20.9.10

Momento Crítico

Olá Asombradinhos! eu nunca mais postei, tava com saudades. POASKPOAKSPOKA'.Então eu tava aqui na nossa querida , amada e viciante internet procurando assuntos para falar e eu lembrei de um tema que é muito falado pelos fans da serie.
''Vai Virar Modinha ou Não Vai ?''
eai? o que vocês acham ? seria um ponto positivo ou ruim ?
Bem, como todos que leram todos os livros da serie, sabem muito bem que ela tem um grande potencial para virar uma grande franquia mundial de filmes, no nivel de Harry Potter , Crepúsculo, High School Musical e entre outros.
Ta ok. Até ai legal, mas outro tópico que podemos resaltar é que e se a Disney fizer o mesmo que fez com ''Diario da Pincesa'' ? tipo Matando o Pai da Mia para que a Vó malvada e perversa virasse boa e doce no filme, tudo isso porque a atriz que iria interpretar a Vó seria ''Julie Andrews'' (Querida Salve! e Salve!).Não tenho nada contra a Julie Andrews, pelo contrário admiro.(Baixem Mary Popins, é um filme antigo, musical.Alguns ja devem conheçer, é muito legal).
Outras mudanças que fizeram na adaptação para o cinema foram:
''No filme, a única amiga de Mia é Lilly, mas no livro ela tem Shameeka, Tina Hakim Baba e Ling Su.''
''Mia tinha 14 anos quando descobriu ser herdeira do trono de Genóvia.''
''A festa em que Mia dá o primeiro beijo foi na escola e não na praia e nunca sonhou em levantar o pé durante o beijo''
''O diário foi dado a Mia pela sua mãe, como uma forma de expressar seus sentimentos, e não como presente de aniversário do pai.''
Eaí ja deu pra sentir o drama ? é eu sei, mesmo com todas essas mudanças os filmes foram um grande sucesso.Porém,na minha opinião realmente assasinaram a alma dos livros, quem leu os livros deve ta entendo o que eu quero disser.#putafaltadesacanegem AOSKPAOKSPO'
Ah se lembram ...que o filme de Avalon High também mudaram coisas? uma delas, para começo de história é que o cabelo de Allie,a protagonista, é ruivo e no filme ela virou loira .
Imaginem o que vai aconteçer com a nossa serie preferida? Vão matar quem ?Vão trocar nome de quem? vão mudar também o cabelo da Suze? o beijo deles vai ser onde na Missão ? e durante o beijo a Suze também vai levantar o pé ou seilá o que!?!
PORQUE DISNEY PORQUE?? eu tenho certeza absoluta que se fizer certinho do jeito que está nos livros, vai ter mais repercussão ao nível que não chega em modinha(espero), nos iremos ficar muito mais felizes e vocês ficariam podres de ricos.(mais que ja são ¬¬') e o resultado seria = xD xD xD
Mas nada está perdido ainda há uma luz no fim do corredor! E essa seria, a que a Tia Meg será a produtora executiva ,isso quer disser que ela estaria participando acidamente na produção do filme.Esperamos menos estragos.Amén
Como ja deu pra perceber, eu não sou muito a favor de modinhas. Tipo fiquei supermegatriste quando percebi que Crepúsculo tinha virado modinha e começei a ver posers e o diachoaquatro.Sim, mas pensando de outra forma o lado positivo de modinhas é :


Nenhum


HAHAHA , brincs *--*.Eu aprendi que de tudo nós temos que procurar um lado positivo nessa vida, então percebir que se alguma que gosto vira modinha significa que é poque não é qualquer coisa,é porque é realmente algo diferente que todo tipo de pessoa gosta.E também que temos mais acesso a tudo e qualquer tipo de coisa que é ligado a serie.
Ja o lado negativo é os ''posers'' que vivem se gabando de algo que so entram no meio porque outras pessoas gostam.Bandos de Marias vão com as Otras!!!!
Haters também,que para mim só deveriam existir pros posers! :D:D poow doido se não gosta, ou gosta,só não adimiti porque ta na modinha(porque é uam pessoa frouxa KKKK').Ta bom.Mas Precisa ficar criticando?pelo menos respeite os que gostam verdadeiramente.
Sério gente, teve um dia que me perguntaram ''qual filme tu gosta ?'' eu falei , Harry Potter e Crepúsculo. A pessoa falou ''Credo! coisa de idiota isso''. E o que eu fiz com essa pessoa depois? Sem comentários.
Aah e não sabemos, ao certo se o filme irá para o cinemas ou será somente um filme Disney Channel que irá passar na 88 na Tv fechada.Avalon High ja foi gravado para ser exibido no Disney Channel,então provavelmente aconteça o mesmo com A Mediadora. Ah e a coisa ruim disso? o Orçamento do filme será menor, então haverá poucos efeitos, será uma produção simples. E a coisa boa? pequena divulgação, menos marketing resultaria um dificil acesso aos posers, ou seja ,sem modinhas.
Essas são as expectativas.
Esse é o meu ponto de vista,não é necessario ninguém concordar.Obrigada :D. E Agora eu quero ver o de vocês nos comentários!! :P :P

Kiss Kiss

8 comentários:

