16.5.11

Fanfic: A Mediadora- caixa de pérolas (cap.16)

O sol estava brilhando, os pássaros cantando, eu acordei aquela manha me sentindo a pessoa mais feliz do mundo. Como não poderia me sentir? Em uma semana seria meu baile de formatura, o meu baile, onde eu iria com o meu noivo. Não que fosse de conhecimento geral a parte do noivo, mas de qualquer forma eu iria ao baile com meu lindo futuro marido latino e estudante de medicina, poderia pedir mais? Sai pulando da cama, coloquei o meu vestido (Prada rosa-chiclete novo), nada muito curto ou as irmãs pegariam no meu pé, mas bem apropriados para um inicio de ultimo dia no colegial. Sapatilhas, maquiagem, Jesse me levaria para um passeio após a aula, ele queria passar a tarde comigo e meus amigos.
A manhã acorreu normalmente, todas as aulas de sempre, a irmã Esnestine avaliou o comprimento do meu vestido todas as vezes que passei por ela no corredor, mas como não havia nada contra um vestido solto abaixo do joelho ela me deixou em paz, impresionante para meu ultimo dia, talvez fosse um milagre.
Jesse estava lindo, encostado do lado de fora do carro. Eu suspirava enquanto ai em sua direção, e também sentia os olhares invejosos de todas as outras meninas. O que não me incomodava, na verdade me deixava com mais orgulho de ter uma namorado/ noivo tão lindo e saber que ele era todinho meu. Só que um dos olhares me chamou atenção realmente me incomodou. A menina olhava Jesse como se já o conhece-se, era um olhar de desejo... pior, um olhar de saudade, como o que eu mesma dedicava a ele depois de muito tempo sem vê-lo. E pra piorar ainda mais ela era uma fantasma e linda. Evidentemente, quando cheguei ao lado de Jesse fui logo perguntando quem era ela.
- Hermosa, entre no carro acho que teremos de conversar sobre ela.
Quando olhei pra trás, antes de entrar pela porta do carona que ele abria pra mim, reparei que a bela moça não estava mais la.
-Ok, pode me explicar porque aquela garota estava babando por você?
-Suzannah, a algumas coisas do meu passado, de antes deu ser fantasma, que nunca lhe contei por que acreditava ser desnecessario. Mas agora coma a Rosario apareceu, acho que devo lhe contar. -Jesse falou realmente serio olhando para os meus olhos. Ai, eu sabia, o dia estava feliz demais para ser verdade.
-Então você já conhece ela? Suspeitei.
-Sim, eu a conheci no meu tempo. Suzannah, quando eu era vivo, na minha outra vida, enfim... Haviam certos costumes, não sei se você entenderia, mas um rapaz ele não podia se casar virgem, ele devia ter experiência para conduzir a sua noiva, que deveria se casar pura (não que você seja suja pelo que já tivemos). Enfim, o que quero dizer é que havia uma iniciação para os jovens, em certa idade os pais os levavam eles ate mulheres, digamos, muito bem vividas, com quem eles podiam ter sua primeira vez. A minha foi com a Rosario.
-VOCÊ ESTA ME DIZENDO QUE VOCÊ E AQUELA MENINA, VOCÊS JA NAMORARAM? -eu estourei, evidentemente.
-Suzannah, não é dessa maneira. Eu tinha de ter a minha primeira vez com alguem e bom ela... esse era o trabalho dela.
-Jesse por favor, ela te olhou com um olhar de saudade. Tem algo mais ai.
- Sim Suzannah, tem mais.

(continua...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário