6.10.10

Dica de livros. Dark Hunters

Eu estava um mês atrás procurando um bom livro pra baixar e sofrendo a minha falta de namorado quando me deparei com a crítica de Dark Hunters- Sonho de Amante, lá no Blog das Fadas (http://blogdefadas.blogspot.com/2010/08/dark-hunter-sonho-de-amante-vol-1.html). Me interessei, baixei e pronto, me apaixonei pela história.

Primeiro, explicarei o que é Dark Hunters. É uma serie de livros bem grandinha (acho que tem uns 20), e cada livro fala sobre um Hunter, ou seja, homens maravilhosos ligado a alguma mitologia - grega, celta, romana e tal- e que tem alguma maldição, acordo com Deus ou o que seja no qual eles acabam lutando contra os Daimons, que querem almas humanas. As história apesar de independentes, tem sempre os personagens das outras aparecendo e algumas coisas intercaladas. 

Segundo, agora poderei explicar sobre o Sonho de Amante.
O livro conta a história de Julian e Grace. Ela é uma terapeuta sexual com problemas em ter relações amorosas. Ele é um guerreiro espartano que lutou bravamente contra os romanos. Semideus, é filho da deusa do amor, Afrodite. Por sua beleza e força sempre foi desejado pelas mulheres e invejado por todos os homens porem nunca conheceu de verdade o amor.  Julian da Macedônia, como é conhecido é preso em um livro por maldição de um deus e obrigado a ser escravo sexual por séculos.
Os dois tem os caminhos cruzados quando no aniversário de Grace a sua amiga, Selena a presenteia com o livro de Julian. Dai começa uma relação que vai crescendo e se tornando mais intima a cada dia. Grace não aceita que Julian seja seu escravo e ao contrario do que sempre ocorreu com ele prefere conhecer sua historia, evidente que o amor vai florescendo entre eles.
O legal da história, pra quem gosta como eu, são as citações de histórias de deuses gregos, de guerras e termos muito interessantes. Além disso, Julian é literalmente um deus grego lindo de morrer que faz coisas irresistíveis. Quem tem namorado vai ficar pensando "droga, bem que meu namorado poderia ser assim" e quem não tem fica desejando um pra si. 
Na boa, bem que  o Jesse poderia pegar umas dicas de pra lua de mel com ele ne? Isso pode virar uma fic. Gente como a Suze seria ainda mais sortuda! Ups, voltando.
Quem quiser baixar vale muito a pena, e para ter uma amostra de como é Julian ai vai uma foto de como ele possivelmente seria. 


Obs.: Quem é minimalista e maluca como eu pode ver que as descrições físicas de Julian são as mesmas de Aquiles (Brad Pitt) e Grace as de Briceida (não sei o nome da atriz) no filme Tróia.


Um comentário:

  1. shuashah

    Esse livro é muito legal mesmo! Eu nunca tinha prestado atenção a esse detalhe, mas de fato a descrição dos personagens de Sonho de Amante batem com os de Troia.

    ResponderExcluir