5.10.10

Concurso 'Meu Jesse'

Assombradinhoos !

Nao.. nao tem noticia nova no site da Meg "/

Dei um tempo na minha vida chata de universitária e vim aqui fuxicar nosso amado bloguinho.. e tive uma idéia !

Mts de nós temos um Jesse idealizado, baseado em algum ator ou músico qe amamos certo ?
E a gente costuma deixar beem claro isso la no chat. Mas resolvi trazer esse assunto pros posts.

Funciona assim:
Cada um(a) de vcs comenta aqui sobre alguem qe vcs qerem qe concorra, meio qe indicando a candidatura dele. A gente vai pegar as fts e postar aqui.
Qem for mais parecido com nosso Jesse (ou qem vcs acharem mais perfeito) ganha.
O qe achaam ?!


Eu jah to indicando o meu: Diego Boneta (González)


Beiijos assombrados.

14 comentários:

  1. Enrique Iglesias
    Acho que daria um bom Jesse
    ele tem o charme latino de tirar o folego!!!
    UIUIUI!
    http://1.bp.blogspot.com/_dvU2KjgEwTo/SPTggFkuBqI/AAAAAAAABYU/TZQU0vZWfU0/s1600-h/enrique_iglesias.jpg

    Humm...
    mas tb fico em duvida quanto a Steve Strait
    http://3.bp.blogspot.com/_btPjLLuICR0/SM5av6cXY_I/AAAAAAAAAlM/J-SNxvUS0p4/s1600-h/StevenStrait17.jpg%5D
    AIAI eh tanto homem bonito!!

    ResponderExcluir
  2. Pra mim o Jesse é o Steven Strait,desde q eu li o 1 livro eu já imaginava ele como Jesse,ele é perfeito apesar de n ser latino!

    ResponderExcluir
  3. Brenda S.

    E eu ja to indicando o meu como vcs ja sabem o BRANT DAUGHERTY!!

    ResponderExcluir
  4. Eu tô com a Carol. Pra mim o Diego Boneta sempre será o Jesse. Eu já tinha até mandado umas fotos dele pra vcs por e-mail, a Nanda me respondeu...muito fofa ela.

    ResponderExcluir
  5. Cara, pra mim o Jesse tem a cara de ser o Rafael Nadal.....naquele clipe da shakira meo, sem comentários

    ResponderExcluir
  6. O Steven Strait! Eu sempre pensei no jesse assim!
    Ele é perfeito!

    ResponderExcluir
  7. Eu voto no deusinho grego do Drew Fuller. Sei que ele não tem as descrisões do Jesse no livro, mas eu sempre imaginei o Jesse assim. Alias, este seria o MEU Jesse.

    Mas ele com o cabelo grande, como nessa foto: http://4.bp.blogspot.com/_MlDzc5i2DDQ/SwNqWNImfYI/AAAAAAAAA14/VtyCuPQ9FTM/s1600/drew_fuller16.jpg

    PS: Ai, acabei de ler o ultimo livro e to chocada. Jesse, um mediador...nossa...simplesmente...amei o final. Como diria uma amiga: É perfeito, mais que perfeito!!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu voto no Jake Gyllenhaal,

    http://topnews.in/light/files/jake_gyllenhaal11.jpg

    Ele daria um Jesse perfeito *-*

    ResponderExcluir
  9. Steven Strait *-*
    sou nova aqui no blog *0*

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. meu jesse ds sonhos é o Ben Barnes, só consigo imaginar ele *-*

    ResponderExcluir
  12. Steven Strait é perfeito. Mas o Jesse para Jesse também é ótimo *-*

    ResponderExcluir
  13. jared padalek seria o jesse perfeito veja as fotos e vc vai comcorda comigo garanto ele e um gato se vc ama a mediadora como eu no momento en que bater os olhos nele vai saber

    ResponderExcluir