11.1.11

Fanfic: A Mediadora- caixa de pérolas (cap.13)

Eu acordei com o sol batendo em uma das minhas bochechas e as outra no peito de Jesse, ele respirava
lentamente, ainda estava dormindo. Não queria acorda-lo mas devia ir pra casa ou pelo menos tomar um banho.  Me mexi só um pouco e senti uma mão me apertar para si pela cintura.
-Aonde você pensa que vai hermosa?- ouvi ele murmurando em meu ouvido.
- Eu tenho que ir meu amor, minha mãe vai se preocupar são 7:30 da manhã, quando você dorme na Ceecee você só chega em casa para o almoço.
-Como você sabe que eu disse que ia dormir na Ceecee?- será que Jesse ouviu atras da porta? Tudo bem que eu estava sem nenhuma peça de roupa agora e com as pernas entrelaçadas nele mas eu precisava da minha privacidade...
- Eu te conheço hermosa, era sua unica desculpa, você não poderia dizer que ia ficar na casa do Paul poderia? - Jesse tinha um sorriso enorme no rosto e ainda estava fazendo piada com o Paul. Ele realmente estava feliz.Ele segurou meu rosto e retornou aos beijos ardentes que havia me dado durante toda a noite. Estava-mos de novo nos enganchados e nos acariciando quando o telefone de Jesse tocou.
- Ola... Sim, claro... Irei, lógico... Até breve. - Ele respondia e então desligou o telefone.
- O que houve?- perguntei.
- É o Jesse, ele quer me ver. Isso é bom, Isabel havia mesmo me pedido para conversar com ele, e assim nos acalmamos os nossos ânimos...
Jesse ainda estava com voz de riso, ele me beijou e se levantou antes que eu pudesse agarra-lo e persuadi-lo de ficar mais um pouco.
Nos vestimos longe um do outro tentando evitar qualquer contato ou estaríamos sem roupa novamente. Jesse me levou até a casa de Ceecee, sabe, pra nossa mentira não ser tão grande. Ela me levaria pra casa depois e claro eu precisava ver uma de minhas melhores amigas e fofocar tudo.
.........................................................
{POV Jesse}

Eu devia levar Suzannah junto comigo. Eu era novo neste trabalho de mediador, como falaria para um senhor de 80 anos que sua esposa morta é um fantasma e que eu sou o tio que ele procurava, era um fantasma e agora não sou mais? Era confuso até para mim entender, que dirá explicar.
Cheguei a fazendo mais rápido do que imaginava. Droga, como iria começar a falar? Poderia começar contando que pedi Suzannah em casamento, é isso. Elogiar a vida que ele e Isabel tinham juntos e ai pronto, eu conto dela, isso, era um bom plano.
-Jesse meu querido!- ele me cumprimentou assim que cheguei.
-Ola Jesse, como tem passado?
- Muito bem, na verdade fiquei preocupado, Suzannah saiu daqui parecendo muito triste. Aconteceu alguma coisa? Alguem a maltratou? Por que se fizeram isso eu garanto que irei punir quem foi e...
-Calma Jesse, não houve nada, na verdade a culpa foi minha, eu te explico podemos entrar?
- É claro, mas que falta de educação a minha.
Entramos e eu me sentei.
- Como estava dizendo ninguem de sua família fez nada com a Suzannah, fui eu. Fiquei tão feliz conhecendo vocês que acabei afastando ela. Na verdade eu so foi perceber isso ontem a noite e tio, eu não sei viver sem ela. Tive tanto medo de perde-la, então eu tomei uma decisão, acho que você é a primeira pessoa que eu conto. Pedi ela em casamento. Queremos, queremos ter o que você teve com Isabel, essa familia e o amor.
Parei na hora em que vi os olhos de Jesse cheios de lagrimas ele estava emocionado. Então percebi alguém do meu lado, alguem que não era deste mundo.

-

3 comentários:

  1. *Milena*
    Muito legal eu amei.
    Quando vai sair o proximo capitulo?
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. por favor não demore tanto eu presiso ler mais vc tem capacidade pra escrever um livroo se quiser de sua fã de fics jessica...........
    meu msn :jessica_lindona12@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Amiga adorei, depois falo melhor com você.

    Beijos

    ResponderExcluir