10.9.11

As primeiras questões do Quizz

Assim, o pessoal demorou pra escrever, ficou meio acanhado... Mas depois que eu fiz a primeira pergunta (bem boba por sinal) as meninas se mostraram peritas! Deixaram agente no chinelo. Serio, vocês consultam o livro ne gente? Ou decoraram legal! rsrsrsrs
Então, aqui vão as perguntas que rolaram la essa semana.
Qual...
... o nome todo do Jesse? (por Hannah Basilio)


... é o Filme e cena favorito do Jesse? (por A C Lyoko Lyoko)


... o nome da mãe da Suze ? (por Mariana Viana)


... o nome do tio do Tad? (por Amanda Castro)


... o numero do armário da Suze, ex armário da Heather? (por Pamela Alves)


... é o carro que Adam usa? (por A C Lyoko Lyoko)


E ai quem responde? E quem quer participar criando pergunta e sabendo antes as repostas participe:
http://www.facebook.com/?ref=home#!/groups/265178136842805/



6 comentários:

  1. Poxa, eu posto sobre o Quizz e ninquem olha nem comenta... Poxa vida! Acabo de terminar o capitulo novo da Caixa de Pérolas, mas só posto quando tiver mais 5 comentários diferentes aqui, nesse post.

    ResponderExcluir
  2. 1-Hector de silva
    4 - Marcus Beaumont
    6-Rambler

    É só os que lembro de relance!!
    Mas manda mais peruntas que eu amei!!!
    E pelo amor de dios...posta o cap da caixa de perolas se nao eu vou ter um avc :)
    bjao

    ResponderExcluir
  3. O carro do Adam é um New Beetle. (meu sonho de consumo).
    O armário da Suze é o 273.

    Alguém sabe o nome da mãe da Suze? Nem procurando eu achei. Serve Sra. Ackerman. rsrsrsrs
    A pergunta 2 tbm é difícil. Parabéns para quem elaborou.

    E Nanna, posta logo o novo capítulo, to ansiosa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. nossa verdade...viajei na batatinha, confund o carro do jake com o do Adam..rsrssr
    abafa viu meninas..nossa a 2 é bem elaborada msmo! :)

    ResponderExcluir
  5. 1. Hector de Silva
    2. O filme é Tubarão e a parte favorita dele é a que os homens mostram as suas cicatrizes (ou seriam tatuagens? francamente, jesse. não tinha uma cena mais interessante pra escolheres como favorita??)
    3. Não sei. :/
    4. Marcus Beaumont
    6.new beetle (francamente, eu acho esse carro a coisa mais fofa do mundo dos carros)

    ps:eu n consultei na questao dois, eu realmente lembrava. de tanto ficar lendo esse livro eu consegui decorar quase toda a historia. :p

    ResponderExcluir
  6. homiim...lii os 6 livros e não lembo de mas=is nada!
    só lembro de ter chorado de alegria quando o jesse voltou a viver!

    ResponderExcluir