11.10.11

Sobre Diego Boneta

Pessoal, já que o Diego Boneta foi um dos apontados como favoritos pra Jesse resolvi divulgar aqui o próximo trabalho dele no cinema. Acaba de ser confirmado que ele será o Adam (de Adam e Eva) junto com Camilla Belle o filme "Paraíso Perdido". Como divulgou o Pipoca Moderna:

“Na trama, Lúcifer (Bradler Cooper) e Miguel (Benjamin Walker) são os melhores arcanjos de Deus, dividindo uma extraordinária amizade, até que Deus produz sua maior criação: o Homem. Incapaz de permanecer subserviente a Deus, se isso significar curva-se para a humanidade, Lúcifer se revolta e inicia uma guerra nos céus.
As filmagens vão começar em janeiro do ano que vem, em Sydney, na Austrália, e a estreia está prevista para o final de 2013.”

O triste é saber que talvez por conta desse projeto o Dieguinho não possa ser nosso Jesse (só pra nos do blog que queremos isso ne)
Pra quem não se lembra do Diego ou da Camilla ai vai uma foto deles:


Posted by Picasa

5 comentários:

  1. Uiui.. Dieguinho e Camilla no msm filme ?? Verei o/

    ResponderExcluir
  2. Jesse Metcalfe seria um Jesse PERFEITO! Confiram aí: http://2.bp.blogspot.com/-0tD-Uwh1cZI/Tu6Howqz6oI/AAAAAAAABsA/sDdL6yB8_Gg/s1600/Jesse_Metcalfe02.jpg

    ResponderExcluir
  3. não se fala mais o livro nem mesmo do filme a mediadora , o saite por mais que eu entre nele parece que desviou do proprio vinculo , para o qual criado ou seja A MEDIADORA , fala-se sobre tudo menos sobre ela

    ResponderExcluir
  4. Vcs tem previsão de quando vai sair o filme a Mediadora???

    ResponderExcluir