incrível que eu já tive, eu gemia e ouvia os gemidos de Jesse junto aos meus, estamos sem ar mas não parava-mos. Então eu senti meu corpo todo vibrar e o de Jesse junto ao meu, um prazer inesgotável e enfim me deitei em seus braços.




17 comentários:

  1. o.O
    estou pasmaa...
    realmente sem palavras...
    mais continue esta fazendo um otimo trabalho...

    ResponderExcluir
  2. Muito booooom...... Quando sai a proxima parteeee???????
    Continue asssimmmmmm!!!)!!

    ResponderExcluir
  3. Amei!!
    Estou pasma!!!
    Quando vau ser o próximo capitulo???

    ResponderExcluir
  4. bastante interessante.
    continue assim!
    espero q o proximo saia logo!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Brenda S.
    Ameeei nanna mtoo boom !!!
    anciosa aki estou de mais !!! :D:D:D

    ResponderExcluir
  6. {jessica},acompanho a serie e me emprecionei com seu talento,até hoje só avia presenciado uma escrita assim em livros populares como "nova cultural"com escritores capases de colocar na escrita a emoção ,emoção que passa para o leitor.
    comtunue assim e proucure mehlora cada vez mais

    como eu te encontrei e me tornei uma leitora fixa você tera muintas pessoas te encontrando por que talento a gente se descobre.vc e maravihlosa

    ResponderExcluir
  7. To aquiii doida pela proxima parte...
    contnue assim sua escrita e perfeita e emoção verdadeira...
    boa sorte...

    ResponderExcluir
  8. Nossa choquei !!!
    De onde vem tanta imaginção ? (rss..)
    Please...
    Continue...

    ResponderExcluir
  9. só posso dizer que continue

    ResponderExcluir
  10. De tirar o fôlego, realmente ótimo espero que continue assim,
    me apaixonei pela serie "A mediadora"
    e tbm por essa super fic!
    PS: Kd o prossimo cap?
    vc esta me deixando lok

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus do Céu!!!! oke foi este capitulo 10?????? eu estou literalmente surtando!!! (pq não tem ninguem em casa! huhauhauha) gnt serio!! ficou muito boum mesmmmoooo!!! vai ter continuação????????? por favor.. espero ke tenha! hauhauhauhauh

    ResponderExcluir
  12. Então...amei o capítulo.
    vc realmente tem talento para escrever,to louca pro próximo capitulo!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Uauuuuuuuuuuuuu
    quando sai o proximo capitulo???
    parabens pela fic

    ResponderExcluir
  14. Axeii muito vulgar para o Jesse, mais mesmo assim gosteii..
    Quando sai o prox. ?

    ResponderExcluir
  15. JESUS DO CÉU!!!!!!
    kd o próximo capítulo????
    to lokinha pra saber oq vai acontecer
    UIA!
    mt perfeitA essa fic continue assim tá ótima!!

    próximo capítulo?
    próximo capítulo?
    próximo capítulo?
    kd?
    kd?
    kd?

    ResponderExcluir
  16. uauuuuu realmente é D++++++++++++++++++++++++
    vc ja pendou em ser escritora
    eu ia ser a primeira na fila para comprar o seu livro
    EU AMO ESSA FIC

    ResponderExcluir
  17. que putaria ;s . vocês não tem vergonha na cara? kkkkkkkkk. meu deus. ah nem gostei desse livro , achei mt escroto , prefiro mt mais os livros da meg. MUUUUUUUUUUUITO mais.

    ResponderExcluir