  1. nossa,eu concordo totalmente com seu ponto de vista,depois que eu leio os livros,os filmes só me decepcionam !! ;D

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente,tbm sou fã da Mediadora assim como de Crepúsculo e Harry Potter,e tbm fico apreensiva com essa historia de filme,ainda mais quando eu soube q seria a Disney q iria adaptar,nossa eu falei VAI DA M%*#!
    O q eles fizeram com o Diário de Princesa foi um massacre a obra da Meg Cabot q ate hoje me pergunto pq ela n interferiu!
    Já os posers tbm me irritam profundamente e o pior eles n leem e nem querem ler os livros e é isso q me da raiva,os haters então nem se fala,eles n tem argumentos simplesmente odeiam e gostam de criticar!
    Já se ira para o cinema ou pra TV eu já prefiro o cinema mesmo com o risco de "virara modinha",pelo menos os efeitos n serão toscos sem contar q terá mas chances de virar uma franquia de filmes o q eu espero q aconteça!
    Bom essa foi a minha opinião espero n esta me estendendo muito,e vamos torcer para q a Tia Meg,faça o filme mais fiel ao livro!

    ResponderExcluir
  3. sinceramente , por favor não me dêem um tiro . EU NÃO QUERIA QUE FIZESSEM O FILME , sabe eu estou bem com o meu próprio Jesse , sabe , na minha cabeça ele é uma coisa para outros é outra e não tem como conciliar este ser maravilhoso com o que colocariam no filme , sem falar que apareceriam "fãs" de não sei aonde o inferno . É óbvio que viraria modinha , o que não é modinha hj em dia ? E isso é uma pena , de verdade . Sabe , nós que no caso somos "fãs de verdade" sairiamos prejudicados , por que seria poser pra cá poser pra lá e tudo falando " O Jesse é meu , O Paul é meu , Ele é meu marido " e o caralhoaquatro ,e isso do filme ser da Disney , me perdoem mais VAI TOMA NO C* , o que vai ser da Suzannah ? Uma das freiras na Missão ? E o Jesse ? Meu o certo seria continuar os livros e não fazer filmes , e essa é só a minha opinião .

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente! só que eu queria que virasse modinha, pra todo mundo vê o que é historia de verdade, como crepusculo! criticas? claro sempre tem...mas vão estar criticando o filme e não o livro! terão que ler o livro para poder criticalo. isso atrairia mais publico para o livro e mais fãs. tenho que confessar que quando vi crepusculo eu amei,mas de repente todo mundo começou a criticar e eu fiquei meio assim de defender o filme sem ler o livro...então resolvi ler o livro. e viciei. então acho que se virar filme vai ser bom, a mediadora vai ter mais fãs, e é preciso dividir todo o prazer desta historia de amor com todos!

    ResponderExcluir
  5. BRENDINHAAAAAAH !
    Ameei seu desabafo moree (:

    Minha opiniaao :

    1º: #putafaltadesacanegem <-- RAXEEI :P

    2º: Cara.. modinha eh F.. ateh pqe, ja to imaginando as camisetas Team Jesse, Team Paul.. (liga nao, provavelmente usarei uma TJ xD)

    Mas tiipow.. o filme ir pro cine, nem acho tao ruim assim.. da mais emoçaao :P

    So qe.. se fizerem uma merda de filme igual a Crepusculo, me afogo no baldinho de pipoca. *FATO*
    Cara.. eu ateh deixei de ser Team Edward (falei qe adotaria o lance dos times) por causa daqela COISA (pra nao falar pior, desculpa qem gosta) do Robert. O.õ


    Mas enfiim.. o qe tiver qe ser seraa (:

    Soh passando pra parabenizar vc, fofa, pqe seu post ficou MUITO legaal !

    E pra avisar qe to LOTADA de trabs e provas.. posto qndo puder.
    Alguem ai qer fazer uma planta baixa pra mim ?!?
    :P³³

    Beiijos

    ResponderExcluir
  6. Obrigada todas vcs por terem gostado do meu post !! :D:D fiquei ate com medo q eu estivesse equivocada e ngm concordasse ! :S.
    é concordo que se for pros cinemas será melhor e suportarei a modinha o.O #help
    to very feliz aquii !! APOSKPOAKS'

    ResponderExcluir
  7. Concordo sobre modinha. Tipo, tem gente que só passa a se interessar por causa da modinha, mas vira fã. Agora, tem uns que é só poser mesmo. AFF!!! Odeio!

    Só que eu acho que ia ser MUITO melhor se fosse pro cinema. Mesmo que acabasse sendo modinha. Ia fazer mais fama e tudo. *-* Tomara!!!!!! E se mudarem como mudaram O diário da princesa... MATO UM!!!! Fala sério! Mataram o pai dela! Pelamor! suhausahsuahsuhasua

    ResponderExcluir
  8. Galera agente combina, se ficar com muitas mudanças agente faz protesto! Escreve carta malcriada pra Tia Meg! E sei la, tbm odeio modinha
    vc que gosta de verdade fica sei la. Eu sempre gostei de HP, era modinha, quando digo q ainda gosto o povo torce o nariz:"Credo vc ainda gosta disso?" E por acaso tem prazo de validade?

    ResponderExcluir