24.7.11

A Mediadora- caixa de pérolas (cap.19)

- Suzannah, eu não entendo esse filme. Por que ele precisa brilhar no sol? Não dava pra ser um vampiro extremamente branco só não? E por que esse cara que vira lobo está o tempo todo sem camisa? Isso não faz sentido.
- Ele fica sem camisa porque está toda hora se transformando, assim é mais prático. Agora, o porque o vampiro    brilha como purpurina no sol eu não sei, mas ele é vampiro ne? Isso não existe.
 Eu realmente não estava afim de discutir Crepúsculo com o Jesse, mas também não queria que ele percebesse minha falta de atenção no nosso programa de sábado.
- Acho que eles só querem que garotinhas fiquem loucas com esses garotos sem camisa.- Jesse respondeu e começou a rir. Eu o acompanhei. Concordava, preferia muito mais ele sem camisa. Na mesma hora lembrei de um ótimo jeito de distrai-lo.
-Sabe, mas eu não sou de gostar de garotos sem camisa. Eu prefiro um único cara sem camisa... Um assim, bem mais velho. - Eu comecei a passar a mão pela frente da camisa de Jesse. Ele me olhou.  Havia entendido muito bem o que o eu queria dizer, na mesmo hora me puxou para um beijo de tirar o fôlego. Ou seria de tirar se tivéssemos terminado ele porque, bem no meio meu telefone tocou, e eu estava esperando ele tocar o dia todo.
-Desculpa amor.- Parei nosso nosso beijo contra a minha vontade e levantei para atender o telefone.
-Ela Suze, hora de contar o meu plano.
Era o Paul mesmo, eu não poderia atende-lo na frente do Jesse, é claro.
-Ok, um minuto.- Falei ao telefone.-É a Ceecee, eu preciso atender em particular. Ela disse mais cedo que iria ligar pra falar do encontro dela com aquele namorado la.
-Hermosa, desde quando suas conversas com a Ceecee são particulares? -Droga, ele me conhecia muito bem.
-Desde que ela quer conversar detalhes intimos do encontro e bem, essas coisas não se falam na frente do namorado. Por que você não vai dar uma olhada no trabalho de ciências do David? Ele estava querendo te mostrar mesmo, ainda falta um mês mas ele diz que é pouco para qualquer ajuste então...
-Ok, já entendi. Volto logo.

-Pode falar.
-Jesse estava ai ne? Você ainda não contou pra ele ne? Suze, isso vai dar problema ein. Bom, não vou me meter, isso é coisa sua. Então descobri aonde a Rosa está.
-Ué, pensei que ela estivesse em minha casa.
-Claro que não ou você teria visitas o tempo todo. Ela esta na loja Madame Rouge, aquela de vestidos na rua principal, era lá que ficava o antigo bordel onde ela vivia. Não sei ainda porque ela apareceu só agora mas pretendo ir la ter uma conversinha com ela.
-Isso não é perigoso?
-Não, não sou importante pra você. Ela sabe disso, não estou na lista dela. Mas as pessoas que estão, você vai convidar domingo para um jantar em sua casa, que você vai preparar.
-Essa é uma boa idéia. Mas com qual desculpa?
-Sei la, por que quer reunir todo mundo, experimentar uma receita nova, comemorar a ultima semana de aula ou você pode anunciar seu noivado com o Jesse.
-Isso não. Ei, como você sabe do meu noivado?
-Deveria acontecer cedo ou tarde. Resolva essa parte, deixa o resto comigo. Agora volta pro Jesse antes que ele desconfie. Boa noite hermosa.
-Boa noite.
Desliguei o telefone e pensei qual desculpa eu daria pra reunir todas as pessoas mais importantes pra mim? Nem era aniversário de ninguém. Mas até que era uma boa idéia. Paul realmente estava me ajudando, o que me fez pensar: porque será que ele topou me ajudar? Melhor não desconfiar, já tinha problemas suficientes, como agora fazer Jesse não desconfiar de nada. Mas com isso, eu tinha minhas armas, por enquanto.

19 comentários:

  1. "- Suzannah, eu não entendo esse filme. Por que ele precisa brilhar no sol? Não dava pra ser um vampiro extremamente branco só não? E por que esse cara que vira lobo está o tempo todo sem camisa? Isso não faz sentido."

    falou tudo ! mas não reclame do meu Jake sem camisa não !

    "- Acho que eles só querem que garotinhas fiquem loucas com esses garotos sem camisa.- Jesse respondeu e começou a rir."

    EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUU o/


    Gente.. meus esforços em fazer a Nanna colocar a Suze como team Jake foram em vão "/

    ResponderExcluir
  2. Mell dells ri muito na parte do PORQUE VAMPIROS BRILHAM NO SOL ?.CONCORDO, EU COMO ADMIRADORA DE BRAM STOKER definitivamente não gostei dessa parte da história dos vampiros ... mas nanna vc escreve muito bem.Seus textos são ágeis e não tem aquele lenga lenga que eu aposto que a maioria odeia nos lirvos.PARABÉNS!!!
    Beijos narhima
    P.S.: tah na hora da Carol mostrar seus dotes de escrita, acreditem quando eu digo que ela deve ser a neta prodígio da J. K.

