8.11.11

Semana Infernal - parte 2. dia 9

MERRY MEET

.: vcs reclamam das fts, mas não são vcs que pesquisam #medo




A Loira do Banheiro

Uma garota muito bonita de cabelos loiros com aproximadamente 15 anos sempre planejava maneiras de matar aula. Uma delas era ficar ao banheiro da escola esperando o tempo passar. Porém um dia, um acidente terrível aconteceu. A loira escorregou no piso molhado do banheiro e bateu sua cabeça no chão. Ficou em coma e pouco tempo depois veio a morrer. Mesmo sem a permissão dos pais, os médicos fizeram autópsia na menina para saber a causa de sua morte. A menina não se conformou com seu fim trágico e prematuro. Sua alma não quis descansar em paz e passou a assombrar os banheiros das escolas. Muitos alunos juram ter visto a famosa loira do banheiro, pálida e com algodão no nariz para evitar que o sangue escorra.

Versão 2 (não conheço essa)
Há muito tempo atrás havia uma loira que tinha sido enforcada na sua escola. Depois de um ano na mesma escola, jovens eram mortas no banheiro, e as vítimas que viram, disseram que havia uma loira no banheiro, e a mesma é que estava matando as jovens. A loira, volta com sua filha para assombrar os banheiros, e para ela deixar a sua marca, a água ficará vermelha de sangue.Mulher loura, alta e alva, que vestida de branco, e com algodão em sua boca, nariz e ouvidos, assombra as crianças que cabulam aulas, e também a transeuntes em praças, jardins e parques. Não faz mal a ninguém.


Alguém já tentou ??


___________________


Friday Night Bites

(Nat Salvatore)

Caroline despertou assustada de um sono espasmódico. Seu coração palpitava descompassadamente. Não tinha sido um sonho. Quer dizer, o pesadelo era real. A ferida ainda estava em seu pescoço, a mesma que havia manchado seu travesseiro.
Olhando para o seu lado, Caroline pôde constatar que a figura do homem que flertara com ela nos últimos dias estava lá, adormecida, respirando regularmente, como se o monstro da noite anterior fosse uma completa farsa.
Caroline, temerosa em poder acordá-lo caso se movesse, também estava inquieta, desejando fugir dali para o mais longe e o mais rápido possível.
Mas o que seria aquela criatura? Por fora tão sedutora e atraente, que na hora certa se tornava um monstro sanguinário, cravando suas presas e dilacerando pessoas inocentes?
Os pés descalços de Caroline roçaram o assoalho frio. Damon continuava dormindo, sua respiração breve e profunda, a garota não o despertara. Ela levantou-se receosa, enquanto um turbilhão de emoções palpitava em seu interior. E se ela falhasse ao tentar se salvar, agarrando-se a sua única chance? Adrenalina percorria suas veias enquanto continuava sua jornada até a porta.
Seus dedos encontraram a maçaneta e ansiosa, Caroline girou-a. Dessa vez quando espionara uma última vez para trás, o ar escapou dos seus pulmões quando viu que a cama estava vazia. A espinha da garota enregelou-se. Onde ele estava?
— Bom dia — sussurrou Damon.
— Por favor, não — suplicou Caroline. Ele aproximava-se cada vez mais, como um predador que encurralava sua presa. Ela retrocedia, tentando em vão conservar a “segura” distância entre os dois que diminuía.
Caroline esbarrou em seu criado-mudo e quase derrubou seu abajur. Uma ideia trovejou em sua mente. Ela fechou os dedos em torno do cabo do abajur.
— Não faça isso — aconselhou ele, adivinhando os pensamentos dela, mas não rápido o bastante para impedir o golpe mais forte que Caroline conseguiu dar com o objeto. Não causara dano algum a ele. Ele não pensara que ela seria tão tola de desafiá-lo.
Frustrada e sem mais esperanças, Caroline saltou a cama e arremessou seu frasco de perfume. Damon desviou. Tentou novamente correr para a porta, mas ele a impediu, empurrando-a de volta para a cama.
— Não... Fique longe de mim! — Caroline atirou o seu travesseiro, impulsivamente.
— Isso poderia ter sido completamente diferente — Damon sorriu e levou o travesseiro ao rosto.
Caroline reviveu o mesmo momento da noite anterior naquela manhã. Os olhos do vampiro ficaram vermelhos, enquanto seus caninos se projetavam e multiplicavam de tamanho, afiadíssimos quando se enterraram em seu pescoço.

MERRY PART

7 comentários:

  1. lá vem os vampiros minha gente, e lá vamos nós...

    ResponderExcluir
  2. Essa lenda sempre me assusta...
    Adorei a fic! Os primeiros livros que eu realmente quis ler foram de vampiros. :D

    ResponderExcluir
  3. LEgal!

    Vampire Diaries, amoo e amo mais é qnd o damon aparece sem camisa *0*

    ResponderExcluir
  4. Quanto tempo que eu não vejo histórias de vampiros o/ muito boa a fic, bem legal :)

    ResponderExcluir
  5. muito bom :) palmas para a autora!

    ResponderExcluir
  6. Que bom que gostaram :) Daroline é meio que meu ship preferido :p

    ResponderExcluir