11.4.11

Dica de livro - Fallen




Espero estar esclarecendo as dúvidas, Thales (:

Amores da titia (:
[liga não, to meio feliz]

Falei no chat sobre o livro e resolvi postar aqui.

Fallen - Lauren Kate

Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no reformatório. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso – que provocou a morte de seu namorado – levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder— uma verdade que poderia matá-la. Algo que, em suas vidas passadas, Daniel não conseguiu evitar. O reformatorio para onde Luce vai já está dividido, e ela tem que decidir ficar ao lado da sua paixão a vidas, "Daniel Grigori" Ariane, Penn e Gabee, que ela acredita estar a protegendo ou o encanto de "Cam", com seus amigos Molly e Roland. Qual é a escolha certa? Quem realmente quer o seu bem?


A série é composta por quatro livros: Fallen, Torment, Passion e Rapture.

Torment: Quantas vidas você precisa viver antes de encontrar alguém que valha a pena morrer? Como consequência do que aconteceu na Espada & Cruz, Luce foi escondida por seu namorado que é um anjo amaldiçoado, Daniel, em uma nova escola repleta de Nephilim, descendentes de anjos caídos e seres humanos. Daniel prometeu que ela estará segura aqui, protegida daqueles que querem matá-la. Na escola a Luce descobre o que as Sombras que a seguiram durante toda a sua vida significam – e como manipulá-las para ver dentro de suas outras vidas. Ainda assim, quanto mais a Luce aprende sobre si mesma, mais ela percebe que o passado é sua única chave para desbloquear seu futuro… e que Daniel não lhe disse tudo. E se a versão dele do passado não é bem como as coisas realmente aconteceram… e se a Luce era para estar realmente com outra pessoa?

O 2 º livro da série, foi lançado em 16 de Março de 2011 no Brasil.

Um filme para o primeiro livro Fallen está em negociações e a Disney já adquiriu os direitos de Fallen. Um vez que a série Fallen é uma composta por quatro partes, a Disney garantiu que obteve os direitos para todos os quatro livros.


Minha crítica:
Li tantos livros assim ano passado que Fallen não marcou.
Também, o que pode competir com House Of Night ?!
Mas enfim, achei o livro bom. O final me surpreendeu bastante, o que é bom. Amei o fato da história se passar num reformatório, com pessoas 'excluídas' da sociedade. Já cansei de personagens perfeitinhos e talz..
Recomendo sim, talvez faça o gênero dos fãs de Mediadora, segue a linha sobrenatural da coisa. (:

Boa leitura.


PS: baixei o segundo volume, mas ainda não comecei a ler..

2 comentários:

  1. Oooi! Eu acompanho sempre o blog e queria sabr se vocês sabem alguma coisa sobre a série de livros Pretty Little Liars... Eu vejo a série mais queria saber se os livros também são bons :p Bjjjj

    ResponderExcluir
  2. Fallen é muito legal, estou lendo Tormenta, ainda não decidi se estou gostando ou não... rs
    BJão =^.^=

    ResponderExcluir