    ResponderExcluir
  3. Concordo o Jake é gostoso, mas moleque. Só pensava nisso quando lia o livro. Edward é o namorado dos sonhos! Só esse defeito purpurina e nem comento que o Pattinson não foi a escolha mais adequada.

    ResponderExcluir
  4. TAAAAAAAAAAAAAAAAAAYLOR GOSTOOOOOOOOOOOOOSOOOOOOOO !
    Sorry XD

    Narhimaaaa.. te mato !
    Não consigo escrever pro blog não.. deixa isso pra Nanna.

    'o Pattinson não foi a escolha mais adequada' gente, maquiaram ele em Lua Nova pra fingir qe o branquelo tinha músculos !

    mas enfim.. me calo. :P

    ResponderExcluir
  5. O Robert estava usando batom em lua nova, fato HSAUIHSAUI enfim, quase nunca deixam a Suze e o Jesse terminarem o beijo rs.

    ResponderExcluir
  6. Ebaaaaa!

    Já estava com saudades dessa fic. Simplesmente amndo cada cap.

    Beijoos!

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkk
    ameei o comentario do Jeesse!!
    hehe' esse aí é inteligenteee..
    mas naum o bastante pra saber os misterios de crepusculo!!

    Júuh akii

    ResponderExcluir
  8. Kkkkk
    Apoiado fer o/
    Tipo.. eu nem tomo partido neh ?! :P

    Tbm tava -Anne!

    Júuh, vdd.. mas ainda acho qe a Suze tinha que ser Team Jacob !

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito da fic e tudo, mas não falem mal do Crepúsculo -nem dos atores-, por favor.
    É estranho - muito estranho, admito- essa ideia que vampiros brilham no sol, mas tem gente que AMA a Saga Crepúsculo tanto como ama A Mediadora. Não fiquei ofendida nem nada, só não gostei da forma como foi abordado o tema.
    Tudo bem que tem gente que não gosta, mas é pedir de mais que respeitem quem gosta?
    Beijos e obrigada pela atenção!
    Ps: Como sempre, fic muito bem escrita. Amando cada capítulo. Só gostaria de pedir que as postagens fossem mais frequentes.
    ;*

    ResponderExcluir
  10. Anonimo, como disse diversas vezes infelizmente as postagens não podem ser mais frequentes pois eu escrevo a fic na hora, como um post. Ela não fica pronta no meu pc. Alem disso, eu dependo da inspiração e tal. Se Meg ou Step precisam de um ano ou mais pra escrever um livro, imagine eu. E eu escrevo e posto, e ainda estou fazendo faculdade e com pouco tempo, peso que compreenda. Outra coisa. Também somos fãns de Crepúsculo, em momento algum falei algo na fic que ofendesse a Saga Crepúsculo ou falasse mal da obra. Me desculpe mas para mim sua reclamação não tem argumento. Agora, se esta se referindo ao que comentaram, não há como controlarmos. Se vier auguem realmente sendo rídiculo, ou preconceituoso com qualquer coisa nos comentaremos.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Bom.. só pra deixar claro.
    Eu devorei os livros da Saga Crepúsculo, sou fã.
    Só não gosto muito da escolha de certa parte do elenco e bom.. sou team Jake. Faço piadinhas com o Ed, mas eh brincando.
    Agora, brilhar no sol eh muita sacanagem. Vampiros booooooons mesmo são os de HoN XD

    ResponderExcluir
  13. Outra coisa.
    Não falei mal de ngm. Não conheço o Rob e só falei o qe todo mundo sabe (sobre a make e talz..).. sinto se te ofendeu, mas to expressando a minha opinião.

    ResponderExcluir
  14. Nanna a fic tá otima. To amando cada capitulo.
    E Carol, gostei da parte " Vampiros bons mesmo são de HON" :D
    Bejos Cah'

    ResponderExcluir
  15. Help, quando chega o proximo capitulo amore?
    to louca pra saber o final!!!
    Ta de Parabens S2

    ResponderExcluir
  16. Ai, sou nova nesse negócio, ainda näo me adaptei bem, mas estou adorando e quero saber o final de toda a história. Näo vai ter final näo? Vai para igual a historia que eles voltam pro tempo do Jesse e na melhor parte pararam de escrever? Ai me ajuda aí, to muito curiosa.

    ResponderExcluir
  17. Gente cadë o próximo capítulo. Já tem um tempäo que näo sai um... Please, novo capítulo URGENTE!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. O Paul chamou a Suzannah de Hermosa !!! Ela nem notou.

    ResponderExcluir
  19. acabo essa a caixa de pérolas?

    ResponderExcluir