25.12.11

Maratona Natalina




Em primeiro lugar, Feliz Natal !

Segundo, Não recebi tantas fics quanto no Halloween, portanto a maratona será menor.


Merry Christmas Eve

- Nat Seyfried

— Onde está Katherine? — Damon pergunta discretamente para o irmão. A mesa da ceia já está servida e não há nenhum sinal de sua convidada.
— Vou checar — Stefan aperta rapidamente o ombro de Damon e se encaminha para o quarto onde Katherine estava alojada.
Sobe as escadas e anda até a última porta no final do corredor iluminado por diversos candelabros laterais. Uma pequena fresta o tenta a espiar. Porém seu pai lhe dera educação. Bisbilhotar uma dama enquanto esta se veste é indigno e desrespeitoso para com ela. Stefan bate três vezes na porta e aguarda no batente. Um movimento ocorre dentro do cômodo. Logo Emily, a criada de Katherine, abre a porta e o recebe.
— Sr. Salvatore — ela se curva em uma breve reverência e seus olhos disparam para a figura em frente ao espelho do outro lado do aposento.
O silêncio prevalece entre os três por poucos segundos.
— Emily, pode nos deixar à sós por um instante? — pede Katherine.
— Claro — a criada a obedece e encosta a porta ao sair.
Stefan a observa e sua respiração fica presa na garganta. A senhorita Pierce usa um vestido bordô rodado, os cachos negros pendiam penteados para o seu ombro esquerdo.
— Eu já ia descer — sua mão enluvada envolve o rosto do rapaz.
— Perdoe-me, não era a intenção lhe aborrecer — a respiração de Stefan escapa em um suspiro abafado. A mão de Katherine agora repousa atrás de sua cabeça, puxando-o para perto de si. Sua beleza sedutora e sutil o fisgara desde o primeiro dia em que se viram.
— Não me incomoda de maneira alguma. Até pedi para Emily atrasar um pouco mais do que o necessário, pois sabia que você viria atrás de mim. — Admite.
— Se formos breves não sentirão nossa falta — sorri Stefan, ponderando consigo mesmo.
— Em um piscar de olhos estaremos de volta — ela o beija. Ele envolve sua cintura fina e delicada e puxa seu corpo para si. Stefan contempla os olhos castanhos de Katherine ficarem lentamente vermelhos. Aquilo não o assusta mais. Ela disse que não precisava ter medo.
— Feliz véspera de Natal — diz ela, enterrando as presas em seu pescoço.
— Feliz véspera de Natal — responde Stefan, atordoado.

3 comentários:

  1. Amo The Vampire Diaries!
    Adorei a fic!!! :D

    ResponderExcluir
  2. Valeu gente (: Mas essa foi a única de TVD que eu fiz porque na semana de halloween eu praticamente fiz todas de Vampire Diaries :p Bom agora estou aguardando as próximas *-* Que bom que gostaram, um beijão gente ;*

    ResponderExcluir